História Além Da Amizade - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Cascão, Cebola, Denise, Do Contra, Magali, Marina, Mônica, Nimbus, Xaveco
Visualizações 16
Palavras 744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente
Trouxe mais um capitulo novinho pra voces
espero muito que gostem beijosss

Capítulo 2 - Mudança


Quando terminou de escrever guardou seu diario na gaveta do seu criado  mudo e pegou seu notbook. Entrou no seu blog e fez um novo post:

''Mudar de cidade é sempre dificil, mas fazer isso na adolescencia é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar em que todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem voce é? Eu vou ter que me mudar de cidade, é bem dificil, porque eu só tenho duas melhores amigas, e me separar delas parece que voce vai perder todos os momentos bons em que aconteceu naquela cidade. Mas o que eu estou com mais medo é não conseguir fazer novas amizades.

_

Quando terminou de escrever seu post, mexeu um pouco nas suas redes sociais, respondeu os comentarios do seu blog, e nem percebeu a hora passar.

- Filha, vem almoçar - sua mãe disse aparecendo derrepente em seu quarto.

- Ta bom mãe, já estou indo. - Disse a Monica.

Ela assentiu e saiu do quarto fechando a porta.

Deixou seu notbook ao lado da cama e foi almoçar. Ao descer as escadas já viu seus pais almoçando, colocou sua comida, não queria comer muito estava sem fome. Sentou- se, ela não falou nada, não queria entrar no assunto, seus pais respeitaram seu silencio.

Logo após o almoço, foi pro seu quarto ligou a Tv colocou na Netflix e ficou assistindo sua série favorita. Assistiu pelo menos 5 episodios. Fazia tempo em que não atualizava sua série.

O jantar foi igual o almoço ninguém tocando no assunto, Na verdade seu pai disse que mudariam semana que vem,  e  pra já arrumar as coisas, o que deixou a menina mais cabisbaixa. Porque mudar? Ela gosta tanto daqui. Foi pro seu quarto colocou seu pijama escovou os dentes  e  foi dormir, dormiu bem cedo mas não tinha nada pra fazer mesmo.

A semana Passou até que bem rapido, Monica aproveitou o maximo com suas amigas que já sabiam da mudança e ambas ficaram tão triste quanto ela. Realmente ela não queria ir embora.

Sua casa já estava cheia de caixas, claro que Monica ainda não tinha gostado da idéia de mudar , Mas ela queria conhecer o bairro do Limoeiro, foi aonde seus pais foram criados, eles gostam bastante de lá. Seu quarto já estava  completamente cheio de caixas, viajaria amanha e faz uma semana que estava arrumando seu quarto, a unica coisa que tinha no quarto era apenas sua cama.Terminou de encaixotar algumas coisas, tomou um banho bem quentinho, massageou as partes doloridas do corpo, escovou os dentes, colocou seu despertador pra tocar no dia seguinte, pois tinha que acordar cedo e foi dormir, foi bem cedo, mas não tinha nada pra fazer mesmo.

P.O.V Monica

Acordei com o barulho do despertador era 6:00, levantei com preguiça até o banheiro para fazer minha rotina de sempre. Já que estava frio, coloquei uma meia calça preta, uma blusa de mangas compridas azul e uma bota de cano curto. Desci as escadas, a casa estava completamente vazia. A mudança estava sendo colocada no caminhão de mudança e eu e meus pais ia  de carro, alias Campinas não é tão longe da Capital de São Paulo, Me despedi da casa, com um aperto no coração, eu gostava tanto daqui e fomos em direção ao carro.

A viagem estava muito chata, Como estava um tédio, tentei achar alguma coisa de util pra fazer, peguei meu ipad pra jogar um pouco, ouvi musica, fizemos uma parada para comermos algo, Depois li um livro e acabei dormindo.

Senti alguém me cutucar, abri os olhos lentamente e percebi que era minha mãe avisando que aviamos chegado. Dei um pulo do carro  e vi quão linda a casa é por fora. Entramos na casa ela é bem grande e bonita, já estava com as caixas  das mudanças, e os moveis estavam colocando agora.  Mandei menssagem para as minhas amigas avisando que aviamos chegado. E Agora só falta arrumar tudo de novo. Com certeza o dia var ser longo.

-

Pronto pelo menos consegui arrumar metade da minhas coisas, olhei no relogio do meu celular e era 1:15. Terminei de fazer algumas coisas. Fui tomar banho com o corpo dolorido, fiquei o dia todo arrumando a casa com meus pais. Pelo menos metade das coisas já estavam prontas. Escovei meus dentes e fui dormir  no dia seguinte quero acordar cedo para conhecer mais esse lugar. 


Notas Finais


Bom Gente
Espero muito que tenham gostado
beijoss até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...