1. Spirit Fanfics >
  2. Além da amizade!! >
  3. A festa!!

História Além da amizade!! - A festa!!


Escrita por: dahyun_tofu

Notas do Autor


Oiii tudo bem? Se sim que bom, mais se não, não fica triste as coisas iram melhorar.

Capítulo 3 - A festa!!


Nos dias de hoje.....

Jihyo ON

eu estava numa festa, a minyoung também estava comigo, na verdade ela me obrigou a vir pra essa festa, mas eu não queria pq eu não bebia bebida alcoólica, mas ela sim e saia loka dali bêbada, ela sempre dormia na minha casa, pq se os pais dela visse aquela abestada bêbada ela iria ficar de castigo, e eu que teria que aguentar ela reclamando, então toda vez que ela vai pra uma festa ela fala que vai pra minha casa.

Minyoung: jihyo pega cerveja pra gente.

Eu: ta doida garota, se eu ficar loka igual a tu, quem vai me levar pra casa?

Minyoung: eu te levo.

Eu: tu me leva, se tu vai ficar mais loka que eu.

Minyoung: eu não vou beber hj.

Eu: Oi,é isso msm produxam, minyoung park não vai beber hj.

Minyoung: não.

Eu: quero motivos.

Minyoung: primeiro;quero que vc se divirta pelo menos hj.

E segundo; que amanhã de manhã vou tirar sangue.

Jihyo: sabia.

Minyoung: eu vou pegar uma cerveja pra tu.

Minyoung foi pego a cerveja, e mandou eu beber, mais acho que ela sabia que eu não bebia, eu peguei tinha um gosto estranho fiz careta, e ela riu, mas depois me acostumei com o gosto e começei a beber, fiquei bebaça pra caralho.

JIHYO OFF

MINYOUNG ON

Fui ao barmen da festa, pedi uma cerveja, ele me deu e falou:

Barmen: vc não é muito nova pra beber?

Eu: isso não é da sua conta, sabia?

Barmen: cuidado que bebida alcoólica, é muito perigosa.

Eu: foda-se  o problema é meu, sabia?

Barmen: sim, toma pode levar a cerveja.

Eu: obg.

Peguei a cerveja, e a levei pra jihyo beber, quando ela deu o primeiro gole, foi muito engraçado ela fez uma careta muito engraçada, eu ri.
Ja no segundo gole ela estava se acostumando com o gosto de álcool, ela pediu mais eu peguei, ela bebeu, acho que ela bebei umas seis cervejas, e ainda estava sóbria, eu estava muito assustada como uma pessoa, com nenhuma experiência com bebida alcoólica conseguia fivar sobria, então peguei mais, ela ja tava na oitava, isso msm produxam OITAVA GARRAFA DE CERVEJA, e ainda tinha um pouco de sobriedade, quer  sabe, fui no barmen e pedi um wisk, ISSO MSM UM WISK, essa puta vai ficar bêbada msm que não queira, dei o copo pra ela, finalmente a doida tava bebaça, consegui completar minha  missão, kkkk.

?: QUEM QUER BRINCAR DO JOGO DA GARRAFA?- uma garota tinha gritado.

Jihyo: vamo brincar?

Eu: vamo, isso pode ser divertido.

Nos fomos era nos duas, e mais quatro pessoas, que eu não conhecia, mas jihyo conhecia, três dessas pessoas, eram amigos dela.

?: quem vai primeiro?

Nayeon: que tal a jihyo.

Jihyo: por mim tudo bem.

?: então tá bom, pode girar.

Quando jihyo girou a garrafa, cai adinha em quem? Isso mesmo eu, eu e jihyo tinhamos que nos beijar, eu comecei a soar muito, tava nervosa pq eu iria  beijar minha melhor amiga.

Jihyo: parou em quem?

?: parou a garota ao seu lado.

Jihyo me olhou assustada, mais depois concordou, ela tava muito bêbada pra saber o q estava fazendo, então eu reparo que jihyo se aproxima de mim, e quando ela iria encostar nossos lábios, um filho de Deus gritou, dizendo que a polícia tava chegando, eu rapidamente pego jihyo e a levo pra sua casa, que deus é +, era perto da festa, não demorou muito e chegamos na casa dela, eu a levo pro quarto dela.

Jihyo: vc me debe um  beijo, sabia?

Eu: não estou lhe devendo nada, e agora vá  dormi que ja ta tarde.

Jihyo: não, so depois do meu beijo.

Eu: então vai ficar acordada esperando.

Jihyo se levanta da cama e vem em minha direção, com uma cara que ela só usa quando quer alguma coisa minha, e eu sabiá o q ela queria, e eu estava indo a cozinha, prepara um café pra ela, mas eu sinto algo segurar meu pulso, era jihyo.

Jihyo: vc ta me devendo um beijo.

Eu: eu não te devo nada, vc ta muito bêbada, vai dormi amanhã a gente conversa.

Eu consigo com que jihyo me solte, mas dessa vez ela foi mais rapida, ela segurou meu pulso e me puxou para seu quarto, e me encurralou na parede de seu quarto, ela estava começando a se aproxima de mim, eu estava sentindo minha mão soar, meu coração batia maos rápido, a cada sentimentros que ela se aproximava de mim eu podia sentir meu coração bater  mais forte, em fim ela conseguiu o que queria, eu  senti seu lábios colados aos meus, seus lábios eram macios, e ela  beija muito bem pra quem está bêbada, eu comecei a me conforta com o beijo, minha mão desse o para a cintura de jihyo, eu a puxei mais pra perto de mim, eu pedi passagem e ela concedeu, nossos línguas foram feitas uma para a outra, era um  beijo calmo, que so foi apartado por causa da nossa falta de ar.

Jihyo: agora, eu ou dormi, boa noite.

Ela foi pra cama, eu tinha que dormi com ela, pq essa doida tava bêbada, e eu não sabiá como era que ela iria se comportar, fui dormi.

* quebra de tempo de uma hora*

Me acordo com jihyo se levantando da cama pra ir vomitar, eu fui la em baixo que sabiá que tinha , uma remédio pra vômito, que ela me dava eu acho e dou pra ela, ela fica melhor e nós vamos dormi, cada uma vira pra um lado da cama de casal, mas não demorou muito para eu sentir um braço rodiando minha cintura.

MINYOUNG OFF


Notas Finais


Bom meus amores foi isso, espero que gostem, esse foi apenas o começo de tudo.

E me desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...