História Alderamin - O florescer de uma paixão (Interativa) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Aykira_chan, Interativa, Interativa Bts, Jimin, Jin, Jungkook, Meajudadeus, Namjoon, Personagens Originais, Rap Monster, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 72
Palavras 2.854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá xuxus do meu core❤💖

Eu sei bem que eu demorei DEMAIS para postar um capítulo e MIL DESCULPAS POR ISSO, mas eu não tenho certeza se eu já havia avisado, mas eu estava de mudança. Da Bahia para São Paulo é uma mudança aterradora sabe?! Eu tive que deixar um pouco de lado a fic e até mesmo os meus comentários em algumas fanfics, fora que bateu um puta boqueio criativo e eu não estava conseguindo escrever nada. Mas agora que as coisas deram uma acalmada eu pretendo voltar a ativa. PORÉM, agora eu estou estudando de manhã (antes eu estudava a noite, e isso me proporcionava um tempo melhor para escrever) e pretendo arrumar um trabalho aqui, já que meus pais não compram meus álbuns e eu tenho que comprar com o meu dinheiro (quase que eu não consigo comprar WINGS), fora que é possível que ano que vem o BTS venha pro Brasil, e sendo isso verdade ou não, eu quero estar preparada e com dinheiro na mão. Bom, mas o que isso tem a ver com a fanfic? Tem haver porque agora (infelizmente) eu só irei postar um capítulo por semana 😭😭 Espero que não fiquem tão chateadas com isso. Não tenho uma data certa para postagem, mas provavelmente será no final de semana.

Bom, o capítulo está aí e eu fiquei super insegura com ele, até mandei ele pra uma amiga minha antes de postar, mas ela disse que está bom, então eu vou postar. (MUITO OBRIGADA MANAAAA DO MEU CORE 💖💖💖) E, bom, eu espero que vocês gostem.

Musiquinhas nas notas finais e uns avisinhos também, então passem lá 💖

!!!AINDA NÃO REVISEI. POSSÍVEIS ERROS DE ORTOGRAFIA!!!

Boa leitura ❤

Capítulo 12 - Tá tudo se resolvendo mas... Cadê a Yumi?


Fanfic / Fanfiction Alderamin - O florescer de uma paixão (Interativa) - Capítulo 12 - Tá tudo se resolvendo mas... Cadê a Yumi?

[Wemily pov.]

Jungkook ainda me segurava firme em seus braços e nós nos encarávamos sem entender exatamente o que havia acontecido ali. Era meio constrangedora a forma em que nossos rostos estavam tão próximos um do outro. Ele parecia bastante concentrado em olhar bem no fundo de meus olhos... Será que ele saber ler mentes ou algo do tipo?...

-Wow! –Eu me pronunciei com  sorriso mínimo, quebrando aquele clima estranho. –Você é mesmo o maknae de ouro, não é? E de quebra, ainda é um super herói.

Ele piscou algumas vezes e riu logo em seguida. –Um super herói?! Mesmo? Qual deles? -Seus olhos pareciam brilhar e ele me soltou gentilmente.

-Dê. O Flash! –Me abaixei fazendo uma pose exagerada de ataque.

-Ah, não. Eu não gosto do Flash. Prefiro o... –Ele levantou o braço direito e mirava a parede com a palma de sua mão como se fosse destruí-la com aquele gesto. –Homem de ferro!

Eu ri bastante das poses que ele fez, e logo me lembrei de algo. –Mas talvez se eu estivesse com algo, eu não teria escorregado.

-Mesmo? –Ele parou de brincar e me olhou confuso. –Estivesse com o que?

-Com o meu tênis da PUMA! –Fiz alguns passos improvisados e no final girando em torno de mim mesma. Ele começou a rir e eu o acompanhei. –Já que vamos trabalhar para a PUMA eu tenho que começar a treinar.

-Verdade. E sabe o que mais? –Ele estreitou os olhos e jogou o cabelo para trás. –Eu estaria mais bonito... Se estivesse com a minha blusa da PUMA!

-E eu... –Abaixei colocando minhas mãos nos meus tornozelos e fui deslizando para cima as mãos em minhas pernas até chegar em minha cintura. –Eu fico muito mais atraente com a minha calça legue da PUMA.

Voltamos a rir e logo pegamos as garrafinhas de água que se encontravam no chão. Fomos brincando e conversando o caminho inteiro. Jungkook era um menino muito legal, só fica meio tímido no início mas se você souber conversar com ele direitinho ele acaba por mostrar sua verdadeira face. O que eu posso dizer sobre ele? Apenas que eu já simpatizei muito com o Jeon e que ele consegue me deixar muito confortável ao seu  lado. O sorriso dele é refrescante.

···

-Que demora! –Yemi-ssi torceu a boca em desaprovação. –Onde os dois foram?

-Pegar água, ué. –Respondi revirando os olhos. Yemi-ssi anda muito azeda por esses dias. –Mudaram o freezer na direção contrária, agora está lá do outro lado da empresa.

-Certo. Obrigada Wen e Jungkook. –Cassy sorriu docemente fazendo a tensão, que antes havia se instalado, se esvair rapidamente. –Eu realmente estou com sede. –Ela pegou duas garrafinhas entregando uma delas a Jimin sunbae, esse último sorriu adoravelmente para ela.

-Então... Algum avanço? –Perguntei me sentando no chão sendo acompanhada de todo o resto.

-Nós estávamos aqui discutindo se algo como duas danças em uma ficaria bom. –Hoseok sunbae se pronunciou apoiando as mãos no chão atrás de si deixando que seus braços sustentassem o peso de seu corpo, que agora pendia levemente para trás. –Quero dizer, algo bem parecido como uma dança em casal; os meninos tem um passo e as meninas outro, ambos vão mostrar a sua coreografia quando a sua parte de cantar chegar, e no refrão os dois se juntam como um par.

-Não sei se isso é uma boa idéia, hyung. –Jimin se pronunciou. –Para sabermos que tipo de coreografia e expressão teremos que usar, primeiramente, temos que ter ao menos a letra da música em mãos.

-Sem querer ofender mas eu concordo com o Jimin oppa. –Cassy falou distraidamente e Jimin ficou momentaneamente corado pela intimidade a qual ela se referiu a ele. –Quero dizer, não seria muito inteligente criar uma coreografia adorável para casal se nem ao menos sabemos se o beat vai ser calmo ou agitado. Se apostarmos em algo e estivermos errados, todo o nosso trabalho será jogado no lixo.

-É exatamente isso. Cassy-ah tirou as palavras da minha boca. –Jimin deu um sorriso ladino para a acinzentada que corou levemente. Ao que me parece, Jimin sunbae se sente no direito de tratá-la com mais intimidade, assim como ela fez.

Hoseok tinha um sorrisinho malicioso estampado em sua face. –Hm, olhando por esse lado, vocês têm razão. –Ele limpou a garganta. -Mas, isso vai ser um problema, já que os outros ainda não comporam nada, afinal, todo mundo foi pego de surpresa hoje.

-Devíamos apressar os outros então. -Jungkook se pronunciou depois de um bom tempo calado. –Não é o Suga hyung e Mon hyung, juntamente de Hope hyung, que vão compor? Pois então, vamos falar com os outros dois.

-Não é bem assim, Kookie! –Hoseok balançou a cabeça negativamente. –Não é só falar com eles. Nós precisamos de tempo para compor, e... Dessa vez, não vamos ser só nós três. Se eu não me engano, no Alderamin também há compositoras e produtoras, certo?

-Dê. –Cassy e eu concordamos com um aceno de cabeça.

-Mas... Quem é que compõe? Vocês são uma delas? –Jimin parecia curioso.

-Sureh unnie, Mayumi e Wen. –Ela sorriu pra mim.

-Oh, Wemily-ssi também compõe? –Jungkook olhou para mim fixamente parecendo um tanto... Admirado?!

-Dê... –Arrumei o cabelo atrás da orelha. –Mas eu sou quase uma auxiliar, sabem?! Não sou tão boa quanto as unnies.

-Ya! Ela está sendo modesta! –Cassandra começou a rir e dar leves tapas em minhas costas.

-Whoo. A maknae de vocês também é de ouro, certo?! Boa em tudo. –Hoseok sorriu pra mim e eu crispei meus lábios um pouco sem graça por ser elogiada pelas pessoas que nós admiramos.

-Eu diria maknae de diamante. Mas eu gosto mesmo é quando Wen está aqui comigo. –Cassy unnie agarrou meu braço esquerdo. –Ela é a nossa Dance Machine. Quando me perguntam sobre a dançarina principal do grupo eu digo que há duas, porque sinceramente, essa menina sabe o que faz.

-Olha só quem fala. –Sorri para a unnie que devolveu o sorriso cúmplice.

-Alderamin cheio de talentos. –Jimin sorriu. –Bom, nós vamos atrás dos outros compositores então ou...?

-Não acho que seja bom. –Hoseok voltou a opinar. –Eles já são ocupados e perfeccionistas demais, então irão se sobrecarregar demais se os apressarmos.

-Então vamos fazer assim. –Cassy se impôs. –Quando voltarmos, cada um para o seu dormitório, vamos falar com eles sobre a música, se eles já tem alguma idéia ou como vão fazer. Eu acho que ambos se sentiriam menos sobrecarregados se alguém do próprio grupo os questionasse sobre.

-Concordo! –Eu e Jungkook falamos ao mesmo tempo.

-Ótima idéia! –Jimin sorriu.

-Então já sabemos o que fazer. –Hoseok se levantou. –Sobre o local do treino... Vai ser aqui na empresa de vocês ou na nossa?

-Não sei... –Eu respondi.

-Na verdade...,-Yemi-ssi que estava escutando a nossa conversa o tempo se pronunciou. –Eu e SungDeuk já conversamos sobre isso. A dança será criada e praticada na Big Hit por causa da sala de prática menos ocupada, já os vocais, a composição e a produção serão realizados aqui.

-Oh... Então vamos nos separar? –Jimin perguntou surpreso.

-Mais ou menos. Apenas os responsáveis pela dança irão para a Big Hit, ou seja, vocês. –Ela apontou para nós. –Porém, J-Hope pode até ser o dançarino principal, mas ele também é compositor; significa que quando necessário ele vai vir aqui para a Starship, deixando o resto lá. O mesmo se passa com Wemily e Jungkook; ambos são, praticamente, os vocalistas principais, então vão precisar vir pra cá de vez em quando também. Então, os únicos que vão focar totalmente na dança serão Jimin e Cassandra.

Todos nós ficamos um tanto surpresos e animados com a notícia, então após a fala de Yemi-ssi, uma conversa paralela se fez presente. Já pensou que incrível? E eu fiquei mais eufórica ainda pela notícia de que nesse mini álbum eu seria uma dos vocais principais. Nem vimos a hora em que Yemi-ssi deixou a sala de prática para que pudéssemos conversar e arquitetar melhor sobre os nossos próximos passos.

···

[Carol pov.]

V oppa era uma ótima pessoa, assim como eu já havia previsto. Desde que os meninos do Bangtan chegaram aqui, ele tem se mostrado um amor de pessoa. Super comunicativo, uma das coisas que eu mais gostei nele, aliás, a maneira descontraída a qual ele conversava me deixou muito confortável; ele sempre falava alguma coisa engraçada, então eu acabava por rir muito. Jin oppa também não demorou a se juntar a nós, e com aquele sorriso e coração enormes e bonitos, ele acabou por conquistar a minha simpatia rapidamente. Porém, Sakie unnie ficava meio estranha quando ele se aproximava, ela começava a olhar para vários lugares aleatórios. Mas hoje eu vou ficar sabendo o que está acontecendo... Ah se eu vou.

 

Quando os dançarinos principais se dispersaram para a sala de prática atrás de Yemi-ssi e os líderes para a sala do CEO, só ficamos na sala de espera; eu, Sakie unnie, Yumi, Sureh unnie, V oppa, Jin oppa e Suga oppa. A rapper principal deu então a ideia de irmos todos para o refeitório comer alguma coisa porque ela não havia comido ainda. Aposto que era mentira. Ao chegarmos lá pegamos a maior mesa, afinal, estávamos em sete pessoas. Ela foi pegar algo para comer em uma das máquinas e logo voltou com as mãos lotadas de coisas: bolo, doces, balas, salgadinhos, refrigerantes e energéticos. Ela sentou e jogou tudo em cima da mesa.

 

-Wow! –V oppa observou ela sentar um tanto assustado. –Você deve mesmo estar com fome, né?! Vai comer tudo isso sozinha... AI! –Ele olhou feio para Jin que o encarava com um olhar assustador. –O que foi? É verdade!

 

Sureh começou a gargalhar. –Aigoo! Você é hilário V-ah. Eu não peguei só pra mim, é pra todo mundo. –Ela sorria enquanto pegava uma barra de chocolate e um energético com sabor de uva. –É serio, podem pegar. –Ela empurrou as coisas para o centro da mesa.

 

-Yeah! É por isso que eu amo a Sureh unnie; ela sempre compra coisas para nós comermos! –Fiz um coração com as mãos para Sureh unnie que mantinha um sorriso divertido no rosto, e logo ela sibilou um “saranghae” pra mim.

 

-Oh, obrigado! –V oppa deu o seu sorriso retangular e pegou uma latinha de refrigerante e um saquinho de jujubas. –Vocês deviam seguir o exemplo da Sureh noona, viu hyungs? –Ele apontou para Suga e Jin oppas.

 

-Mas é o quê? –Jin abriu a boca, escandalizado. –Mas que mentira! Não fazemos isso sempre, mas vez ou outra nós compramos coisas para vocês.

 

-Jimin lhe socaria se ele ouvisse o que você disse, Tae. –Suga oppa deu um sorrisinho faceiro. –Ele sempre compra coisas para você.

 

-Eu sei, eu amo o Jimin. Estava falando de vocês, hyungs. –Ele disse e se escondeu atrás de mim quando o hyung mais velho do Bangtan ameaçou jogar uma latinha de refrigerante nele. Eu apenas ria da situação.

 

-AH! –Sureh levantou da mesa de repente, fazendo com que todos olhassem em sua direção. Ela sempre fazia isso quando se lembrava de algo. –Kimmie! Você está compondo algo novo não é?

 

-Hm?! –Yumi se encolheu um pouco quando viu que todos olhavam para ela. Inclusive os meninos do Bangtan. Inclusive Suga oppa. –Hm...Talvez... Como é que você sabe disso?

 

-Eu peguei o seu caderno de composições para procurar algo que eu tinha escrito lá e acabei vendo uns trechos de letra nova. –Ela deu de ombros. –Mas a letra é um tanto sofrida, não acha não?

 

-E ainda tem a cara de pau de dizer que anda pegando o meu caderno, sem o meu consentimento, critica o meu trabalho e, pra piorar, ainda escreve nele! –Ela estreitou o olhar para Sureh.

 

-Pois é... Mas só foram três vezes! ... Eu acho... –Ela sorriu em para Yumi que bufou e revirou os olhos murmurando um “abusada”.

 

Jin oppa ria ao nos observar. –Vocês parecem ser ótimas amigas e companheiras. E divertido observar vocês interagindo.

 

-Dê! –Taehyung concordou animado. Foi só aí que eu percebi que seu braço ainda estava em volta de meu ombro.

 

-Vocês dizem isso porque nunca viram elas brigando, oppa. –Foi a primeira vez que Sakie abriu a boca para falar algo desde que chegamos lá. –Dá um trabalhão para separar.

 

-Whoo! –Ele olhou para Sakie, e dessa vez ela retribuiu o olhar. –Elas brigam?

 

-Sureh-ah e Yumi-ah, sim. Às vezes Wen também sai nos gritos, mas ela não chega a agredir ninguém. –Ela cochichou para o hyung mais velho como se ninguém mais pudesse ouvi-los.

 

-Então as duas chegam a se agredir? –Ele arregalou os olhos, também cochichando.

 

-Às vezes sim. –Ela disse fazendo careta. Provavelmente se lembrando de uma dessas vezes.

 

-OMO! –Ele encarou as rappers.

 

-YA! Só foram três vezes! –Sureh unnie armou um bico nos lábios.

 

-Quatro. –Eu corrigi.

 

-Quatro. –Yumi concordou.

 

-Tudo bem, foram quatro vezes. –Ela revirou os olhos. –Mas nem foi muito grave! –Ela estava quase subindo em cima da mesa fazendo todos nós rirmos do seu comentário.

 

-Você também briga assim, Carol-ah? –V oppa falou baixinho só pra mim escutar, enquanto me encarava.

 

-Não, oppa. –Eu virei pra ele sorrindo, mas senti minhas bochechas esquentarem assim que percebi que nossos rostos só estavam a alguns centímetros de distancia um do outro. Ele também corou e nós viramos nossos rostos para frente na mesma hora.

 

-Então vocês são compositoras? Pensei que vocês tinham um compositor disponibilizado pela empresa. –Suga disse parecendo interessado no rumo da conversa. –As letras das musicas são muito boas.

 

-Obrigada. –As duas rappers disseram juntas parecendo muito felizes pelo elogio do nosso sunbae.

 

-Wen também compõe. –Eu me pronunciei.

-Wow! A maknae de vocês? –V oppa perguntou e eu assenti com a cabeça. –Isso é incrível. Compor sempre parece ser muito difícil.

 

-Eu também acho, e a Esu-ah além de compositora também é produtora. –Sakie unnie disse com o rosto apoiado na mão e eu concordei.

 

-Mesmo? –Suga oppa se virou totalmente na direção de Sureh unnie parecendo surpreso e maravilhado.

 

-É, eu produzo... Mas não é nada demais. –Ela coçou a nuca um tanto sem jeito. –Sabe, eu ainda não sou muito profissional nesse ramo.

 

-Tinha as iniciais J.E na produção de Úrsula e Transforming, e os beats são realmente incríveis. –Ele arqueou uma sobrancelha. –J.E é você?

 

-É... Podemos dizer que sim. –Ela coçou a nuca mais uma vez. –Mas eu fiquei muito insegura com as produções.

 

-Você produziu Transforming, noona? –Taehyung oppa se empolgou ao meu lado. –É minha música preferida do álbum de vocês! Tem uma batida muito animada, dá até pra dançar ela na balada!

 

-Algum de vocês comprou o nosso álbum? –Sakie unnie questionou achando estranho eles saberem tanto sobre nossas músicas.

 

-Sim! Eu e os meninos compramos. –Jin sorriu docemente para a nossa unnie. –Nós estávamos no M!CowntDown durante a promoção do singles Mirror e Make Up de vocês.

 

-Sério?! –Ela estava tão surpresa quanto o resto de nós. –Eu fico muito feliz que o nosso trabalho tenha agradado a vocês, sunbaes. E sim, eu me lembro bem no MCD, vocês até nos cumprimentaram.

 

-Hm, então nesse caso nós iremos trabalhar juntos, certos?! –Suga oppa se dirigiu as rappers. –Digo, no quesito de composição.

 

-Dê, nós ficamos muito honrad- -A fala de Sureh unnie foi cortada por alguns gritos histéricos, todos nós nos assustamos e olhamos para trás e vimos uma quantidade significativa de fãs descontrolados, que ao que parecia, haviam invadido a empresa.

 

Eles nos cercaram e começaram a nos tocar e gritar euforicamente conosco pedindo por fotos, e nós realmente ficamos desorientados. Um dos seguranças abriu passagem para nós sairmos da roda de fãs que nos cercavam, Taehyung oppa estava sério e me puxou pela mão para sairmos logo dali. Eles faziam tanta pressão em cima de nós que eu estava começando a me sentir sufocada.

 

Quando estávamos quase saindo dali, eu senti uma dor intensa na parte de trás do meu couro cabeludo e quando olhei vi que uma garota enorme puxava com força o meu cabelo. Ela conseguiu me puxar para trás e fazer eu soltar da mão de V oppa, eu acabei perdendo ele de vista e a menina parecia querer me bater. Ela me xingava e dizia algo sobre eu estar roubando o oppa dela, mas foi por pouco tempo; logo Taehyung oppa reapareceu no meio daquelas pessoas e pediu que a menina largasse o meu cabelo, e assim ela fez, depois de procrastinar muito é claro, e ele me puxou para seus braços me abraçando enquanto me guiava para fora daquela muvuca.

 

Vi que indo em direção a sala do CEO estavam; Jin, Sakie, Sureh e Suga. Nós nos aproximamos deles para irmos também, mas de repente Sureh parou de andar e olhou para trás pondo a mão na cabeça em desespero.

 

-O que foi, Esu? –A unnie mais velha perguntou preocupada.

 

-A Kimmie! Ela não está aqui! Ela ainda deve estar no meio deles! –Ela apontou para o amontoado de pessoas e em seguida, ela saiu correndo em direção aos fãs. Suga oppa foi logo atrás.

 

Ai meu Deus!


Notas Finais


Musiquinhas:
¹ https://www.youtube.com/watch?v=Y-qNjopXi58 (Essa música é uma das minhas favoritas 😌💖)
² https://www.youtube.com/watch?v=UruzcfnTRUU (Sintam a emoção 😱😌😍💖)
³ https://www.youtube.com/watch?v=ZziTB65l8wQ (Adoro de todo o meu coração Lost 😍)

Espero que tenham gostado, me digam o que acharam e se ficou bom. Até o próximo capítulo, amoras 😍😘

PS.: Lembrando que "Kimmie" é o nome artístico da Yumi. A Sureh/Esu costuma chamar ela assim.
!!!AVISOS!!!
Gente eu sei que isso não exatamente relacionado a fanfic, mas é o BTS né, vamos votar neles nos programas de músicas e assistir muito Blood, Sweat and Tears, FIRE (no canal da 1theK) e DOPE (também no canal da 1theK) para subir as visualizações e garantir mais prêmios a eles. Esses meninos se esforçam muito por nós, então vamos retribuir um pouco desse amor e dedicação, certo?! Assistam os três mvs pelo menos dez vezes ao dia cada um deles, se quiser assistir mais vezes é ótimo. #FightingArmys #FightingBTS

XOXO 😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...