1. Spirit Fanfics >
  2. Aleatória (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 10

História Aleatória (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 10


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei!
Ah, e vou deixar nas notas finais o link da minha fic nova, vão dar uma conferida por lá, ok?

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Aleatória (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 10

CAPÍTULO 10 

S/N 

Deu merda. Muita, muita merda... Como é que eu vou olhar na cara do Jungkook hoje depois do que acabou acontecendo na casa do Tae? Não, é tudo muito louco, eu não vou conseguir me concentrar na aula, muito menos quando eu tiver que ajudar ele com a matéria! Ah, eu odeio o Seokjin! 

E esses eram os meus pensamentos desde a hora que Tae me acordou com um beijo até agora, no meu caminho para a escola. Os carinhos de V me ajudaram bastante em me sentir melhor em relação ao que aconteceu entre meus pais e eu, porém não foi o suficiente para acabar com meu medo de acontecer alguma coisa hoje depois da aula. O café da manhã dele pode ter sido maravilhoso, seus olhares sobre mim podem ter sido totalmente carinhosos, e nossos pegas rápidos no sofá de sua sala de tirar o fôlego, mas... Minha cabeça ainda estava viajando no que poderia acontecer ainda hoje. 

— O que acontece que você está pensando tanto assim, S/N? - Sung me pergunta com a testa franzida, ela está me observando desde que me viu no portão cabisbaixa. 

— Nada demais, Sung, é só que... - Ela arregala os olhos e chega mais perto de mim. - Digamos que ontem foi um dia bem cheio pra mim... 

— Como assim? Você viu o Taehyung ontem? - Engulo em seco e afirmo com a cabeça, a fazendo dar pulinhos e bater palminhas toda feliz, já que eu finalmente havia dado mais um passo. - E como foi? 

— Ah, foi muito legal... - Sorrio, relembrando dos nossos beijos maravilhosos, me lembrei de como ele havia cuidado de mim, de como dormimos juntos. Mas aí, também lembrei que jantamos, e que tínhamos um convidado nada legal e que havia feito coisas nada formais comigo. - E eu também vi o... - Na mesma hora Jungkook brota na minha frente, me fazendo dar um pulo de susto. - Meu Deus, de onde você surgiu?! - Sung dá um sorriso de lado, digamos que pervertido até. 

— É, estou vendo que é a hora da minha deixa. - Ela leva seu olhar para Jeon e depois dá uma piscadela pra mim, e sai correndo de minha vista, quase me fazendo gritar "SOS" pra ela me tirar de lá. 

— Sua amiga entende as coisas muito rápido... - Ele diz sorridente e eu o encaro indiferente, não queria mostrar qualquer coisa que eu tivesse por ele, que no caso é nojo. - Como foi a noite ontem? - Reviro os olhos e desvio o olhar, porém estremeço quando ele coloca uma das mãos em minha cintura e chega mais perto do meu pescoço, sussurrando ao pé do meu ouvido. - Ele sabe fazer o que eu fiz pra fazer você gemer... - Arregalo os olhos e me arrepio quando o mesmo morde o lóbulo de minha orelha. - ... Como fez comigo naquele sofá? - Respiro fundo e ele desce um pouco mais sua mão, indo para o começo de minha virilha. - Seria uma pena se ele não sabe tratar a minha garota da forma que ela gosta. - Assim que o mesmo tenta adentrar minha calcinha, dou um chute no meio de suas pernas e ele geme de dor. - Você é louca?! - Sorrio vitoriosa e retomo meu caminho para a sala, ainda ouvindo Jungkook gritando meu nome e arfando de dor. 

Cansei dessa palhaçada... 

*          *          * 

— Então vocês se beijaram?! - Depois de contar toda a história para Sung e já tapar sua boca com a minha mão para evitar que todos escutassem seus gritos, finalmente a deixo falar. - Ai, que sonho... - Ela suspira alto e inclina a cabeça, me olhando com sua expressão fofa. - E vocês ainda vão meio que morar juntos? Ah, sua vida está sendo um conto de fadas mesmo... - Reviro os olhos e nego com a cabeça. 

— Esqueceu do Jeon, é? - Ela me olha maliciosa e respira fundo, pegando em minhas mãos. 

— Todo conto de fadas tem o vilão. - Afirmo com a cabeça e dou risada. Sung pode ser uma completa safada, ainda tem seus momentos ingênuos e que me deixam babando. - Apesar de que eu iria amar ter um vilão daqueles, céus... Por que você não faz um acordo com os dois? - Franzo a testa ao mesmo tempo que dou risada dela. - Jungkook sacia suas vontades e o Tae faz todo o resto que exista em uma relacionamento amoroso. Pronto! - Ela ergue os braços no ar. - Todo mundo fica feliz, e você ainda vai ter a imagem da garota mais sortuda de todo o mundo. - Bato em seu ombro e ela cai na gargalhada. - Ah, eu sou muito sonhadora...  

Afirmo com a cabeça e volto a me concentrar em meu lanche, porém uma sombra me cobre e uma mão grande pega meu sanduíche quando eu estava para mordê-lo. Bufo irritada e ergo o olhar, porém engulo em seco ao encontrar Jungkook me encarando possessivo e ao mesmo tempo com o mesmo sorriso malicioso. Sung até se desequilibrou um pouco na cadeira assim que viu quem estava na minha frente e, assim como todas as meninas no refeitório, soltou um suspiro e ficou me encarando. 

— O que você quer agora? - Ele ri nasalado e abaixa para que pudesse ficar na mesma altura que a minha. 

— Não posso dizer exatamente o que eu quero, porque senão você vai gemer na frente de toda a escola. - Abro a boca indignada e ergo a mão para dar um tapa em sua cara, porém Jeon é mais rápido e acaba entrelaçando seus dedos nos meus, me deixando confusa. - Eu quero apenas conversar, já que o que eu realmente quero seria desrespeitoso se fizesse na frente das pessoas. - Todas as meninas da escola suspiram, até mesmo Sung. Traidora! - Vamos? - Ele fica de pé, porém eu continuo o olhando feio. 

— Se você fizer alguma coisa comigo de novo, eu chuto as suas bolas com mais força ainda. - Ele morde o lábio inferior e chega mais perto de mim, sussurrando em meu ouvido. 

— Por que você não as chupa? Violência demais é crime... - Reviro os olhos e me levanto, encarando Sung. 

— Eu já volto. Se eu te mandar uma mensagem desesperadora, chame qualquer pessoa responsável pra me segurar antes que eu soque ele. - Escuto Jungkook rir baixo ao meu lado e me desprendo de sua mão. - Vamos. - Ele afirma com a cabeça e eu o sigo até uma das salas vazias. - O que foi? - Me sento em uma das carteiras e ele fica de pé na minha frente. 

— Acontece que eu não quero estudar hoje depois da aula. - Ergo uma sobrancelha. - Quero tratar de um assunto mais sério depois, então nós vamos estudar agora. Ou melhor... Vamos resolver esse assunto e amanhã você me ensina as coisas de matemática e física. - Estalo a língua e fico de pé, o encarando feio e ficando cada vez mais próxima dele. 

— E se eu não quiser? - Ele ri baixo e morde o lábio inferior, ainda me encarando da mesma forma. - O que acontece?  

Ele nega com a cabeça sorridente e, de súbito, pega na minha bunda forte com as duas mãos e acabo soltando um gritinho de susto, ficando paralisada. Ele me puxa com tudo para perto de seu corpo, me fazendo sentir sua ereção em minha barriga, e ele sussurra em meu ouvido. 

— Eu faço algo muito mais gostoso do que eu fiz no sofá do apartamento do Taehyung... - Um arrepio sobe em minha espinha e ele amacia minha bunda mais ainda. - Seria uma pena essa região deliciosa fique com marcas da minha mão ou de um chicote ao invés da minha boca... - Arregalo os olhos. Ele... Ele é idiota por acaso?! - E então? Você que decidi... - Fecho os olhos, com nojo de mim mesma e ainda mais de Jeon. - Pode demorar o quanto quiser, está muito bom amaciar sua bunda... - Engulo em seco, querendo não vomitar. - Aish, por que você tem que ser tão maravilhosa? - Ele geme em meu ouvido e começa distribuir beijos e chupões em todo o meu pescoço enquanto amassava minhas nádegas ainda mais. 

— Ok. - Digo alto e em bom som para que ele me escutasse e parasse com aquela merda. - Eu te ajudo com a matéria agora. - Ele geme em resposta e leva uma das mãos para o meio de suas calças, me encostando na carteira e aumentando a pressão de tudo o que fazia comigo. - Será que...  

Jungkook sai de meu pescoço e vai para a minha orelha, gemendo arrastado e de uma forma que me deixou fora dos eixos, não sei o motivo, e começou a ser mais violento ainda, se isso é possível. Isso tudo foi a bomba atômica. Eu, que até antes estava me sentindo normal, comecei a sentir um frio na barriga e acabei deixando um gemido baixo escapar de meus lábios ao sentir a ereção de Jungkook aumentar ainda mais entre minhas pernas. 

— Admita, você ama isso... - Ele diz rouco em meu ouvido, e vai subindo os beijos até minha bochecha, me deixando louca do nada. - Eu fiquei sabendo o que você tem com o Taehyung. - Arregalo os olhos, porém ainda não parei com o que estava sentindo já que as mãos bobas de Jeon continuavam em minha bunda. - Posso pedir um favor? - Ele me olha de uma forma tão estranha... Uma cara de piedade, talvez? - Não pode ter uma despedida de solteira comigo? - Abro a boca, desacreditada com seu pedido. 

Como assim, despedida de solteira? Será que... Será que Taehyung contou algo a mais além de que estávamos tendo algo?! Molho os lábios, completamente confusa, e ele encosta nossas testas. 

— Você sabe muito bem que eu gosto de você desde o primeiro momento em que te vi. - Afirmo com a cabeça e ele abaixa a sua indo novamente para o meu pescoço, quase me tirando de minha concentração total. - Quando eu te olhei, eu pensei "cara... eu preciso ficar com ela, meu Deus, ela é maravilhosa." - Ele diz em meio aos beijos em minha pele. - Quando Tae veio me contar que vocês estavam tendo algo, eu senti raiva no começo, mas ao mesmo tempo... - Ele vai até a minha orelha e a chupa, porém eu ainda estava com a minha atenção centrada no que ele estava falando. - Eu fiquei feliz por ele finalmente gostar de alguma garota. - Arregalo os olhos. Então... Taehyung nunca havia tido sentimentos por qualquer pessoa na vida? - E acho que farei essa exceção, só por ele ser um grande amigo meu. - Ele beija minha bochecha e volta a me encarar. - Mas será que você pode pelo menos fazer uma coisa por mim antes de ir pra ele? 

— Depende. - Engulo em seco e me arrumo na carteira, me sentando de uma forma mais correta para minha coluna. - O que você quer? - Ele engole em seco e tira suas mãos da minha bunda e de sua calça, levando para os dois lados de minha face e me olhando de um jeito meio triste, por assim dizer. 

Um beijo. - Suspiro alto. - Só isso. - Abro a boca, procurando algo para dizer a ele, porém não haviam palavras para eu me explicar. O que ele está fazendo pelo Tae... Simplesmente me deixou tocada. 

— Eu...  

Mordo o lábio inferior e, ao conectar nossos olhares, sinto os lábios de Jungkook nos meus, me deixando completamente assustada. Foi um susto tão grande, que eu nem conseguia fechar os olhos, apenas corresponde o beijo lentamente. Devagar ele vai se desprendendo de mim, e me encara surpreso. 

— Obrigado. - Ele encosta nossas testas, me deixando mais assustada com ele. Quem é esse e onde está o Jeon Jungkook verdadeiro?! - Só peço que faça Taehyung feliz. - Ele sorri bobo e me encara. - E juro que vou parar com as provocações, vou tentar me comportar. - Dou um sorriso amarelo. - Está liberada, senhorita Kim. - Arregalo os olhos e ele dá uma piscadela. 

— Hã... - Ele se afasta e dou uma risada nervosa, ainda não compreendendo e nem acreditando que eu finalmente estava livre do inferno dele. - Então eu vou indo. - Ele continua com um sorriso doce, um sorriso que eu nunca tinha visto, e saio da sala sem ar. 

O que acabou de acontecer?! 

*          *          *

A aula acaba e, mais aliviada após toda a situação com Jungkook ter tido um bom fim, sigo meu caminho até o portão da escola para encontrar Taehyung, já que o mesmo iria me buscar para irmos almoçar juntos em um restaurante perto do prédio em que ele mora. Mal chego lá e já o vejo na mesma posição do dia anterior, encostado na parede e um único pé na mesma. Seu olhar encontra o meu e ambos de nós sorrimos largo. 

— Olá, princesa. - Ele beija minha testa e me encara mais sorridente ainda. - Vamos? - Arrumo a alça da mochila no ombro e afirmo com a cabeça, porém não estava me sentindo bem. 

Não sei... Acho que toda a confissão de Jungkook me deixou pensativa, e ao mesmo tempo me sentindo culpada por Taehyung. Eu estou sendo a primeira garota que ele gosta, e acabei ficando com um amigo muito próximo dele. Será que não era errado ele não saber sobre isso? 

— Tae. - No meio do caminho paro nós dois e ele me encara com a testa franzida. 

— O que? - Engulo em seco e respiro fundo, pensando mais uma vez se era certo dizer aquilo. 

— Eu preciso te contar uma coisa... - Ele chega mais perto de mim, querendo saber. Apenas respiro fundo, fecho os olhos e tomo coragem para contar. - Eu já fiquei com Jungkook.


Notas Finais


SURTEI!!!! O QUE ACHARAM?!

Por favor, comentem pra mim, isso faz com que eu melhore meu trabalho 😊

Sensações: https://spiritfanfics.com/historia/sensacoes-7442399


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...