1. Spirit Fanfics >
  2. Alcateia >
  3. Não fuja mais

História Alcateia - Não fuja mais


Escrita por: MinJungDaia

Notas do Autor


Olha que boa pessoa eu sou, estou att isso passando mal só pra vocês não esperarem muito...
Espero que gostem da treta porque eu sempre gosto das tretas

Vão dar views em Monsta X okay, SHINE FOREVER é simplesmente maravilhoso <3

Eu disse que não daria mais spoilers a Noona, mas não está dando muito certo... Noona pare com isso prfv :3

Boa leitura e até as notas finais amores <3

Capítulo 13 - Não fuja mais


Fanfic / Fanfiction Alcateia - Não fuja mais

- Já disse que vou te encontrar Jimin, espere apenas mais um pouco sim? – pergunta e assinto com a cabeça.

Grudo nossas testas e antes que eu possa fazer mais alguma coisa, o sonho acaba e volto ao quarto, agora sorrindo.

 

 

Jungkook narrando

 

Desço as escadas em direção à sala correndo, quando chego à mesma vejo meus pais conversando com os meninos e o com o senhor Park. Observo atentamente cada um quando se viram para mim e sei que eles não têm nenhuma notícia nova sobre Jimin.

- Como vai a busca? – pergunto apenas para confirmar.

- Nada ainda – Tae responde e sorriu em sua direção que me olha confuso – Por que está com esse sorriso? Você me escutou direito Jungkook?

- Escutei sim Tae, vocês não têm noticias dele mais eu tenho.

- Como assim? – pergunta Jun Ho.

- Acabei de conversar com ele por sonho. Ele me disse que está em uma cabana no meio da mata em Sonjung, e disse que você conhece esse lugar – falo apontando para o mais velho.

Ele assente concordando e falando tudo o que eu já sabia por meio de Jimin.

- Ele está bem? – Jin pergunta claramente preocupado e assinto.

- Parece que um dos alfas, tal de Jackson está o ajudando como pode. Jimin pediu para que não o machuquemos.

- Ele ajudou o Mark a rapta-lo – Hoseok diz irritado – Como não vamos o machucar?

- Se Jimin pediu para que não o machuquemos vamos fazer isso – falo também irritado – Aparentemente se não fosse por esse alfa Jimin não estaria se alimentando direito nem conseguiria me encontrar no sonho.

- O que estamos esperando para ir nesse lugar então? – meu pai fala indo em direção a porta – Vamos falar com a alcateia e todos seguiremos para Sonjung e você – diz apontando para Jun Ho – nos guie até lá.

O alfa assente seguindo logo atrás de meu pai. Saindo de casa vamos direto para a clareira, meu pai como líder da alcateia conseguia falar com todos em forma humana, fazendo com que assim que chegamos a clareira todos já estivessem lá.

- Jungkook conseguiu se comunicar com Jimin, vamos todos seguir Jun Ho até onde o filho dele diz estar. Fiquem preparamos para lutarem, creio que esse tal Mark não esteja sozinho.

Cutuco as costelas de meu pai e digo baixo sobre Jackson e ele assente concordando.

- Mais uma coisa, um dos alfas de lá está ajudando Jimin como pode – meu pai olha para mim e pergunta como é o tal alfa e dou uma breve explicação de como Jimin me disse que o alfa era – Em forma humana ele é loiro com os cabelos cortados do lado, alto e é chinês.

Todos assentem confirmando. Logo meu pai se transformou e todos seguiram seu gesto, Jun Ho estava à frente de todos guiando-nos até a local que Jimin dizia estar.

Estou chegando Jimin, aguente apenas mais um pouco.

 

 

Jimin narrando

 

- Porque você nunca falou para o Mark que gosta dele? – pergunto fazendo Jackson se engasgar com a própria saliva e solto uma gargalhada.

Depois de acordar do sonho, Jackson veio até meu quarto falando que o toque do celular era apenas um alarme falso, depois ele trouxe a janta e comemos juntos, rindo de vez em quando do que o outro falava. Agora estávamos os dois deitados na minha cama olhando para o teto.

- Então? – pergunto olhando de canto de olho para o loiro que parece pensar bem na resposta.

- Coragem, eu acho – diz passando as mãos no cabelo – Mark poderia parar de falar comigo e coisas assim, eu não quero isso sabe? Apesar de ter esses sentimentos por ele, somos dois alfas e isso não é muito bem aceito na nossa sociedade Jimin.

- Seria como o relacionamento gay dos humanos, para eles seria “normal” – falo fazendo aspas com os dedos.

- Mas a nossa sociedade não concordaria Jimin, é muito pior.

- Você deveria falar para ele, não acho que ele ficaria tão irritado assim, afinal ninguém manda no coração.

- Belas palavras ômega – diz sorrindo e olhando para mim que o acompanha.

- JACKSON – escuto Mark gritando de algum lugar da cabana e Jackson sai apressado do meu quarto fechando a porta e me deixa sozinho. Escuto quando Mark chega perto do quarto e graças as forças que recuperei consigo ouvir a conversa dos dois.

- O que estava fazendo? – Escuto Mark perguntar irritado.

- Eu estava saindo do meu quarto. Você gritou que nem um louco e me culpa agora? – Jackson responde irônico e prendo o riso que queria soltar.

Escuto Mark bufando e pedir desculpas ao outro alfa que apenas disse que estava tudo bem, escuto ele perguntar sobre mim e o outro o respondes que eu estava quieto o dia todo, o que o deixou surpreso e escuto Mark soltar um riso irônico.

- Por que está rindo? – o loiro pergunta confuso.

- Descobri que o desgraçado ali dentro é alma gêmea do futuro líder daquela merda de alcateia que ele faz parte.

- O que quer dizer com isso? – pergunta preocupado.

- Possivelmente ele conseguiu se comunicar com o garoto e agora a alcateia toda está vindo para cá.

Pela lua, ele descobriu.

- E agora? – Jackson pergunta e escuto o outro alfa respirar fundo.

- Leve-o para baixo, no porão e fique lá. Creio que eles já estejam perto então não dá para fugirmos agora.

- Você vai lutar? – noto o tom preocupado que ele usa e deixo um sorrido crescer em meus lábios, se Mark não percebia os sentimentos de Jackson então ele é mais burro do que eu imaginava.

- Vou ficar bem Jack, não se preocupe comigo. Não deixe o ômega fugir certo?

Depois disso escuto passos indo para longe e logo depois a porta ser aberta e Jackson olhar para mim preocupado.

- Você escutou – diz apontando para fora e logo ando em direção a ele saindo do quarto.

- Desculpa Jack – digo baixo assim que passo por ele que tenta inutilmente conter as lágrimas.

- Sei que o que ele vez é errado Jimin – diz enquanto seguimos ao tal porão – Mas não quero que o matem Jimin, eu o amo.

- Sinto muito – é a única coisa que consigo dizer.

Vejo-o assentir em concordância e logo descemos algumas escadas que levava ao porão. Jackson pediu para que eu me sentasse no sofá que tinha ali. Ele ficava andando de um lado para o outro o que estava me deixando ainda mais nervoso.

Comecei a sentir o cheiro de meu pai e logo depois os dos meninos, olhei para o loiro a minha frente que me devolveu o olhar.

- Eles chegaram.

Jungkook narrando

 

Depois do que pareceram algumas horas, consegui sentir o cheiro de cerejeira de Jimin. Estávamos perto e isso me fez acelerar os passos assim como todos os outros.

Parei bruscamente assim que consegui enxergar a cabana e na frente da mesma consegui ver Mark sorrindo ironicamente para nós. Segui lentamente na direção do mesmo que não tirava o maldito sorriso do rosto o que me fez ter ainda mais raiva. Eu estava à frente de todos e logo senti Tae ao meu lado, afinal ele era melhor amigo de Jimin e assim como eu estava muito irritado.

- Quer seu ômega de volta, Jeon? – perguntou olhando diretamente para mim e rosnei fazendo seu sorrido aumentar – Vai ter que lutar para consegui-lo de volta.

Disse abrindo os braços e então vários lobos começaram a aparecer em volta de nós. Aparentemente eles estavam em maior número e isso por um momento me preocupou, mas eu sabia que todos da alcateia eram fortes e muito habilidosos.

Voltando meu olhar para o alfa lúpus a minha frente que estava em sua forma lupina e rosnei mais uma vez para ele que vez o mesmo.

“Onde está o meu ômega?” – perguntei irritado.

“Muito bem protegido, não se preocupe”.

Comecei a rodar vendo o melhor ângulo para ataca-lo e ele fez o mesmo, vi de canto de olho que todos aparentemente já tinham suas presas escolhidas e olhei novamente para Mark.

“Podemos fazer isso de forma mais limpa Mark” – falei e escutei sua risada na minha cabeça.

“Está com medo de perder Jeon?”

“Nunca”

Dito isso corri em sua direção, enfiando minhas garras em suas costas e ouvi um rosnar alto do mesmo, logo depois senti seus dentes serem pressionados contra minhas costas e o soltei, fazendo o mesmo.

Olhamo-nos novamente e dessa vez ele foi o primeiro a atacar, mas desviei a tempo e cravei meus dentes em sua pata fazendo-o cair no chão. Soltando-o senti me dar uma “patada” na cara me fazendo dar alguns passos para trás, vi-o correr um pouco para se afastar e recuperar um pouco o fôlego, nesses pequenos segundos vi a briga de nossas alcateias e vi alguns dos meus membros do bando muito machucados, incluindo Hoseok que aparentemente mancava muito, mas nem isso o impedia de lutar, mais ao longe vi meu pai atacar um alfa que, se conseguisse, machucaria minha mãe.

Olhei novamente para Mark e ele corria em minha direção, não consegui desviar de seu golpe me fazendo cair em cima de um tronco e rosnei alto com a dor, não estava conseguindo me mover direito por causa da dor e vi Mark se aproximando de mim e escutei sua risada irônica em minha cabeça.

“Pensei que você fosse mais habilidoso Jeon”

“E eu pensei que você fosse mais esperto Mark”

Escuto Jimin dizer e olho atrás do alfa que nem tem tempo de fazer alguma coisa antes de ser atacado no ombro por um ômega furioso, vejo quando o sangue que sai dele manchar o rosto branco do meu ômega transformado.

Olhando em volta, vejo que os poucos lobos da alcateia de Mark que sobraram saírem correndo e sorrio.

Jimin para de atacar Mark e vem em minha direção, o alfa esta encolhido no lugar, parecendo sentir muita dor.

“Você esta bem?” – escuto Jimin perguntar olhando preocupado para mim e aceno positivamente com a cabeça, me levantando meio desajeitado e sendo amparado pelo ômega.

Vou à direção de Mark que parece sentir muita dor, ele olha para mim e respiro fundo me desencostando de Jimin e ficando frente a frente com ele.

“Você deve morrer Mark” – falo, mas antes que possa morder seu pescoço e finalmente acabar com a vida do alfa, sou parado por alguém que me empurra levemente me mandando para longe dele.

“Não o mate, por favor”.

Olho confuso para o alfa a minha frente que apenas olha para o alfa caído no chão. Volto a forma humana e vejo Jimin fazer o mesmo assim como o alfa que me parou.

- Jackson? – pergunto assim que vejo o garoto que Jimin me descrevera, vejo-o assentir e percebo que segura as lágrimas que querem desesperadamente sair. – Não posso deixa-lo viver, olha o que ele fez ao Jimin.

Falo apontando para o lobo caído e Jackson olha para mim, dessa vez deixando que as lágrimas caíssem.

- Eu o amo – diz em um sussurro e prendo a respiração.

- Como? – pergunto confuso.

- Eu o amo Jungkook, sou um alfa que gosta de outro alfa.

Olho para Mark que dessa vez se encontra em sua forma humana, ele olha de forma assustada e ao mesmo tempo confuso para Jackson que evita o olhar.

- Você o que? – ele pergunta incrédulo.

- Desculpa Mark... Mas a gente não tem poder de escolher quem ama, se pudéssemos você poderia ter certeza de que entre todo o mundo, eu não te amaria.

- Por que nunca me disse nada?

- Como? – perguntou passando nervosamente as mãos pelo cabelo e depois voltando seu olhar para o castanho – Você só vivia falando que tinha que encontrar o Jimin e o fazer seu. Ele é um ômega e eu um alfa, você acha que eu teria coragem?

Mark desviou o olhar do loiro e sentou-se com muito esforço, Jackson olhou para mim e depois para Jimin, sorrindo para o ômega ao meu lado e o olhei.

- Jimin... – Jackson começou mais foi interrompido pelo menor.

- Os deixe ir Jungkook – disse olhando para mim e o olhei assustado.

- Você está louco Jimin? – perguntei e ele balançou a cabeça em negação, para logo depois sorrir.

- Jackson me ajudou enquanto eu estava aqui, se não fosse por ele eu poderia estar morto agora, devo isso a ele.

- Ele pode voltar Jimin – escuto Taehyung falar.

- Jack?

- Ele não vai voltar – diz olhando para Mark – Acho que ele aprendeu a lição. Não mecha com o ômega dos outros, não é?

Ele já não tinha mais lágrimas nos olhos, mas dava para notar que elas queriam sair e ele estava as segurando. Vi Mark assentir e depois ser levantado com a ajuda de Jackson que o levou de volta para a cabana.

- Não acredito que você fez isso – Namjoon disse chegando perto de Jimin e o abraçando, tive que controlar meu lobo para não acabar batendo nele.

- Jackson é uma boa pessoa. E até acho que no final Mark vai entender que também gosta do loiro.

- Você é maluco – dessa vez era Jin o abraçando.

- Acho que nunca recebi tanto carinho assim, será que devo ser sequestrado mais vezes? – falou rindo e arrancando risadas de todos.

Olhando em volta pude notar que vários lobos da alcateia estavam feridos e isso me deixou preocupado.

- Estão todos bem? – perguntei e recebi um “sim” uníssono de todos – Alguém morreu? – perguntei a meu pai assim que ele se pós ao meu lado.

- Não, os casos mais drásticos são de machucados profundos.

- Menos mal.

- PAI – escutei Jimin gritando e logo depois correr em direção a Jun Ho, que pegou o filho nos braços e o rodou como uma princesa.

Acabei sorrindo com aquilo, mas estava começando a me incomodar, ele estava dando muita atenção aos outros e nada a mim.

- Alguém está com ciúmes – escuto Yoongi dizer ao meu lado e o empurro com os ombros o fazendo rir.

- Hoseok está bem ferido – digo olhando para ele que estava com um sangramento no braço esquerdo e tentava faze-lo parar, também notei que estava mancando.

- Vou chamar Taehyung para me ajudar a cuidar dele.

Depois disso ele sai em direção do ômega e vejo-o apontar para Hoseok, Taehyung olha para o alfa mais afastado preocupado e logo os dois se aproximam do garoto o ajudando.

- Oi – escuto alguém falar baixo no meu ouvido me arrancando arrepios e viro rapidamente prendendo Jimin em meus braços.

- Se lembrou que eu existo? – pergunto o fazendo rir de meu drama.

- Ainda não, tenho que falar com outras pessoas até lembrar que você esta aqui.

Acabo gargalhando com sua afirmação e fazendo rir também. Sinto Jimin colocar suas mãozinhas em minhas bochechas e puxar meu rosto para baixo, me beijando.

Sinto meu lobo explodindo de felicidade e o que era apenas um selinho se torna algo mais profundo e me deixo sorrir entre o beijo e o baixinho me acompanha. Escuto todos gritando e batendo palmas. Afasto-me do ômega e distribuo beijos em todo o seu rosto o fazendo rir.

- Nunca mais fuja de mim entendeu? – pergunto olhando em seus olhos que estão vermelhos, não duvido muito que o meu esteja do mesmo jeito.

- Entendi – diz e me beija de novo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado parpurinas <3

Muitas tretas aqui não?
E esse JiKook no final?? QUE LINDOOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...