1. Spirit Fanfics >
  2. Aleatórios >
  3. Blue

História Aleatórios - Blue


Escrita por: wretchedmisaki

Capítulo 3 - Blue


Mas afinal, o que faz a chuva parecer algo tão ruim? O que faz as pessoas não tirarem alguns poucos minutos que sejam de suas vidas para observarem pequenos detalhes?
Hoje as pessoas têm pressa de mais, tempo de menos, negativismo de mais, neutralidade de menos. Veem tudo como algo ruim.
Meu melhor exemplo sobre isso é a chuva, as pessoas só sabem reclamar das pequenas gotas que caem, sem notar que é graças a elas que o arco íris se forma depois no céu.
Você já parou pra observar o céu, se perdendo naquela imensidão azul? Se não, tire alguns minutos do seu dia para isso. Se permita observar o céu. Pode parecer algo bobo, mas você irá notar o quão bom isso é. Se permita observar a imensidão azul enquanto percebe a analogia de que “azul” além da cor, no inglês “blue” significa também tristeza e assim notará que apesar de muito bonito, o céu é também triste. Isso te levará a pensar sobre as pessoas. Você ira começar a observar as pessoas, e verá nos menores gestos que por mais que as pessoas pareçam super felizes, no fundo no fundo sempre terá algo os incomodando.
Se permita fazer isso, observar as pessoas e tentar se imaginar no lugar delas, imaginando assim o que se passa na cabeça de cada um; imaginando que cada um guarda um segredo, as vezes bobo, as vezes sério; se permita perceber que todos anseiam por receber um abraço, um sorriso ou somente um simples “bom dia”.
Se permita observar as luzes da cidade durante a noite; se permita pensar no segredo que cada luz guarda; se deixe imaginar os sorrisos, as lágrimas, as brigas, os gritos, as reconciliações que cada luz guardam que cada luz esconde.
Se permita analisar tudo e isso inclui o barulho da chuva. Se permita fazer esses pequenos detalhes.
Apenas… se permita



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...