1. Spirit Fanfics >
  2. Aleatória (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 11

História Aleatória (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 11


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


FELIZ 2017, MEUS LINDINHOS!!!

Dei uma sumida sim, eu estava precisando descansar dessas festas de fim de ano, e agora voltei para mais um capítulo de Aleatória!

Bem, segurem seus forninhos, que a queda vai ser grande dessa vez...

DEPOIS NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI!

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Aleatória (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 11

CAPÍTULO 11 

S/N 

Assim que digo aquilo, Taehyung instantaneamente para o que estava fazendo e me encara arregaladamente, como se estivesse procurando algo lá no fundo da minha alma. Vou confessar, fiquei morrendo de medo de ele começar a brigar comigo ou então me responder estúpido, qualquer ato que demonstrasse que ele tivesse odiado o fato de eu ter ficado com um de seus melhores amigos. 

— Sério? - Solto minha respiração assim que escuto seu tom calmo. Afirmo com a cabeça e voltamos a caminhar. - Então é por isso que você ficou um pouco nervosa no dia em que encontrei o Jungkook na escola? - Afirmo com a cabeça novamente e, num pulo, Taehyung entrelaça nossos dedos e quase tenho um troço. - Obrigado. - Arregalo os olhos e nos paro, não conseguindo entender sua reação diante ao que eu tinha contado. 

— Pelo que? - Ele sorri pequeno e me vira para que ficasse frente à frente a ele. - Tae, eu acabei de contar que eu dei uns beijos no seu amigo. - Ele riu um pouco e tombou sua cabeça me encarando. - Por que está sorrindo desse jeito? - Ele nega com a cabeça e, de súbito, me puxa pela nuca para um beijo. 

De primeira pensei em me desprender dele, porém aquilo estava tão bom que eu nem tinha forças para mais nada. Sentir seus polegares acariciando os fios de meus cabelos em minhas orelhas estava me causando terríveis arrepios, e acabou me fazendo responder o beijo da melhor forma possível. Tae deu um sorriso assim que puxou meu lábio inferior entre os dentes e acariciou seu nariz no meu, me fazendo manter meus olhos fechados e apenas sentir tudo aquilo. 

— Você é tão maravilhosa, S/N. - Mordo o lábio inferior. Eu simplesmente odiava quando ele me elogiava e me matava aos poucos tão fácil assim. - Você poderia guardar isso escondido de mim pro resto da vida, mas não. - Ele me ergue pelo queixo e acabo abrindo os olhos, vendo os seus congelados em mim. - Você me contou tudo, e ainda ficou com medo de que eu não gostasse disso. - Abro minha boca para discutir sobre, mas ele acabou me beijando de novo. 

E eu não estava nem ligando para as pessoas que nos encaravam feio, simplesmente correspondi o beijo de novo, dessa vez caminhando minhas mãos por seus braços e o fazendo aumentar a velocidade de seus lábios nos meus. Suspiro em sua boca e ele adentra a língua no beijo, me fazendo o puxar para mais perto de mim. 

— As pessoas então nos olhando... - Digo assim que ele se afasta um pouco de mim. 

— E daí? - Sorrio assim que ele diz com uma careta. - Se eu pudesse, iria te beijar em todos os lugares para as pessoas verem e testemunharem o quanto eu gosto de você. - Meu coração se derrete mais ainda e um sorriso de orelha a orelha meu escapa sozinho. - Ainda mais quando eu sei que consegui sua confiança para me contar as coisas... - Seu dedão chega em uma de minhas bochechas, a acariciando. - Não quero esconder as coisas de você, assim como não quero que me esconda qualquer segredo seu. - Afirmo com a cabeça e ele sela minha testa. - Vamos almoçar, então? - Nem preciso responder e ele já vai me arrastando até o tal restaurante. 

*          *          * 

Taehyung havia pego uma mesa especial para ele, simplesmente por ser o restaurante preferido de sua irmã e que, finalmente, ele me levaria para visitar assim que terminássemos nossa refeição. Eu estava completamente curiosa para vê-la pela primeira vez, queria saber sobre as condições dela e também se ela é tão maravilhosa quanto o irmão. 

— O que vai querer, S/N? - Ele pergunta me entregando o cardápio, que continha comidas simples porém daquelas que vó sempre faz com muito carinho. 

— Não sei... - Ergo meu olhar para o dele, que me olhava de um jeito muito fofo. - Você não quer escolher pra mim? - Seu sorriso se alarga e ele chama a garçonete, fazendo o pedido. 

— Você vai adorar o peixe daqui. - Ele diz assim que nossos pedidos estavam feitos, pegando minha mão e acariciando meus dedos. - Como você está? - Suspiro alto. 

— Bem. - Dou de ombros. - Só fiquei meio mal pelo Jungkook hoje... - Taehyung se aproxima mais um pouco, como se estivesse completamente interessado pelo o que havia acontecido com seu amigo. - Ele me disse que queria muito te ver feliz, Tae. - O mesmo citado fica com a boca entreaberta e abaixa o olhar. - Que gosta muito de mim, mas ele não quer que a primeira garota que você gosta seja roubada por alguém como ele. - Dou um sorriso triste e ele solta minha mão para coçar a nuca. 

— Eu conversei com ele sobre você. - Arregalo os olhos. - Eu precisava contar para ele sobre o que estava acontecendo entre nós dois, e eu contei. - Pego sua mão e, dessa vez, eu que acariciava seus dedos. - Eu não tinha entendido a reação dele, parecia meio que forçado o sorriso dele... - Suspiro e recebemos nossos pratos. 

— Vamos parar de falar sobre isso, entramos na bad agora. - Ele sorri de canto e começamos a comer. 

O almoço foi bem calma. Tae me contou mais algumas coisas sobre Jungkook, principalmente o fato de que ele era uma criança terrível, que vivia atormentando os vizinhos e também quebrava os brinquedos de outras meninas apenas parar gargalhar feito um vilão. Na visão de Taehyung, Jeon tinha sérios problemas e precisava ser internado, mas apenas convivendo mais com V foi o necessário para que ele melhorasse e se tornassem um menino bom. 

Acabei contando também o que ele já tinha feito pra mim, e Taehyung ficou surpreso por eu não ter caído nos encantos de Jeon Jungkook, e também feliz por eu não ter feito essa burrada no quesito "mais que um beijo". Fiquei sabendo também que o sofá do apartamento de Tae foi vítima de muitas merdas do amigo, por conta das vezes que apareceu bêbado após uma festa daquelas, e vomitava tudo em cima do estofado. 

Jungkook é mesmo uma merda de amigo, porém Taehyung não desistia dele. 

— Ainda bem mesmo que eu só fiquei com ele e não fiz outras coisas... - Digo rindo para Tae, que ainda comia. - E você? - Pergunto e o vejo me encarar com a boca cheia, quase me fazendo apertar suas bochechas. - Já ficou com muitas meninas também? - Ele revira os olhos e engole a comida. 

— Sempre fui calmo no colégio, estava pouco me ferrando para as meninas. - Ele dá de ombros, dando seu último gole no refrigerante. - Elas caiam se matando em cima de mim, mas o que eu mais queria era dormir. - Rio baixo. - Nunca encontrei alguém boa o suficiente pra mim... - Ele diz pensativo enquanto pegava algo em seu bolso. - Até eu conhecer você. 

Sabe aquela sensação de que algo iria acontecer? Pois é, eu acabei sentindo isso assim que Kim Taehyung terminou aquela maldita frase. Meu coração já havia acelerado várias vezes por conta do meu amigo virtual, agora peguete oficial, por assim dizer, mas quando ele disse aquelas malditas quatro palavras, meu coração parecia uma daquelas britadeiras de construção de tão rápido que ele pulsava. 

— Tae... - Acabo soltando seu apelido em um suspiro, porém tudo piorou quando ele saiu de sua cadeira e se ajoelhou a minha frente, chamando a atenção de todos no restaurante, principalmente da garçonete que estava trazendo a conta para nossa mesa. 

S/N. - Ele diz alto, fazendo todos me encararem surpresos e me fazer ficar mais vermelha de vergonha do que eu já estava. - Você sabe que eu sou completamente capaz de fazer você tremer com qualquer coisinha não é mesmo? - Prenso os lábios tentando esconder um sorriso ao lembrar em cada frase matadora que ele já havia me dito e mandado pelo tal aplicativo que nos juntou. - E também que sou fraco demais para você, não consigo me segurar dos meus flertes clichês e cantadas ridículas... - Reviro os olhos e acabo sendo pega pelo seu olhar fascinante sobre o meu. - Sei que te conheço a pouco tempo também, acho que você também sabe disso, mas eu acho que precisamos encontrar um rótulo para o que nós temos. 

Se meu coração antes era uma britadeira, agora pode ser comparada à uma das mais rápidas ferraris que possa existir no mundo. O olhar de Taehyung, doce e calmo, me deixou pior ainda, paralisada por tudo o que ele estava fazendo. Suas mãos começaram a tremer e sua respiração a ficar descompassada, o que estava me deixando mais ansiosa para saber o que ele estava querendo fazer, o que na verdade eu já sabia por cada detalhe do acontecimento que estava ocorrendo naquele exato momento, mas que eu não queria admitir para mim mesma que aquilo estava acontecendo por razões meio óbvias, como eu indo para um hospital por conta de alguma parada cardíaca ou coisa pior. 

— S/N, você... - Uma de suas mãos se abre e vejo uma caixinha de veludo vermelho pequena, o que me fez arregalar os olhos e colocar uma das mãos sobre o peito, apenas para conferir se meu coração ainda estava lá ou já tinha sobressaltado da boca. - Você aceita... - Ele abre a caixinha e vejo um simples porém maravilhoso anel prata em formato de raízes e flores. - Aceita ser minha namorada

Pronto, agora sim estava confirmado o que Taehyung realmente queria por estar ajoelhado a minha frente. O olhar dele que antes era doce e calmo, havia se tornado ansioso e brilhante agora, assim como os das pessoas a nossa volta, que estavam tão surpresas quanto eu pelo pedido. Elas me olhavam esperançosas, esperando que eu dissesse "sim" de uma vez e pudessem nos aplaudir logo, porém meu coração não queria fazer isso, eu estava sem forçar para responder algo. 

— Eu... - Tae se aproximou ainda mais de mim, erguendo a caixinha para que eu pudesse encarar o anel mais ainda, o que foi pior, já que agora eu é quem estava tremendo sem parar. - Acho... - Me arrumo na cadeira, me aproximando ainda mais de Taehyung, que agora estava com suas mãos sobre meus joelhos. - Acho que... - Meu olhar se encontra com o dele e, sem poder responder qualquer coisa, pulo em seu colo e selo nossos lábios, podendo sentir novamente a sensação de que ele gostava de mim. 

As pessoas começam a aplaudir feito loucas, Taehyung sorria durante nosso beijo e ainda pressionava a bendita caixinha em minha cintura, porém ele estava tão envolvido no beijo que nem tinha mais cabeça para se lembrar que precisava colocar o anel no meu dedo. 

— Tae... - O chamo baixinho contra seus lábios enquanto colo nossas testas e sorria feito boba. - Você precisa colocar a aliança em mim... - Ele sorri idiota por ter esquecido disso e faz o que eu havia falado, me puxando pela nuca para me beijar novamente. 

O beijo estava completamente perfeito, nossa sincronia estava perfeita, as pessoas ao nosso redor estavam perfeitas, tudo estava perfeito... Sorrio durante o beijo e o abraço pelos os ombros, o puxando para mais perto e aprofundando o beijo. Sinto que seus braços estavam no ar, como se comemorasse algo, e aquilo me fez rir tanto... Junto nossas testas e narizes e o olho profundamente, mordendo meu lábio inferior e me jogando com tudo para aquele sentimento que eu tinha medo de mostrar para ele e não ser correspondido. Eu precisava tentar, senão morreria sem saber como ele se sente de verdade em relação a mim. 

Eu te amo. - Digo sem hesitar e ele sorri ainda mais largo, selando nossos lábios rapidamente e acariciando minhas bochechas levemente. 

Quando ele nos desprendeu e me encarou profundamente, senti um frio leve na barriga e também todo aquele sentimento em dobro, o que me fez finalmente me sentir bem diante dele. E isso melhorou ainda mais quando ele, num daqueles sorrisos que me faz suspirar, disse o que eu mais queria ouvir em sua voz por todo esse tempo que acabamos nos envolvendo. 

Eu também te amo, S/N.


Notas Finais


NÃO ACREDITO!!!! FINALMENTE!!!!

O que acharam desse maravilhoso pedido?!

Por favor, comentem pra mim, isso faz com que eu melhore meu trabalho 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...