1. Spirit Fanfics >
  2. Além da amizade!! >
  3. O pior dia da vida!!

História Além da amizade!! - O pior dia da vida!!


Escrita por: dahyun_tofu

Notas do Autor


então eu estarei postando hj e irei dar uma pausa de uma semana mais ou menos, pq ja vai começar as minhas provas.

boa leitura❤❤❤

Capítulo 5 - O pior dia da vida!!


minyoung on

Então eu era o número 10 e eu estava com muito medo de entrar na sala pra tirar sangue, guando chegou no número 9 o meu c* tranco totalmente ninguém fazia ele abrir, nem msm a jihyo que estava tentando me acalmar, como esperta que sou pra ficar mais perto dela eu falei

eu: jihyo me abraça to com medo.

jihyo: ta bom, mas promete que não vai chorar, quando a doutora estiver tirando o sangue.

eu: ta bom.

a jihyo me abraça e eu coloco minha cabeça no seu ombro e me aconchego ainda mais no seu abraço,  que por incrível que pareça eu estava me acalmando com a segurança que ela me dava,  em fim chamaram o número 10 nessa hora abracei jihyo tão forte que ela começou a ficar sem ar, ela me solta e eu vou até a sala da doutora me sento na cadeira e vejo ela pegando a agulha.

doutora:  bom  dia me chamo nayeon  seu nome?

eu:  meu nome é minyoung, a senhora vai colocar a agulha de vagar certo?

nayeon:  claro minha querida vc tem medo de agulha?

eu: um pouco.

nayeon: vc veio com  alguém?

eu:  sim uma amiga minha. - falo um pouco cabisbaixa e acho que a doutora percebeu isso.

nayeon: vc gosta dela?

eu: gosto ela é minha melhor amiga

nayeon:  não como mais que amiga?

eu: sim acho que estou sentindo algo por ela,  mas não tenho certeza.

nayeon:  quer chamar ela,  pra ficar aqui com vc enquanto eu tiro seu sangue?

eu:  posso msm chama ela.

nayeon: claro que pode.

eu: obg.

nayeon: qual o nome dela?

eu: jihyo

a doutora sai da sala e chama a jihyo, a jihyo vem e entra dentro da sala, e senta do meu lado e segura na minha mão e fala que vai ficar tudo bem,  então a doutora inseriu a agulha em minha veia, e eu já senti uma lágrima cair e jihyo vai la e limpa as minhas lágrimas, a doutora tirou três tubos,  de sangue eu achei que eu iria ficar seca,  ela tirou tanto sangue de mim que eu fiquei admirada com o tanto de sangue que a doutora tirou de mim, eu e jihyo saímos da sala da doutora e fomos direto pro carro.

eu: será que eu ainda tenho sangue?

jihyo: acho que sim, pq se não tivesse não estaria viva não é? - falou rindo da minha cara.

eu: oxii para de rir da minha cara,  vc sabe que eu não gosto disso.

jihyo: vc é tão bonita, e tão estressada isso é um deu desperdício, de beleza.

eu: mas tu também não é de se jogar fora não tbm

jihyo  sem graça e um pouco vermelha, ela fica tão bonita vermelha parece um tomate, e eu gosto de tomate na vdd eu amo tomate.

jihyo colocou uma música no rádio e ficamos num silêncio bem agradável eu acho,  pra mim tava agradável e era um silêncio gostoso, no rádiotocava uma música suave bem apropriada pro momento, eu e jihyo chegamos em sua casa, e subimos para seu quarto,  meu braço estava dolorido onde eu tinha levado injeção dessa doutora nayeon.

minyoung off

CONTINUA....


Notas Finais


espero que tenham gostado e juro que assim que minhas provas acabar eu irei postar um capítulo.

obg por lerem❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...