1. Spirit Fanfics >
  2. Alchemist Word: Infinity magic >
  3. Tudo errado! O Poder da Clarividência!

História Alchemist Word: Infinity magic - Tudo errado! O Poder da Clarividência!


Escrita por: Alchemisty

Notas do Autor


Particularmente eu não curto postar coisas pequenas, porém, uma leitura longa dessa historia deve ser chata haha
Então ai vai mais um capitulo bem curtinho :3
Obrigado por lerem.
Mary, agora sim... No próximo eu cito ela pra você haha

Capítulo 5 - Tudo errado! O Poder da Clarividência!


- Aquele senhor, eu sinto seu poder até mesmo daqui. Eu talvez possa me aliar ao monstro e derrota-lo. A única coisa que eu percebi aqui; Eu não duraria 2 segundos contra ele em uma luta justa! – Penso enquanto analiso o velho de cima a baixo.

Desço as escadas. – Meu objetivo e encontrar minha agulha; Tento me mover furtivamente em direção à fonte.

Os dois ainda se encaravam, nenhum havia feito um mínimo movimento. – Creio, que o primeiro que se mover, será o que nunca mais verá o sol.

A troca de olhares por si só, me fazia ter medo. Era como se eles estivessem analisando um ao outro. – Não posso pensar mais sobre isso, antes que eu me perca no pensamento.... Preciso de foco! -.

- Preciso fugir, se eu ficar aqui no primeiro instante dessa batalha feros, eu morrerei.

Movo-me ainda bem lentamente em direção a fonte. - Nunca vou encontrar a agulha nesse mar de sangue, preciso de outra coisa - Talvez eu consiga arremessar essas capsulas de munição que estão no chão.... Aposto que os dois vão me notar assim que eu canalizar…-  

Movo minhas mãos ao chão e encontro 2 capsulas próximas. – Só preciso sair daqui por enquanto! Me levanto apressado, olho em direção ao portão que a pouco estava aberto. – DROGA, quando eles fecharam?! Não importa, eu preciso sair daqui. Se eu fosse medir as forças eu seria um simples “C 3”, enquanto aqueles dois sem dúvidas receberiam um “A 1”! Não; estão até mesmo acima disso! Preciso sair daqui.

Seguro firme a pequena capsula. –Sei que em objetos pequenos requer mais poder para que eu o enxergue! –Não se desfaça, por favor! -. Faço da alavanca que abre o portão, um alvo em minha cabeça, canalizo meu poder na pequena capsula. – Ou vai, ou morro - Arremesso a capsula com precisão na alavanca.

No mesmo instante um olhar penetrante me fez tremer, perdi meu foco. –DROGA.... Que presença foi essa? ...-

Escuto o portão se abrindo lentamente...

Minha “cegueira” me ataca por alguns segundos, meus olhos ardem -já foram quantas vezes que eu usei hoje?!.... - Sinto algo molhado em minhas mãos... - O que aconteceu comigo? Eu consegui?! -.

Abro meus olhos tentando enxergar algo em meio ao flash de luz que me cega, a ardência começa a cessar.

Aos poucos, o flash de luz em meus olhos estavam se desfazendo e eu estava ganhando visão do local novamente.

Em minha frente estava o velho com sua imensa espada apontada para mim, seu olhar ainda estava focado no monstro! Nada havia mudado, nada no status deles, somente seu movimento com a espada para minha cabeça.

- Como isso aconteceu? - Estou realmente morto agora! Penso enquanto sangue escorria de meu rosto.... Não consigo entender o que aconteceu, como fui parar aqui?! O meu poder me matou!?... 


Notas Finais


Obrigado pela leitura <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...