1. Spirit Fanfics >
  2. Aleatória (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 4

História Aleatória (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 4


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


EU SEI, EU SEI, EU DEMOREI PRA POSTAR!!!

Acontece que o Word não está colaborando comigo, talvez vocês devem estar sabendo disso...

Enfim, não vou falar muito porque eu sei que vocês estão aqui para ler, então vão!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Aleatória (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 4

CAPÍTULO 3 

Taehyung 

Eu ainda não estou acreditando em meu próprio eu. Como alguém de 21 anos pode estar perdidamente louco por uma adolescente de 16? É completamente insano, as pessoas irão pensar tão mal de mim e dela... Já fui flertado por meninas da idade dela, todas completamente infantis e que nem viveram direito, por mais que eu ainda seja bem novo podia notar que as mesmas estavam sedentas para que eu pudesse mostrá-las coisas pervertidas pela primeira vez. Pf, patético... 

Porém ela é diferente. Um diferente bom, por assim dizer. 

Aleatória (sim, eu realmente adoro a chamar assim) pode ter um rosto leve com um toque de pureza, que na verdade não parece exatamente com sua personalidade, se pude entendê-la apenas com nossa conversa. O brilhoso de seus olhos parecia ser novo, não sei o motivo, porém através dele eu podia enxergar a grande mulher que ela era ou poderia ser um dia. 

Não queria pensar em coisas indevidas, mas quando vi seu corpo pela primeira vez, e ainda naquele macacão... É realmente excepcional, mesmo ainda em fase de amadurecimento. E isso só serviu de apoio para que sussurrasse para mim mesmo um "Linda. Completamente linda.". Porém, parece que ela é boa em leitura labial, já que suas maçãs do rosto ganharam um leve tom rosado, me dando certeza que ela realmente é fofa. 

Minha amiga virtual vem a passos lentos até a minha mesa e, quando chega bem próxima à mim, me ponho de pé e puxo a cadeira bem a minha frente. Recebo um pequeno sorriso seu enquanto se senta e faço o mesmo. 

— Então... - Puxo assunto assim que o clima começa a ficar tenso. - Parece que finalmente nos encontramos. - Do um sorriso de canto e ela abaixa o olhar escondendo o seu. 

— Pois é... - Ele ergue o olhar com uma sobrancelha erguida. - V de Viril? - Ela franze a testa e começo a rir baixo. - Sério mesmo que você teve de fazer essa comparação? - Estalo a língua e me arrumo na cadeira. 

— Sou um cara piadista, o que posso fazer? - Ela prensa os lábios, o que chama a minha atenção para visualizá-los e querer senti-los. Sim, eu sou louco. - E você? Ainda quer ser a Aleatória ou a amiga003? - A garota se explode numa risada maravilhosa, o brilho de seus olhos aumenta e ela simplesmente parece uma menina diferente das fotos que havia me mandado. 

— Pra falar a verdade, eu prefiro S/N. - Arregalo os olhos e fico com a boca aberta. Não acredito... - Esse é meu nome real. - Ela dá um sorriso e eu me derreto na cadeira. Ela já me disse seu nome, sem ao menos me conhecer direito. 

— Taehyung. - Ela parece ter a mesma expressão que fiz ao ouvir seu nome. - Kim Taehyung. - Prenso os lábios e ela se aproxima mais. 

— É um prazer conhecer o senhor, Kim Taehyung. - Ela dá um breve sorriso e desvia o olhar para ver em volta do restaurante. 

— Posso ser velho mas não precisa me chamar de senhor. - Ela volta a me encarar com um sorriso e dou um meu. - O prazer é todo meu, senhorita S/N. - Suas bochechas voltam a ter aquele tom, me tirando do sério. Ela é realmente linda. - Bom, eu vou comprar nossa comida. Vai querer o que? - Me levanto e tiro a carteira do bolso, porém ela ergue as duas mãos em sinal de pare. 

— Por favor, eu pago o meu. - Fecho a cara. - É sério, não vou fazer você pagar algo para uma desconhecida. - Molho os lábios e chego mais perto de seu ouvido para sussurrar. 

— Você não é uma desconhecida. Já sei seu nome e já conversei com você. - Ela ergue seu olhar para mim um pouco assustada e preciso segurar meu sorriso. Ela realmente era fofa daquele jeito. - E alguma coisa me diz que nós vamos nos conhecer melhor, até demais. - Dou um último sorriso e sigo meu caminho até a fila. 

S/N 

Ai. Meu. Deus. Eu juro que vou ter uma parada cardíaca qualquer dia desses por conta desse homem. Como é que ele tem a cara de pau de me falar uma coisa dessas? 

Tudo bem que eu ficava completamente alegre ao ouvir uma cantada ou ver um de seus sorrisos para mim, porém aquilo já estava sendo demais. Era para sermos apenas amigos, e ele já está levando a coisa toda para um outro lado. Mas não vou negar, até que eu gostaria de que a coisa toda fosse exatamente para esse outro lado... 

Após conseguir respirar de novo, sigo meu olhar para a fila atrás de Taehyung, e quando o encontro meus lábios se erguem sozinhos para um sorriso. Aquele homem realmente era perfeito. Depois de vê-lo por completo, tive a certeza que ele não era um sonho, e sim a completa realidade. 

Seu tronco era magro, porém todo o seu corpo eram numa medida perfeita. Nunca fui muito ligada para caras muito musculosos ou que liguem muito para o corpo, sabe? A minha visão de garoto perfeito, eu não sei como explicar para vocês, porém era algo em que Kim Taehyung poderia ser encaixado.  

Aposto que Sung vai pirar quando conhecê-lo pela primeira vez. Claro que, antes de qualquer coisa, ela vai me perguntar se eu realmente estivesse gostando dele pra ver se tinha alguma chance, ela iria apanhar de mim e depois eu iria escutar que ele realmente é o meu tipo. Se tem uma coisa que eu amo são costeletas, mas não aquelas de velho, e sim a de Taehyung... Ah, alguém me encontra um defeito nesse cara? 

Quando vejo meu amigo virtual vindo em minha direção com uma bandeja, seco rapidamente a pouca baba que se formava no canto de minha boca com o dedo e dou um sorriso assim que ele se senta à minha frente. 

— Acabei pegando o mesmo que o meu, não sabia o que pegar então... - Ele diz enquanto posiciona as várias coisas que havia comprado pra mim. Ele me quer gorda, não é possível! 

— Não precisava se preocupar com isso. - Digo com um pouco de vergonha e ele dá um pequeno sorriso. - Não sou de comer muito, então... - Empurro duas das três caixinhas de batata frita que ele havia me comprado. Sim, ele me comprou três caixinhas de batata frita. Eu sei que sou uma gorda quando se trata de comida, mas eu não estava com um pingo de fome. - Pode ficar pra você. - Dou um pequeno sorriso e ele sorri abertamente, me derretendo com aquele sorriso. 

— Você é uma fofa... - Arregalo meus olhos enquanto o vejo pegar várias batatas. Ah não, eu fiquei corada de novo. - Ainda mais assim. - Ele sorri de novo e dá um gole na bebida. - Não vai comer? - Ele pergunta com um tom de preocupado e preciso esconder um sorriso por conta do biquinho que sua boca havia se formado. 

*          *          * 

Depois de comer, fomos dar uma volta no parque. Até chegarmos lá, acabei descobrindo algumas coisinhas sobre ele... 

Taehyung adora música. Ele faz covers no YouTube e às vezes vai em bares cantar um pouco para conseguir dinheiro, o que me deixou maravilhada. Se eu realmente soubesse cantar ou tocar qualquer coisa, iria amar fazer algo do tipo. 

Ele também trabalha como babá. Exatamente isso o que você leu, ele é um babá, sei lá como que se fala. Me disse que adora crianças, sempre teve o sonho de ter filhos, netos, sobrinhos, afilhados, ou qualquer termo que alguma criança possa receber. Isso me surpreendeu muito, é difícil de encontrar pessoas assim hoje em dia. 

Tae também é viciado em animes e doramas. Não sou muito fã, minha cabeça me leva para coisas mais ocidentais, como séries e filmes. Ele me contou que, quando tinha minha idade (me senti uma criança com um velho quando o mesmo usou esse termo) foi para uma convenção no Japão sobre e que se encantou muito com o país, queria viver lá. Porém, por um motivo que acabei não sabendo, ele não pode ir. 

Me mostrou também uma foto de sua irmãzinha, o que me deixou mole. Ela é muito fofa, até já cantou em um dos vídeos de Taehyung na internet! Ah, quem me dera ter uma relação dessas com a minha irmã... 

— E você? - Assim que nos sentamos, meu amigo virtual me olha sorridente e querendo saber sobre mim, já que acabei não contando. - Quem é a S/N? - Ele apoia seu queixo na mão, o deixando muito fofo. Ah, eu preciso parar de notar esses detalhes... 

— Ah, não tenho muita coisa pra contar... - Abaixo a cabeça mexendo meus pés, que acabavam por não encostar no chão. 

— Aposto que sim, sua vida deve ser maravilhosa! - Ele diz animado, porém engulo em seco triste por não poder responder algo que ele acha que é. 

— Não, eu sou uma menina comum. - Ergo meu olhar para ele. - Todo o dia faço a mesma rotina. Acordo, vou pra escola, depois volto pra casa, fico no computador e por fim durmo. - Nego com a cabeça. - Não tenho nada de interessante pra te contar. - Ele faz aquele bico lindo de novo. 

— Pra que lugares você já viajou? - Fico batucando meu indicador no queixo, tentando lembrar pra onde já tinha ido. 

— Bom, quando eu era pequena já fui para Hong Kong, mas apenas para o enterro na minha avó. - Ele faz uma expressão de tristeza, porém ele ficou mais fofo ainda. - Mas não se preocupa, eu não tinha nem um ano de idade quando fui, então eu nem a conheci direito. - Ele respira fundo. - E também já fui para a Austrália por conta do trabalho de meu pai. - Estalo a língua. - É um país lindo, e beeeem quente... - Ele dá uma risada nasal, me fazendo sorrir. - Acho que prefiro Seul mesmo. - Ele sorri e fica pensativo. 

— Você já estudou alguma coisa diferenciada? - Estalo a língua. 

— Então, eu já tentei. - Dou uma risadinha. - Se eu te contar todas as tentativas que tive, você vai acabar ficando sonolento... - Ele dá risada. - Mas eu já tentei natação e dança. - Suspiro alto. - Fiquei cinco meses naquela piscina que fedia a cloro e acabei não aprendendo a nadar. - Taehyung dá uma gargalhada bem alta. - E dança... Bom, digamos que o meu primo praticamente me obrigou a ir com ele, porque tinha vergonha e minha tia também estava o obrigando, já que ganhou o curso de graça. - Sua risada aumenta mais ainda, assim como o meu sorriso. - E no fim ele se identificou muito com dança, até vai tentar entrar numa universidade ano que vem! - Ele arregalou os olhos. 

— O mundo realmente dá voltas. - Dou um pequeno sorriso e suspiro alto. - E do que você gosta de fazer no computador, já que você fica tanto nele? - Fico um pouco pensativa. - Não vale dizer conversar comigo, ok? - Reviro os olhos e baixo o olhar. 

— Eu gosto de assistir séries. - Ele fica de olhos arregalados novamente. - Acho que eu me identifico porque é todo um mundo completamente fora da realidade. - Ergo meu olhar para ele. - E acho que me sinto mais feliz me imaginando dentro delas, sendo a protagonista ou até mesmo um simples figurante. - Sigo meu olhar para o horizonte, vendo o pôr do sol. - É, acho que é isso. 

— S/N? - Assim que levo meu olhar para o de Taehyung me assusto com a sua proximidade, os olhos completamente grudados nos meus. - Eu... - Ele molha os lábios e automaticamente fico hipnotizada por eles. - E vou te levar pra casa, está ficando tarde. - Taehyung se põe de pé e tento tomar ar antes de me colocar ao seu lado e indicar o caminho até minha casa. 

*          *          * 

Paramos em frente de casa, os dois meios aflitos para tocar em qualquer assunto, o caminho todo foi um completo silêncio. 

— Então. - Me viro para encará-lo. - Obrigada pelo passeio. Foi realmente agradável. - Dou um pequeno sorriso e ele, com as duas mãos nos bolsos da calça, vem até mim. - E obrigada por pagar meu lanche. - Ele sorri e dá mais dois passos, ficando perfeitamente na minha frente. - E também por ter conversado comigo. - Sua mãos vai até meu rosto, o alisando desde a testa até o queixo. - Taehyung? - Ele molha os lábios e beija minha testa, me deixando estática. Oh meu Deus, ele realmente fez isso? 

Quando meu amigo virtual desprende seus lábios de minha pele, sinto sua voz no pé do ouvido, proclamando palavras que me deixaram desestabilizada e com o pensamento vazio.  

— E eu te agradeço por ter apertado o botão Aleatório. - E no fim, ele sai pela rua até desaparecer de vista.


Notas Finais


ALGUÉM AVISA ESSE TAEHYUNG QUE ISSO É DEMAIS?!

Por favor, comentem pra mim, isso faz com que eu melhore meu trabalho 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...