1. Spirit Fanfics >
  2. Aleatória (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 3

História Aleatória (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 3


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


Olarr!!
Sim, eu sei que demorei, mas aqui estamos nós com mais um cap!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Aleatória (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 3

CAPÍTULO 3 

S/N 

— Meu Deus, você é muito louca, S/N... - Digo assim que bloqueio o celular depois de observar aquela maldita mensagem por mais de meia hora. 

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Passou-se apenas um dia após eu ter criado minha conta no tal do aplicativo e eu já estava louca por um cara bem mais velho que eu, e que estava querendo me encontrar. Meu Deus, tudo isso é uma loucura... Como é que tudo isso acabou acontecendo, alguém poderia me explicar? Como um homem daquele quer encontrar uma adolescente depressiva e cheia de espinha na cara? Sério, preciso de um médico. 

— S/N? - Assim que escuto minha mãe batendo na porta, corro abri-la para ela e já volto ao meu normal, a cara emburrada e minha expressão fria de sempre. - Como foi a escola? 

— Legal. - Respondo rapidamente e já me tranco no quarto, não estava a fim de conversar, e sim de pensar sobre o que acabou de acontecer. E claro, uma força maior não iria deixar que isso acontecesse. 

"Será que o em breve poderia ser tipo... Amanhã?" 

Meu coração começou a disparar. Não, ele não estava fazendo isso... Ele quer me ver morta, certo? 

"Não sei..." 

Engulo em seco, ainda chocada com a atitude inesperada daquele ser maravilhoso e demoníaco. 

"Se não me der uma resposta concreta, juro que contrato um detetive para descobrir seu endereço e te busco à força!" 

Rio com seu comentário porém começo a ter medo de seu jeito. Ele realmente faria isso? 

"Sabe, eu estou com deveres pra fazer, sábado é o único dia em que posso fazer minhas tarefas." 

Envio a mensagem um pouco inquieta. Essa era a desculpa mais esfarrapada que eu já havia criado. Não que eu não queria o conhecer pessoalmente, sério, eu queria muito mesmo! Mas é que eu ainda estou com medo... 

"Eu te ajudo. Você pode ficar na minha casa todos os sábados possíveis que eu te ajudo, sou muito bom em humanas, posso te ajudar do jeito que for possível!" 

Reviro os olhos enquanto mordo o lábio inferior. Eu não estava acreditando. Ele realmente era bom no que eu não era. 

"Sério? Seria bom, sou de exatas... Mas meu dever é de matemática, obrigada pela oferta." 

Dou um sorriso boba. O jeito aflita que eu estava foi completamente embora, eu já estava bobinha por meu amigo virtual. 

"Já ouviu a frase de que os opostos se atraem?" 

E lá vai meu coração acelerar o processo dos batimentos cardíacos mais uma vez. Por que? Por que é que ele tinha que fazer essas coisas? 

"Pare com isso, está me deixando sem jeito..." 

Ele rapidamente me envia sua resposta. 

"Esse é o objetivo." 

"Quer dizer, o objetivo de verdade é fazer você se encontrar comigo, mas parece que é bem mais complicado que o anterior..." 

Dou risada. Será que ele ainda não compreendeu que eu estou completamente nervosa na questão de encontrar um desconhecido? Sei que não sou muito chegada em meus pais, porém o conselho de não conversar com estranhos ainda é um grande lema da minha vida. 

"Eu não disse que é complicado... Apenas preciso pensar um pouco." 

Sua resposta chega mais rápido que eu havia pensado. 

"Então saia comigo, assim você não fica mais em dúvida." 

Por mais que aquilo tenha sido um flerte completamente bobinho, acabou por me fazer sorrir e pensar que ele estava certo. Cara, eu sou uma adolescente, meu ser em si tem apenas o comando em ser trouxa e fazer merda, é a lei da vida. Qual era o problema em aceitar aquilo? Ok, estão acontecendo muitas coisas por aí, mas dane-se, é um cara lindo! Se eu acabar fazendo merda e ser estuprada, apenas vou estar fazendo um favor para os meus pais, que me querem bem longe de casa. 

"Ok." 

Ele demora um pouco, mas sua mensagem logo chega. 

"Ok o quê?" 

Dou risada. Não sei se ele é trouxa igual à mim ou se está apenas se fazendo de idiota. 

"A gente pode se encontrar amanhã." 

"02:00 p.m., no Burger King da rua do hospital central. Ok?" 

Mando a mensagem ansiosa, já prevendo a merda que aquilo iria dar. Passaram-se um, dois, cinco, dez minutos e nada. Assim que estou para bloquear meu celular, ele começa a vibrar e visualizo a mensagem de V. 

"Ok." 

Eu não acredito. Depois de tanto me infernizar pra aceitar o convite dele, eu apenas recebo um simples ok? Ele deve estar brincando com a minha cara, não é possível. 

"Nossa." 

"Pensei que iria receber algo um pouquinho mais animado..." 

Mordo o lábio inferior. Será que fui muito grossa? Será que na verdade ele estava afiando suas facas que seriam utilizadas para me matar? Ou ele realmente não estava tão interessado assim em me encontrar? 

"Não preciso dizer nada agora. Amanhã você vai saber a minha reação." 

Um arrepio sobe por minha espinha, me causando calafrios. Deus, por que é que ele sempre tinha que fazer isso? Essas frases matadoras apenas arrancavam mais um dia de vida de mim, eu estava quase morta com aquele homem. Imagine quando nos encararmos pela primeira vez?  

"Até amanhã, Aleatória. Se prepare para conhecer a melhor pessoa da sua vida." 

Reviro os olhos. Nem se acha... 

"Até, V." 

Eu até iria bloquear meu celular, porém ele mandou uma foto de si mesmo. Ele estava apenas de preto, apenas um pouco de sua testa estava livre dos fios castanhos. É, e pensar que amanhã eu vou ver um ser daquele ao vivo e em cores. 

"Durma com os anjos, ou melhor, comigo :)" 

Reviro os olhos novamente, porém eu não podia negar. Ele realmente era um anjo. Aproveito para dar uma nele, enviando uma foto em que estou de ponta cabeça com os cabelos todos bagunçados, estou sorrindo e meus olhos estão fechados. 

"Digo o mesmo pra você, porém aconselho outro anjo." 

"No caso, euzinha aqui!" 

Dou um sorriso boba. Ai, eu me joguei demais, não é? Acabei estragando tudo. 

"Já sonho todos os dias..." 

"Mesmo assim, obrigado pelo palpite." 

Mas uma vez sorrio, mordendo o lábio inferior ao mesmo tempo. 

"Então tchau..." 

Fico olhando sua foto, ainda não acreditando no que acabou de acontecer. 

"Tchau..." 

"Acho que não vou conseguir me despedir de você. Parece que preciso ficar conversando e conversando contigo até chegar o horário de nos encontrarmos." 

Meu sorriso se estende e sinto minhas bochechas esquentarem. Ah, por que é que ele tinha que ser assim?! 

"Eu também penso assim. Todos os dias." 

Engulo em seco e mando minhas última mensagem. 

"Penso, não sei como, que você vai mudar minha vida. Que o certo é eu estar conversando com você, conhecendo você um pouquinho mais à cada dia. Você simplesmente está me mudando, V." 

Fecho os olhos. Deus, que ele não responda algo matador... 

"Ah, você é muito fofa!" 

Coro mais ainda e sorrio. Ele que é fofo, isso sim! 

"Agora que já passei minha vergonha, e possivelmente me entreguei para um possível estuprador, preciso ir. Tchau, V." 

Ele digita e me manda sua última mensagem. 

"Tchau, Aleatória." 

Fecho os olhos e respiro fundo, sorrindo no fim de tudo. Eu vou sair com um cara maravilhoso amanhã, e olha que não é um retardado da minha escola. Simplesmente é um homem maduro e completamente maravilhoso. 

Ai meu Deus. Agora que caiu a ficha. EU TENHO UM ENCONTRO AMANHÃ E NEM PENSEI EM COMO ME VESTIR. QUE GAROTA DA MINHA IDADE FAZ ISSO? Ah, só eu mesmo... 

E qual a minha solução? Assim que eu acordar amanhã, irei ligar para Sung para pedir que ela venha em casa depois do almoço e me ajude. Ela vai surtar, como o normal, e depois vai vir para casa.  

Eu realmente preciso respirar... Não estou bem. 

*          *          * 

— Ai. Meu. Deus. - Tampo meus ouvidos na mesma hora em que Sung dá seu grito fino e completamente agoniante. Sério, às vezes penso que ela tem poderes com aqueles gritos que machucam muito meus ouvidos. O que, eles são sensíveis! - Você vai sair com o gostosão! - Tapo sua boca antes que chegue na última palavra. Se minha mãe ouvisse aquilo, eu teria que aguentar suas diversas perguntas. - E então? O que tem em mente para o visual? - Dou de ombros. Nunca fui muito ligada para essas coisas. 

— Queria ser eu mesma, mas ao mesmo tempo de um jeito que chame a atenção dele. - Ela afirma com a cabeça e se enfia em meu guarda-roupa. - Só não me venha com coisas chamativas demais. - Recebo seu joia e ela volta na busca de um trapo descente para mim. 

— Finalmente achei alguma coisa! - Ela sai de lá com um macacão azul em mãos, ele tinha ombros largos e um cinto bege fino. Nossa, à quanto tempo que eu não usava isso... - Estava bem lá no fundo. Por que deixa uma coisa tão linda dessas num lugar que você nunca vai achar? - Ela joga a peça em minha cabeça e me empurra para o banheiro. 

Assim que me visto, saio do banheiro e vejo Sung de boca aberta e olhos arregalados, seu sorriso já estava chegando e a mesma começa a dar seus pulinho de tão alegre. Ela me pega pelos ombros e começa a me chacoalhar. 

— Você vai beijar muito hoje! - Dou um tapa fraco em sua boca e ela começa a rir. - Estou brincando. - Reviro os olhos e ela solta mais um grito assim que bate o olho no relógio. - Meu Deus, já é uma hora, você precisa se apressar! - Sou empurrada novamente para o banheiro e bufo, já ficando impaciente. 

Me encaro no espelho por um tempo até que acordo e pego minha bolsa de maquiagem. Preparo toda a minha pele, depois passo um delineador nos olhos e rímel, deixando meu olhar chamativo e completamente inovador. Passo aquilo com muita raridade, e sempre me sinto estranha quando vejo o resultado final. Para terminar, passo um simples hidratante para lábios e arrumo meu cabelo, apenas penteando e o dividindo corretamente. Pronto. Já estava mais do que ótimo. Saio do banheiro e encontro Sung emburrada, me encarando como se eu tivesse feito algo de errado. 

— O que foi? - Ela descruza os braços revirando os olhos e me empurra de volta para o banheiro pegando minha bolsa de maquiagem rapidamente. 

— Acha mesmo que vai conseguir alguma coisa com aquele partidão desse jeito? - Ela reclamar, procurando por alguma coisa em minha bolsa. - Onde estão os seus batons? - Pego a bolsa dela e retiro meu único e velhinho gloss transparente. - Você chama isso de batom? - Ela me pergunta e a fico encarando, como se fosse a coisa mais normal do mundo. A mesma revira os olhos e começa a caçar batons nas gavetas. - Pronto! - Ela ergue a embalagem do batom vermelho de minha mãe e o abre, já passando em minha boca. 

— Meu Deus, vai com calma! - Afasto seu pulso e pego o maldito batom, o passando nos lábios. É, não ficou ruim, mas achei chamativo demais. Só não tirava porque aquele ser na minha frente seria capaz de me dar um cacete. - Pronto, feliz? - Pergunto com as sobrancelhas erguidas e ela dá um sorriso satisfeita enquanto afirma com a cabeça. - Ótimo. Agora eu preciso ir. - Saio do banheiro apressada, calçando minhas sapatilhas e pegando minha pequena bolsa. - Até. - Fecho a porta e corro até a saída, porém minha mãe me para. 

— Onde vai? - Reviro os olhos. Ela já sabia que eu ia sair, eu havia falado para ela ontem que iria na biblioteca! Será que é tão difícil assim confiar em mim pelo menos uma vez na vida, mesmo que no momento eu esteja mentindo? 

— Sair. - Digo seca e bato a porta com tudo, saindo pelas ruas até o Burger King. 

Não vou mentir, estava sentindo borboletas no estômago e estava meio desorientada, sem saber o que fazer. Não tinha a menor ideia de como eu iria me comportar ou como reagiria assim que ele me desse um oi, ou então um de seus sorrisos. Ah, sorriso... Como eu estava ansiosa para vê-lo. Ok, eu sei que já vi em uma de suas fotos, porém eu precisava presenciar aquele milagre de Deus, precisava! E sua voz... Ah, isso era o que eu mais estava a fim de saber. 

Assim que chego na lanchonete, abro a porta mais nervosa ainda, procurando por todos os lados uma figura masculina e parecida com o homem da foto. Claro que não encontrei, todos estavam de costas para a minha pessoa. Porém, mesmo assim, eu consegui identificá-lo.  

Um moço, em uma das últimas mesas, estava completamente me agoniando. Ele não parava de olhar para os lados, seu celular tremia em suas mãos de tanto nervosismo. Eu poderia estar completamente errada, porém se ele estivesse sentindo a mesma coisa que eu, estaria assim. 

Para ter uma prova e ter certeza de que era ele, mando uma mensagem para o mesmo. 

"V?" 

O celular que tanto remexia nas mãos do homem recebeu uma mensagem na mesma hora, notificando ao moço que alguém iniciara uma conversa com ele. O mesmo lê a mensagem e leva seu olhar para a porta, ou seja, onde eu estava.  

Um impacto muito forte caiu sobre meu corpo. Nossos olhares se encontraram, senti uma onda de choque elétrica deslizou em minhas veias, e eu realmente tive certeza de que a melhor coisa a ter feito era marcar esse encontro. Eu não fiz bosta, acho que pela primeira vez.  

Meu olhar continua penetrado no dele, assim como o homem que tanto me encarava. Quando seus lábios sibilaram certa frase, minhas pernas ficaram bambas e tive de respirar mais fundo. Eu vou enlouquecer se continuar seguindo com essa nova amizade... 

"Linda. Completamente linda."


Notas Finais


AI, SENHOR, CHEGOU O BENDITO DIA!!!!!!

O que acharam?

Por favor, comentem pra mim, isso faz com que eu melhore meu trabalho 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...