1. Spirit Fanfics >
  2. Aleatória (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Capítulo 5

História Aleatória (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 5


Escrita por: Berrygirl

Notas do Autor


Olaaaaarrrr!!! Como vão?

Bom, antes de qualquer coisa, tenho uma pequena homenagem para fazer...

Acho que todos aqui estão sabendo sobre a vozinha do TaeTae, certo?
Bom, se não sabem, ela faleceu em setembro, e nosso querido Kim Taehyung contou durante o primeiro show após terminar seu comeback...

E, como eu sou um amorzin de pessoa, estou postando esse capítulo como homenagem para a vozinha do TaeTae...

"Não sou exatamente boa com palavras para expressar o que eu estou sentindo (igual Kookie <3), mas mesmo assim eu queria muito dizer que eu realmente fiquei triste com a notícia, nosso querido Kim Taehyung é completamente louco, faz várias piadas nos fansigns (escrevi certo?) e nos shows, sempre está com aquele sorriso quadrado que todos nós amamos! E vê-lo daquele jeito no pequeno vídeo de 0:45 segundos, mas realmente simbólico, realmente deixou todos nós de corações partidos...
Mas eu não estou aqui pra fazer todo mundo chorar (mentira, eu tô vendo seus olhos cheios d'água, ok?), e sim para homenagear uma das avós mais sortudas em todo esse mundinho!
Tenho certeza que ela está lá no céu rindo do jeito que seu neto maravilhoso é, ao mesmo tempo querendo dar uns bons puxões de orelhas por causa DAQUELA MALDITA LÍNGUA e de seus momentos sexys durante suas apresentações, mas repito: ainda orgulhosa por ver onde Taehyung chegou, e com muito merecimento!
TaeTae, apenas continue com seu brilho, que sua avózinha ainda está dentro do seu coração, e sempre vai estar!"

Ok, depois das lágrimas, temos uma comemoração...

CHEGAMOS AOS 100 FAVS!!! CARA, EU SÓ POSTEI QUATRO FUCKING CAPÍTULOS (sem contar esse daqui) E JÁ CONSEGUIMOS 100 FAVS? GENTE, EU NÃO TÔ BEM...
SÉRIO, EU ESTOU MUITO GRATA POR CADA UM DE VOCÊS, VOCÊS SÃO DEMAIS!!!

Enfim... Vão ler!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Aleatória (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 5

CAPÍTULO 5 

S/N 

Nas nuvens, toda sorridente e suspirando cada vez que dava um único passo. Esse era o meu estado depois da última noite, depois do que aconteceu na última noite. Aquele homem... Senhor! 

Minha primeira impressão dele foi a melhor que eu poderia ter. Taehyung parecia ser uma ótima pessoa, carinhoso e amoroso como homem e simplesmente perfeito para mim. É, eu estou sendo uma adolescente sonhadora e iludida, qual o problema? Não estou matando nem roubando alguém... 

Mas parece que Sung ficou mais surtada que eu. Foi eu contar para ela sobre o encontro com V que a mesma começou a berrar no celular, minha mãe conseguiu ouvir o grito lá da sala, bem longe do meu quarto! Dá pra acreditar? Ela me disse que eu era muito sortuda, que deveria agarrar ele logo pra não perder. Louca? Com certeza. 

— S/N? - Minha mãe me chama da porta e a abre em seguida. - Tem alguém querendo falar com você. - Ela chacoalha o telefone e franzo a testa. Eu nunca dei meu telefone pra ninguém sem ser meu celular. Estranho... - Diz que chama Taehyung. - Fico branca e engulo em seco. 

— Ah... - Saio correndo e pego o telefone de sua mão antes que ela fizesse qualquer coisa, fechando a porta logo em seguida e atendendo meu amigo virtual. - Você é louco por acaso?! - Escuto sua risada do outro lado da linha e, automaticamente, sorrio boba. 

— Eu não podia perder a oportunidade de anotar seu endereço e ir atrás do seu telefone... - Mordo o lábio inferior. Deus, de onde esse garoto veio? - Como você está? - Me jogo na cama e dou mais um sorriso. 

— Bem... Estou bem sim, e você? - Pego uma mecha de cabelo e começo a enrolá-la no indicador. 

— Estou melhor agora que estou ouvindo sua voz... - Fecho os olhos e nego para mim mesma. Esse garoto realmente é de outro planeta. - Mas eu não estou te ligando só pra ouvir sua voz. Queria saber se você vai fazer alguma coisa amanhã depois da escola? - Puta merda. Ele quer o que?! 

— Como é? - Eu ainda não conseguia entender. - Amanhã? Depois da escola? Bom, não vou fazer nada, por que você quer...? - Taehyung me corta. 

— Eu queria te ver... - Meu coração derrete e não consigo mais sentir minhas pernas. - Eu não vou conseguir ficar mais um dia sem te ver... - E eu caio deitada no chão, encarando o teto sem saber o que dizer. - Se você não estiver ocupada amanhã, a gente podia tomar um sorvete ou andar no parque, você que escolhe... - Nesse momento, a voz dele era a única coisa que existia no meu mundinho. Cara, eu ainda acho que estou dormindo. - S/N? - Acordo de meu transe com o carinha da outra linha me chamando. 

— O que? Ah, sim... Eu não tenho nada para fazer amanhã depois da escola... - Sinto o sorriso do mesmo. - Eu adoraria ver você de novo amanhã. - Ele suspira alto e parecia que seu sorriso havia aumentado. 

— Que notícia maravilhosa... - Mordo o lábio inferior. - Ah, e antes que pergunte, eu sei exatamente onde você estuda. - Arregalo os olhos. Ok, isso é um bom motivo para ficar preocupada. - Sabe, eu já tinha te visto uma vez, há muito tempo, e foi só agora que me lembrei. - Solto o ar que havia prendido, aliviada por não ter de ter preocupação com isso. - Então... Nos vemos amanhã... 

— Só uma perguntinha antes... - Estralo os dedos. - Por que não me ligou pelo celular e teve todo o trabalho de pegar o telefone de minha casa? - Ele ri soprado e sinto um arrepio, como se pressentisse uma daquelas frases que ele sempre usava para me matar aos poucos. 

— Digamos que eu precisava de mais informações sobre você. - Meu coração acelera um pouco. - Não apenas sobre você, mas também sobre a sua família. - Arregalo os olhos. Onde ele está tentando chegar? - Até porque, que marido ousa não querer saber sobre seus sogros? - Pronto. Morri pela terceira vez em menos de uma semana inteira. - S/N? Você está bem? Não consigo mais ouvir sua respiração, está me assustando... - Começo a tossir sem parar, aquele homem me quer sem vida, não é possível! 

— Calma, eu ainda estou aqui. - Respiro fundo várias vozes e espero as tosses cessarem. - Apenas me assustei um pouco com o que você disse... - Ele começa a rir. 

— Ah, S/N, você nem ouviu minhas outras 1001 cantadas... - Engulo em seco. Deus, o que ele está fazendo comigo? - E muito menos as restantes declarações... - Fecho os olhos e nego comigo mesma.  

— Você só me conheceu ontem pessoalmente... 

— Nunca ouviu falar em amor a primeira vista? - E meu coração para de vez. O que ele pensa que está fazendo? - S/N, você não sabe o quanto me sinto diferente depois de ver você. Eu já pressentia alguma coisa quando começamos a conversar pelo aplicativo, mas agora... Eu também estou pressentindo que isso não será apenas uma amizade virtual. - Alguém avisa ele pra parar, por favor? 

— Eu... - Mordo o lábio inferior. - Preciso desligar. - Estalo a língua. - Até amanhã, Taehyung... 

— Até, Aleatória... - Desligo o telefone ao som de sua voz rouca e grossa feita de propósito, com a espinha intacta por conta do arrepio causado nela. 

Esse homem ainda vai conseguir me ter assassinado qualquer dia desses... 

*          *          * 

Sigo meu caminho pelos corredores da escola para a minha última aula do dia, ou seja, estou completamente ansiosa. Fiquei a noite inteira pensando em ouvir a voz e ver a imagem de Taehyung uma segunda vez, tenho de admitir, era o que eu mais estava querendo desde o beijo em minha testa, também não sou idiota de não querer sentir seus lábios em minha pele (ou até mesmo em outro local)... 

— Senhorita S/N, por favor, sente-se rapidamente para que eu possa passar a matéria. - Chego junto com o professor, que diz apressado para mim. Claro, matemática realmente é um saco e o senhor Seokjin precisa de muito tempo para explicar as coisas. - Alunos, por favor, abram seus livros na página 59. - Todos fazem o que pede enquanto sigo meu caminho até o único lugar vazio. E que lugar de merda... 

— Uh, senhorita S/N! - Reviro os olhos ao ouvir a voz de Jungkook. - Que prazer sentar ao seu lado depois de... Um mês, talvez? - Bufo e finjo que o mesmo não estava lá, pego meu livro e levo minha atenção para o professor. - Não acha que seria uma boa me explicar o por quê de não ter respondido minhas mensagens depois daquele dia? - O olho pelo canto do olho e escrevo em sua mesa. 

"E você não acha que seria uma boa você enfiar o lápis no seu orifício anal?" 

O escuto rir baixo e ele continua me encarando, porém ainda continuo prestando atenção na aula. 

Digamos assim que eu tive um "caso" com Jungkook. Ele sempre pedia pra ficar comigo, era um louco que vivia ficando com todas as meninas da escola, porém comigo ele era totalmente diferente. Já recebi bilhetes nada românticos, e sim pervertidos dele, também já deixou calcinhas de renda no meu armário... Sung até já me disse que eu seria o fetiche dele, já que só pensa em coisas relacionadas à sexo intrometidas com o meu nome! 

Então, um dia em que eu estava completamente louca e sem pensar no que estava fazendo, pra ser mais objetiva na festa de aniversário de Sung, Jungkook veio pra cima de mim com tudo, relava na minha bunda no meio da pista de dança sempre que podia, fazia sinais com as mãos relacionados à putaria, até abaixou um pouco as calças ou ergueu sua camisa para que eu visse a vista dele! 

Como eu estava fora de mim mesma, acabei indo na dele e nos beijamos de uma forma animal e violenta. E não, não transei com ele. Graças à Deus, não me perdoaria por tal ato nojento! 

Depois desse dia, Jungkook aumentou os bilhetinhos e as olhadas em minha bunda o tempo inteiro, pediu meu número para Sung, que acabou dando, e ficou me infernizando a cada segundo para uma segunda dose. O que eu fiz? Ignorei. 

— S/N? - Ele sussurra em meu ouvido, me fazendo sentir cócegas, e o encaro com raiva. - Vai me responder ou não? - Suspiro cansada. Ah, acho que responder o que ele queria não iria me matar, certo? 

— Você tem cinco minutos. - Cruzo os braços e o encaro. - O que quer saber? 

— Por que não me respondeu? - Reviro os olhos. Deus, que cara chato! 

— Porque eu não quis. - Ele arregala os olhos. - Olha, não me venha me criticar. Eu sei que você é gostoso, que beija bem e tudo o mais... - Estalo a língua ao ver seu sorriso pervertido. - Mas eu... Ai, não sei! Acho que não daria certo, entende? - Ele suspira alto. 

— Sério isso? Nem mesmo uns pegas de vez em quando? - Fecho a cara para o mesmo. - Cara, um monte de menina iria adorar estar no seu lugar, por que não para de cu doce e aceita? - Respiro fundo. Ele tem razão? Sim. Eu iria gostar caso estivesse ficando com o cara mais lindo da escola inteira? Com certeza. Vou parar com o cu doce? De jeito nenhum. 

— Jungkook, só pra você entender um coisa. - Chego mais perto dele, abaixando o tom de voz. - O que eu poderia ter por você é carnal. E se tem uma coisa que eu realmente não faria é ficar com um cara que eu nem gosto direito. - Ele arregala os olhos. - Se eu fosse uma dessas piranhas da escola, eu com certeza daria pra você, e com gosto. - Vejo o mesmo molhar os lábios e seguir seu olhar para minhas coxas. - Mas, eu não sou. - Ergo seu queixo para que parasse de me comer com os próprios olhos. - Agora que eu já respondi a sua pergunta, me deixe prestar atenção na aula, por favor. 

*          *          * 

Assim que o sinal da escola toca novamente, vou correndo para o portão da escola ansiosa. Era agora. Iria ver Taehyung de novo. Ah, como eu queria ver aquele sorriso novamente... Realmente, estou sentindo que vou me iludir mais ainda com aquele sorriso. Ando mais um pouco e logo o avisto encostado no muro mexendo no celular, parecendo um daqueles típicos bad boys dos filmes antigos. Deus, só faltava uma jaqueta de couro... 

— Taehyung? - Ao me ouvir, V dá um sorriso e acena com as duas mãos, vindo em minha direção. - Achei que viria mais tarde... 

— Ah, eu estava muito ansioso para vir mais tarde. - Dou um sorriso tímida. - Ainda mais quando se trata de você. - Reviro os olhos e começo a sentir minhas bochechas esquentarem. - E então? Você vai querer sorvete ou... - O mesmo começa a olhar por cima de meus ombros e logo seu sorriso se alarga mais ainda. - Só um minutinho... - Franzo a testa, não entendendo. O mesmo vai em direção a alguém que estava atrás de mim. 

— Taehyung? - Fico completamente chocada ao ouvir a voz que chamava meu amigo virtual. Não, não pode ser... - Há quanto tempo, cara! - Respiro fundo e decido me virar, dando de cara com Taehyung e Jungkook abraçados. 

Puta. Merda. Puta. Merda. Puta. Merda. Puta. Merda. 

Por que? Alguém me explica o por que? Eu não estou acreditando ainda... 

Ao ver Jungkook me olhando intensamente pela segunda vez no dia, me sinto ficar branca e não consigo me mover. Aquele cretino dá um pequeno sorriso e sibila com os lábios, num ato que me fez estremecer e querer matá-lo naquele exato momento. Desgraçado. 

Parece que alguém está muito ferrada, não é mesmo?


Notas Finais


♫ Vai dar merda, vai dar merda... Vai dar merda, vai dar merda, vai... Vai dar merda, vaaaaaiii... Vai dar merda, vai dar merda... ♫

Por favor, comentem pra mim, isso faz com que eu melhore meu trabalho 😊

P.S.: Sinto muito por não ter respondido todos os comentários, realmente está muito corrido para mim.
Mas eu juro que vou fazer o possível para responder com muito carinho cada um de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...