1. Spirit Fanfics >
  2. Alcançar Você >
  3. Capítulo 9 - Forças

História Alcançar Você - Capítulo 9 - Forças


Escrita por: LynnSawako

Notas do Autor


Talvez eu volte definitivamente a escrever essa fanfic e.e
Espero que gostem!
Me digam o que acham ♡

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Forças



Fui até seu quarto e bati uma vez, não me parecia uma boa ideia ir no quarto do Nevra, mas eu precisava fazer isso. Ele abriu na primeira batida. 
- Lynn, o que houve? Finalmente cedeu ao seu louco desejo de me ter? - Sorri sem graça. 
- Na verdade, preciso da sua ajuda. - Ele me puxou para dentro de seu quarto e fechou a porta. 
- Senta aí, vou ouvir tudo que tem a me dizer. - Contei tudo a ele, sentia uma pressão saindo de meus ombros, não poderia aguentar tudo aquilo sozinha, era coisa demais para fazer, não podia dizer a ele sobre o mascarado, sobre tudo que aconteceu, mas contei como me sentia e como o Ezarel reagiu a tudo. 
- Não tenha vergonha de estar com medo, você passou por muita coisa e imagino que não deve conseguir se sentir segura sob ameaça do mascarado. - Me sentia um pouco fraca depois de tudo. 
- Não quero que as pessoas fiquem em perigo por minha causa, não quero que todos pensem que aqui não é seguro, talvez eu deva ir embora. - Nevra se levantou rapidamente e se abaixou na minha frente e encarou meu rosto. 
- Não diga isso, você é uma de nós agora, você faz parte disso tudo, não pode ir embora, nós vamos solucionar o que está acontecendo e todos vão estar seguros, você vai ver, Lynn. - Sorri. Nevra sabia o que dizer, não quero ir embora, mas não quero que algo assim se repita, sei que devo continuar com a minha missão se quiser realmente saber o que está acontecendo, vou deter o mascarado, mas para isso preciso da ajuda deles. Não consigo acreditar que tudo é uma mentira, mas não posso deixar de buscar toda a verdade. 
- Você tem razão, Nevra, eu estou com medo. - Deixei uma lágrima cair do meu rosto, senti suas mãos passando pela minha bochecha e limpando-a e acariciando minha cabeça. 
- Não tema, não vou deixar ninguém machucar você - Ele se aproximou de mim e beijou suavemente minha bochecha. Não soube o que falar ou o que fazer, senti meu rosto queimando, mas não queria que ele notasse. 
- Acho melhor eu ir para meu quarto.  
- Sabe que pode me procurar sempre que quiser, Lynn. - Virei meu rosto, pois ainda sentia ele queimando. 
- Obrigada, Nevra.

Decidi passar a manhã fazendo um relatório de tudo que aconteceu, me sentia enjoada demais para comer e fraca demais para sair dali, fiquei em meu quarto até anoitecer, antes de resolver entregar o relatório ao Kero. 

- Kero?  - Chamei por ele ao entrar na biblioteca, queria muito terminar aquele dia. Senti uma mão em meus ombros e tomei um susto. 
- Desculpa, não quis assusta-lá. 
- Ezarel, tudo bem. - Me lembrei do que havia acontecido mais cedo e baixei minha cabeça. 
- Sobre mais cedo... 
- Tudo bem, tinha razão afinal. 
- Não foi motivo, Lynn. - Levantei minha cabeça e ele estava com o rosto vermelho. - Só tenho medo de que se machuque, não sei o que ia fazer se acontecesse. - Não esperava por essa. 
- Ezarel, eu. - Ele riu e pegou o relatório da minha mão. 
- Não começa a se achar, deixe que eu entregue isso para o Kero, você está tão branca que está me dando medo, coma algo e vai descansar, tem muito trabalho para fazer amanhã. - Suspirei, e caminhei para fora da biblioteca.
- Obrigada, Ezarel. 
- Não há de que, Lynn.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...