1. Spirit Fanfics >
  2. Além da dedução >
  3. O princípio

História Além da dedução - O princípio


Escrita por: Molly21

Notas do Autor


espero que gostem e a minha primeira fanfic !😊

Capítulo 1 - O princípio


Fanfic / Fanfiction Além da dedução - O princípio

Hoje e seu primeiro dia de trabalho estava ansiosa , sua melhor amiga Mari conseguiu essa vaga de sorte em um dos mas prestigiados jornais do país. Mal dormiu passou a noite pensando em como seu sonho acabaram de se tornar realidade, seus pais certamente sentiriam muito orgulho dela .sorrido com esse pensamento se levantou da cama se esticando ouvido seus músculos estalarem e assim espantado a preguiça matinal. O relógio digital encima do criado mudo marcava 05:00  da manhã .

_ ainda tenho muito tempo. comentou consigo mesma.  O quarto estava  uma penumbra de tão escuro por conta das grossas cortinas no quarto , Abriu as cortinas deixou a luz do sol entrar iluminado todo o cômodo , Toby o seu gato foi se esfregar nas pernas de  sua dona

_ Bom dia Toby hoje será um grande dia! .como se entendesse o que ela disse o felino miou em resposta.

Fez sua higiene matinal preparou, e tomou seu café da manhã um típico café da manhã inglês ,deu ração ao Toby e foi se a rumar .

optou por uma camisa branca clássica, sem estampas de botões pequenos com um, terninho feminino Preto e uma, causa jeans azul marinho Lisa com um sapato Preto com salto confortável, fez um coque no cabelo estava pronta , e foi pegar um táxi para ir ao trabalho. 

********* quebra de texto*******

Charles Magnussen estava impaciente a jornalista que iriam fazer a entrevista com o Sr Sherlock Holmes  tinha acabado de ligar dizendo que estava muito doente a entrevista não podia ser adiada afinal foram um tormento conseguir essa entrevista o Sr Holmes e muito reservado,  ligou para sua secretaria pediu que chamasse a senhorita Hooper seria ela afazer a entrevista.

**** ***

Molly já  avia chegando estava fazendo uma matéria sobre o novo psicopata que estava aterrorizado Londres quando a secretaria do seu chefe a chama dizendo que ele queria falar com ela 

******

_ senhorita Hooper  quero que faça agora uma entrevista com Sr Sherlock Holmes as perguntas estão nesses papéis e do endereço também boa sorte .

_obrigada senhor. Molly estava nervosa teria que entrevistar um dos homens mais ricos do mundo e nunca avia entrevistado ninguém! .

**** ****

Chegando no local que era a empresa do Sr Sherlock Holmes se impressiona com enorme e lindo prédio por dentro era ainda mais lindo, o chão era de mármore Preto, que era possível ver reflexo nele de tão polido que era. foi até a recepção falou com a secretária explicou para ela o que veio fazer, ela deu adesivo de visitante com o nome da Molly escrito e pediu para ela espera que iriam ligar para o Sr Holmes .

_ pode ir senhorita  o Sr Jorge irá lhe acompanhar. ele era o segurança pessoal de Sherlock era negro forte e alto vestido impecávelmente.

********

_ E aqui senhorita Hooper espere um momento que vou avisar que a senhorita está aqui. depois de alguns minutos ele volta . _pode entrar senhorita

_ Obrigada

Segurando a maçaneta dourada da porta preta espelhada, Molly entrou. A primeira coisa que notou era como o Sr Holmes era lindo e que seu olhos eram os mais lindos que ja virá na vida que era ora azul ora Verde claros 

_ Bom dia senhorita Hooper . a segunda coisa era que a voz dele era grave e máscula a fazendo se arrepiar da cabeça ao pés.



Notas Finais


espero que gostem ! 😊 me falem o que e preciso ser melhorado ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...