1. Spirit Fanfics >
  2. Além da Bela e a Fera >
  3. Além da Bela e a Fera

História Além da Bela e a Fera - Além da Bela e a Fera


Escrita por: ArianeSunamita

Notas do Autor


Acompanhe a continuação de A Bela e a Fera'

Capítulo 1 - Além da Bela e a Fera


 Bela o amava com todo o coração, mas não aquele homem de cabelos negros e corridos, ele era lindo e sua beleza interior perdeu-se a cada momento , a cada instante que passava, aquele belo Príncipe se transformava em uma outra pessoa, isso mudava a cada dia o sentimento que ele sentia por Bela. Será que aquele amor que ultrapassou a aparência, acabaria em vão, por nada, pelo simples fato da beleza transformar o coração de um homem? Ele não dava mais as rosas para Bela, isso já era um sinal de seu afastamento. 

Depois de um baile dado em comemoração a sua eleição por ser o homem mais lindo do Reino tudo mudou, Bela percebeu que a Fera que existia por fora dele, passou a viver em seu interior.Ela parou o baile e simplesmente o Príncipe a feriu somente com as palavras amargas que saíram de seus lábios: 

-Eu cansei desse amor, da sua pele, de sua beleza que não me encanta como antes...

 Bela saiu aos prantos pela enorme porta da frente decidida a esquecer aquele falso amor,mesmo havendo uma tempestade lá fora, ela saiu de baixo daquela chuva e foi embora da vida da Fera.Adam orgulhoso a deixou partir. 

Anos se passaram. 

A Fera sentia a falta de Bela todos os dias; seu jardim estava do jeito que Bela gostava e cuidava, lindo com se fosse um sinal da esperança de que um dia ela voltaria a estar ali do seu lado. O Príncipe não conseguia sentir prazer com nenhuma outra mulher, a cada beijo que dava , sua aparência ficava diferente; a imagem perfeita de Bela não saia de sua mente, os anos que passaram, aquela distância fez o Príncipe adoecer, já não se importava com sua aparência. Foi ela quem fez bela partir, ele não tinha mais dúvidas de seus sentimentos , amava Bela mais que a si mesmo.

 Numa tarde fria sem nenhum sinal de sol, uma mulher suja e feia, no jardim do Príncipe apareceu. Ele estava ali sentado junto da roseira preferida de Bela. A mulher se aproximou e pediu uma daquela rosas, o Príncipe furioso com a estupidez da mulher a expulsou de seu jardim e a mulher sem saber o por que de tal ato, o questionou e ele a lhe deu um motivo: 

- Você é uma criatura feia, desdentada, suja, uma pobre camponesa, não merece a atenção de um homem como EU. 

Não teve palavras para expressar seu nojo por ela, mas por um instante se sentiu no lugar dela e mesmo assim a expulsou. Aquela criatura antes de sair deixou uma gota de lagrima sobre a grama cair. Antes de sumir pela floresta a dentro, uma rosa branca brotou ali. Naquele momento o Príncipe soube que se uma rosa branca brotasse em seu jardim seria a oportunidade de conquistar Bela novamente.Assim quando o Príncipe avistou a rosa, olhou para a mulher já muito distante , era Bela. Se ele a amasse de coração saberia além das aparências que era ela. Bela desapareceu para sempre. O Príncipe não virou fera, mas seu coração ficou vazio como a prisão que era sua vida antes de conhecer Bela. Além de que a rosa murchou ficando apenas os espinhos em suas mãos e em seu coração, e Bela com a cicatriz de um beijo amargo em seus lábios, de palavras frias e dolorosas, continuou sua caminhada através da floresta densa, pensando quando esse amor a deixaria ser feliz...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...