1. Spirit Fanfics >
  2. Aleatória (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 2

História Aleatória (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 2


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


Vim rápido, né?

Bom, aproveitem que estou com muita criatividade, não sei se vou vir com a mesma rapidez para o próximo cap...

Agora leiam!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Aleatória (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 2

CAPÍTULO 2 

S/N 

— E como ele é? - Sung não parava de me perguntar sobre V.  

Sim, assim como todas as meninas da minha idade, eu havia contado para minha melhor amiga sobre o que ocorreu no dia anterior. Ela ficou completamente animada com a ideia de eu estar conversando com um cara, nunca tive muito contato com meninos, tanto é que vivo de vela ou ouvindo as meninas da sala falando sobre o carinho que ficou na festa passada. 

Vou admitir, fiquei muito animada com o bate-papo que tive com V. Foi realmente uma experiência boa fazer uma nova amizade e, por mais que trocamos poucas palavras, alguma coisa me dizia que aquilo daria em algo bom, que aquela conta que criei no aplicativo não foi tempo jogado fora, e sim um presente. E, claro, assim que pude baixei em meu celular, caso precisasse. 

— Ah, ele é bem legal... - Digo enquanto cutuco meu bolo com o garfo, pensando exatamente o que eu deveria falar pra ela. - Parece que ele sabe digitar "olá" muito bem. - Dou um sorriso fraco de canto e recebo um olhar frio de Sung. - Ele também parece ser engraçado e divertido, as respostas que ele me deu foram realmente... Surpreendentes. - Ela franze o cenho e reviro os olhos, já que teria de explicar. - Eu perguntei pra ele se era um menino ou uma lésbica, não vou contar o por quê, e ele me mandou uma foto dele. E por fim, ele respondeu algo como "Entendeu que eu tenho um pinto ao invés de uma vagina?" - Sung começa a rir feito uma hiena e tosse várias vezes, tentando buscar ar. 

— Meu Deus, ele realmente é bem direto... - Afirmo com a cabeça. 

— Ele descobriu em apenas um minuto de conversa que eu não tinha o que fazer e acabei criando a conta no aplicativo! - Ela começa a rir novamente.  

— Agora pode me mostrar a foto dele. - Ela toma meu celular e começa a entrar em minha galeria, porém assim que vê alguma foto faz uma expressão de nojo. - Credo, esse é o troço que conversou contigo ontem? - Assim que ela ergue a tela para que eu pudesse ver meu primo com uma careta bem específica dele, me desato a rir. - Do que você está rindo? 

— Esse é o meu primo, sua idiota! - Pego meu celular de volta, a fazendo ficar com cara de taxo. 

— O Hoseok? - Afirmo com a cabeça e ela cruza os braços. - Até parece que é ele, você só pode estar zoando com a minha cara... - Dou uma risada baixa e procuro a foto de V. Sabe, Sung sempre teve uma quedinha pelo meu primo, desde a minha festinha de oito anos quando ela o conheceu. E eu realmente queria muito que os dois ficassem juntos. 

— Aqui, esse é o V.  

Ergo o celular e ela fica de queixo caído assim que visualiza o rosto perfeito de meu novo amigo. Ela ergue seu olhar para o meu e aponta com o indicador o celular, perguntando se realmente era ele para confirmar se era verdade o que estava diante de seus olhos. Afirmo com a cabeça e ela toma o celular de mim, esfregando-o na cara. 

— Eu só queria saber de algum defeito desse rosto, meu Deus, ele é muito lindo! - Dou um pequeno sorriso e recebo meu celular de volta. - Avisa o Hoseok que eu não quero mais ele não, ok? - Reviro os olhos e bloqueio o celular. - Ah, não. O V é seu... Ok, não precisa falar nada pro Hoseok. - Bato em seu ombro. - E quando é que vocês vão se conhecer pessoalmente? 

Aquela pergunta pairou pelo meu cérebro e não conseguia mais sair de lá. Isso era um assunto sério. Ao mesmo tempo que eu queria muito ver V pelo menos uma vez na vida e conversar com ele o dia inteiro, eu tinha medo de dar alguma merda e eu acabar me decepcionando com as minhas expectativas. Será? Será que daria certo marcarmos algum dia para nos encontrarmos? 

Abro minha boca para uma possível resposta, porém o sinal da escola me corta e saímos correndo para a aula. Não podíamos chegar atrasadas na aula de geografia, não de novo... 

*          *          * 

— Até amanhã! - Aceno para meus colegas e desço em meu ponto, indo até minha casa.  

Assim que abro a porta e vejo que estava sozinha, dou um grande sorriso e já vou em direção ao rádio para deixar minhas músicas no último volume para poder me divertir o quanto podia. Abro o micro-ondas, pegando meu almoço e me deliciando com a macarronada ao som de BigBang. Porém, quando o refrão estava chegando eu já me preparava para berrar os versos, recebo uma notificação em meu celular. 

— V. - Dou um sorriso e rapidamente leio sua mensagem. 

"Olá, Aleatória. Como vai?" 

Sorri novamente, dando um último gole em meu refrigerante e o respondendo. 

"Oi, V. Estou bem sim, e você?" 

Me jogo no sofá e fico sorrindo feito boba enquanto via o "digitando" em cima do chat. 

"Estou melhor agora que estamos conversando..." 

"Sabe, ainda não fizemos as perguntas básicas que todo mundo faz quando conhece alguém..." 

"Será que posso fazer as honras?" 

Dou risada com seu jeito sincero e direto, negando com a cabeça enquanto imaginava sua cara ao me responder. 

"Fique à vontade, V..." 

Mordo o lábio, tentando imaginar o que ele me perguntaria. 

"Vou começar com a mais comum... Quantos anos você tem?" 

Gelei na hora. Será que eu podia responder aquilo? E se ele fosse mais velho e me dispensasse apenas por ser mais nova? Ou então ele fosse um pedófilo e viesse atrás de mim? Quer saber? Vou segurar na mão de Deus e responder... 

"Tenho 16 anos... E você?" 

Minhas mãos começam a tremer um pouco, ansiosa para saber a resposta dele, que vem rapidamente. 

"Ah, 21..." 

Arregalo meus olhos. Ele é mais velho que eu. Bem mais velho. Por mais que cinco ainda seja um número pequeno, eu continuo sendo menor de idade... Do que é que eu estou falando? Ele nem deve pensar desse jeito sobre mim, eu preciso parar de ficar fazendo especulações idiotas! Paro de brigar comigo mesma e meu olhar vai até a nova mensagem dele. 

"Não está com medo de mim, não é?" 

Arfo com a pergunta. Eu estava com um pouco de medo, não vou mentir, porém eu teria de mentir para ele, tenho de mostrar que sou forte e que não sou qualquer menininha. 

"Não... Apenas surpresa. Você parece bem mais novo pela foto..." 

Estralo os dedos e fico encarando a tela do celular. 

"Hm... Bom saber disso." 

"Assim não fico com peso na consciência de que sou um pedófilo pervertido por estar conversando numa boa com uma garota incrível." 

Arregalo meus olhos. Não, ele não me enviou isso... Não, ele quer que eu pire, certo? 

"Pare de falar coisas assim..." 

Logo recebo sua mensagem. 

"Estou apenas dizendo a verdade. Você é tão... Tão... Diferente das outras garotas que conheço..." 

Engulo em seco. Meu Deus, eu não estou conversando com esse garota esse tipo de conversa... 

"Por favor, eu nem conversei com você direito para você poder ter conclusões que não tem um pingo de referência à minha pessoa." 

Ele começa a digitar. 

"Não preciso de provas concretas pra perceber que você está me fazendo pirar..." 

Arregalo os olhos. Ele quer apenas sexo. Tenho certeza. 

"Pare com isso, V..." 

"Só está tentando flertar comigo por um chat..." 

Respiro fundo. Já estava começando a suar frio. 

"Você está certa. Estou flertando contigo. Mas com muita sinceridade, acho que eu não conseguiria mentir para alguém como você." 

Ele só quer sexo, S/N, ele só quer te comer... 

"Vou ser sincera também." 

"Estou começando a ter medo de você também." 

Fecho os olhos assim que envio a mensagem. Eu fui muito grossa? Não, é apenas sinceridade... Eu não tenho que ficar escondendo nada, certo? Minha mãe me ensinou que mentir é feio e... 

"E eu estou com medo de você parar de conversar comigo nesse exato momento." 

Meu coração parou de funcionar nesse exato momento. Não, ele não me mandou isso... Ah, por que eu tenho que ser tão idiota? 

"Não fale assim... Não sou tão idiota ao ponto de fazer isso." 

Mas sou idiota o suficiente para dar bola pra ele, que só quer me levar pra cama. 

"Ah, então você me perdoa por ter sido tão bobo com você?" 

Um sorriso brotou em meu rosto e rapidamente esqueço a ideia de que ele só queria me comer. Ele realmente é um fofo. 

"Já perdoei desde a hora em que você me mandou uma mensagem ontem." 

Continuo sorrindo, nervosa para saber a resposta dele. 

"Já te falei que você é muito fofa? Porque senão, Deus que perdoe meus pecados por não ter falado isso ainda." 

Me sinto derretendo até chegar ao chão. Deus, como alguém consegue ser tão fofo? 

"Não estou mais com medo, mas estou ficando envergonhada..." 

Passo as mãos pela bochecha, sentindo a temperatura ferver. 

"Você é linda." 

Pow. Um tiro no meu coração. Sinto minha pele ficar mais avermelhada ainda. 

"Aigoo! Pare com isso!" 

Sinto que ele estava rindo da minha cara e cubro meus olhos com as duas mãos assim que recebo uma mensagem sua. Tiro uma das mãos e olho com um pouco de medo para a resposta. 

"Só vou parar assim que conseguir comprovar tudo o que imagino sobre você..." 

Na cama. Parecia que ele queria responder isso, porém não levei muita atenção para isso. Apenas respondi. 

"Então você quer me conhecer? Tipo... Pessoalmente?" 

Ele começa a digitar e minha respiração falha. Assim que meus batimentos cardíacos parecem acelerar, ele para. Respiro fundo e pesadamente, aquilo estava sendo uma tortura. Quando vejo que ele volta a digitar, sinto um arrepio subir pela minha espinha, porém ele vai embora assim que V para de digitar. Seco o suor, feliz por ele ter parado com a pressão, porém tomo um belo de um susto quando a mensagem salta na tela do celular. 

"Seria legal..." 

Fico encarando a mensagem o tempo inteiro. No começo, fico com vontade me socar por ter sofrido tanto por duas simples palavras e mais uma reticências. Por que eu me preocupei tanto por uma bobagem dessa? Porém, logo muitas situações se passam pela minha cabeça até eu concluir... Ele queria me ver. Deus, esse maravilhoso garoto adulto quer me conhecer pessoalmente, ele acha que seria legal me ver ao vivo em cores! Dá pra ter noção do quanto isso é sério e ao mesmo tempo impossível de se acontecer? 

"E mais legal ainda se fosse o mais rápido o possível..." 

Assim que recebo essa mensagem corro pela casa inteira, começo a não conseguir parar de me mexer. Um cara maravilhosamente lindo quer me conhecer. E eu aqui com medo dele me levar pra um motel... Deus, quantas meninas já iriam apenas de lingerie na primeira vez que fosse ver um cara desses? Eu sou uma virjona mesmo... 

"Ah..." 

Eu nem sabia o que responder, estava paralisada, pensando na probabilidade de estar entrando em uma cilada e ao mesmo tempo em como deve ser a voz de V. 

"Você não iria querer?" 

Arregalo os olhos e começo a tremer. Não, tudo menos alguma pergunta que eu não saiba responder... E agora? O que eu iria mandar pra ele? Sim? Não? Talvez? Com certeza? Porque eu realmente queria ver ele um dia, mas eu tinha receio de alguma coisa acontecer. O que acontece nos doramas? Ah, eles se apaixonam perdidamente. E na vida real? Os jornais conseguem matérias sobre meninas estupradas... Ah, o que eu faço?! 

"Hã..." 

Martelo em minha cabeça as respostas e apenas mando logo, cansada de ficar tão indecisa. 

"Sim!" 

Bato em minha testa. Agora não tinha mais volta, eu teria que prosseguir com a conversa. Seja o que Deus quiser... 

"Então quando poderíamos fazer isso?" 

Bato a cabeça contra o sofá. Eu esperava tudo, menos essa pergunta. Já foi difícil responder a questão anterior, imagine essa! Ele quer mesmo que eu o deixe no vácuo, não é? Ah, mas eu não me perdoaria se fizesse isso... 

"Não sei... Em breve poderíamos marcar." 

Fecho os olhos. Eu só estou queimando meus neurônios com esse diálogo virtual. Porém, entrei em colapso mental assim que recebi sua mensagem final. Uma foto sua, dessa vez com o cabelo num tom mais escuro. Agora ele tinha costeletas, as sobrancelhas também estavam mais demarcadas, e ele usava um boné para trás. Deus, ele quer que eu tenha pesadelos com ele... 

"Espero que esse em breve seja o mais rápido possível... Não aguento mais passar sua imagem em apenas pensamentos, preciso ver você na minha frente..."


Notas Finais


O que acharam?

Por favor, comentem pra mim, isso faz com que eu melhore meu trabalho 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...