História Aleivosia


Escrita por: ~


Sinopse:
Com o fim das guerras com Alirkia, e as cruzadas de sangue foi instaurado um poder autoritário, indubitável e após esses eventos não existiu mais liberdade, nenhum tipo de conhecimento pode ser transmitido, obtido, tanto o que obter ou transmitir seriam transgressores, condenados a morte, se estes não tivessem permissão de tal organização. Nem o conhecimento de religião nenhuma era exceção a esta lei, pois:
“Todo e qualquer tipo conhecimento, tanto obtido por terceiros ou transmitidos para terceiros mesmo sendo de cunho religioso, sendo o indivíduo o transmissor ou o receptor destes, estará transgredindo todos os direitos de domínio. Proprietária de todo o conhecimento, o rei, de tudo citado a cima. Sem a permissão deste, qualquer indivíduo estará transgredindo esta lei, e tal ato será punido com a morte, sem julgamento. ”
E foi assim que o mundo deixou de ser tão magico.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 3
Comentários 0
Palavras 5.733
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Aleivosia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Misticismo, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologo
0
2
3.217
 
2.
Cap I
0
1
2.516

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.