1. Spirit Fanfics >
  2. Além da dedução >
  3. A entrevista com Sr arrogante!

História Além da dedução - A entrevista com Sr arrogante!


Escrita por: Molly21

Notas do Autor


oi pessoal JaneDi sua LINDA 😍 eu ia postar ontem mais não deu to postado agora desculpa se eu demorei mais chega de falar vamos ao cap! 😊 atenção cap editado!

Capítulo 2 - A entrevista com Sr arrogante!


Fanfic / Fanfiction Além da dedução - A entrevista com Sr arrogante!

Molly estava nervosa se controlava para não tremer na frente daquele homem lindo e impecável na sua frente.

_ sou Molly Hooper senhor Holmes prazer em conhecê-lo . falou ela estendendo a mão para comprimenta-lo mas ele a  deixou no vácuo

_ sente-se . falou ele indicando a cadeira de estofados Preto a frente da mesa dele.

Em envergonhada com arrogância dele  se sentou no local indicado.

_ vim fazer a entrevista Sr Holmes

_ Elementar. falou Sherlock indiferente

_ posso começar a entrevista Sr ?

_ sim é evidente já que para isso que a Srta está aqui . falou ele  revirando os olhos estavam cansado de todo aquele rodeio.

A queles olhos misteriosos de Tom único acompanhava cada detalhe e movimento de Molly quando ela pegavam de sua bolsa o gravador ,  e os papéis com as perguntas que iriam fazer a ele . No mesmo instante que  Molly levantou a cabeça para olha lo , ele também levanta o olhar para fiquisar os olhos nos dela , parecia que aqueles olhos lia a sua alma de tão profundo que era  aquele olhar.

Sherlock ergue a sombra direita e acentil levemente a cabeça como se acabasse de constatar algo.

_ não esperava que Charles Magnussen manda -se  uma jornalista recém formada sem experiência me entrevistar. o susto de Molly com que ele disse foi tão grande que ela  deixou cair o gravador , com os papéis no  chão . com o rosto completamente corado de vergonha se abaixou para pegar seus pertences no chão , e bateu a testa no canto da mesa de mogno ao se levantar

com um olhar que que demostrar um leve divertimento com embaraço dela  Sherlock perguntou 

_ Srta está bem ? . com a mão na testa vermelha pelo baque ela acente que sim , na quele istante Molly queria que o chão se  abrisse para enterrar o rosto nele de tão envergonhada que estava! . será que o fato dela ser novata era tão evidente assim? afinal não deixará o  seu nervosismo transparecer .

_ me desculpe Sr mas como o senhor sabe ?

_ Isso é óbvio minha cara essa marcas no seu antebraço , e de uma mesa estava digitando de pressa provavelmente , seu polegar direto está com a unha ruida ,mas a Srta não não faz isso com freguesia na verdade raramente o faz , significa que a estavam nervosa queria causar uma boa impressão no seu primeiro dia de trabalho está se sentido pressionada devido , uma entrevista tão importante de última hora que foi designada a Srta provavelmente, por que a pessoa que ia me entrevistar ficou muito doente , ou foi demitida, mas a Srta deve ter um grande potencial Charles Magnussen não deixaria essa entrevista que ele , insistiu meses com meu departamento pessoal para consiguir , na mão de uma incompetente , e  vamos começar logo essa entrevista Srta Hooper antes que eu morra de tédio. 

Completamente embasbacada  e boquiaberta com as deduções dele ela gagueja e diz.

_ cla claro senhor   tentando se recompor ligou o gravador e leu a primeira pergunta .

_ Sr Holmes e verdade que  investe uma Boa quantia em dinheiro com suas experiências em cadáveres ? . Molly não pode evitar arregalar os olhos com aquela pergunta isso era tão incomum para não dizer estranho.

_ sim é verdade. não contendo a sua curiosidade Molly o questiona 

_ mas  por que faz isso ?

_ senhorita Hooper e elementar que cadáveres não sentem nada, São só matéria orgânica que logo irão se degradar , e isso e mais um robi meu .

_ Mas não seria mas fácil ter outros robis comuns como golfe por exemplo.

_ há  o comum e tão entediante ! 

_ O Sr tem um caso amoroso com seu sócio e amigo Dr John Watson ? . Molly estava tão envergonha com essas perguntas.

_ não somos apenas amigos .curiosa Molly perguntou 

_ o Sr e hetero ? 

_ Srta estais perguntas está no seus papéis ? .falou com a sobrancelha direita erguida.

_ sim estão sim . falou  ela corada.

_ Por que o Sr seguio o ramo petrolífero e CEO de seu pai, invés do ramo político de sua mãe, como seu irmão Mycroft Holmes .

_ Mycroft sempre gostou de controle absoluto e disciplina , eu não me encacho na política, sendo um CEO tenho mas liberdade para fazer o que eu quero.

_ O Sr pretende investir , nas pesquisas de células tronco e novos medicamentos em parceria com Sr  Dr John Watson ?

_ sim 

_ e verdade que Sr tem uma Richa com Sr Moriarty, que é o sexto homem mais rico , a qual ninguém viu o rosto até agora?

_ sim eu Sr Moriarty temo nossas desavenças no nosso ramo de trabalho.

_ O Sr ja namorou a modelo Francesa Irene Adler ?

_ não quero responder essa pergunta. 

_ bom Isso é tudo Sr Holmes muito obrigada. falou Molly desligado o gravador

_ a Srta aceitar uma água, um chá talvez ?

_ não obrigada . Molly queria sair o mais rápido possível dali 

_ eu agradeço pela entrevista ,Srta Hooper  e avise ao Charles Magnussen que vou cobrar em breve o favor que ele me deve. 

_ sim senhor eu avisarei 

_ eu acompanharei a Srta até lá embaixo .

_ ta bom 

Guiando Molly com a mão na sua Costa caminharam até o elevador prateado e privado de Sherlock, quando eles entraram ,e Molly percebeu o quanto ele alto e o perfume caro dele era incrivelmente bom . Ele apertou o botão do terio eles esperará minutos que pareciam horas para Molly, 

_ Devo dizer que gostei da entrevista você e diferente dos outros jornalistas você tem um grande potencial. Srta posso lhe chamar pelo seu nome? pode me chamar de Sherlock eu detesto formalidades.

 Molly estava surpresa seria Sherlock bipolar ? a trará com arrogância e a gora era educado o que averia com ele a final?

_ pode sim senhor digo Sherlock. por fim chegaram ao terio, quando chegaram perto da recepção ele se despediu 

_ Espero nos vermos em breve  Molly  

_ adeus Sherlock .quando está perto da porta de  saída ela virou para olha lo ,ele acompanhava com olhar.

Encarou pela última vez à queles olhos incríveis e saiu do magnífico prédio, ela olham para o enorme e Preto e espelhado edifício , para Molly ela nunca mas veria aquele homem novamente , e ela guardaria a imagens da quele homem sexy e imponente na sua mente , na gaveta etiquetado como um homem impossível para  ela. Mas mau sabia ela que eles se encontrariam no futuro bem próximo. O que será que o futuro aguardavam para eles dois? 



Notas Finais


espero que gostem! 😊 talvez a manhã eu poste o próximo cap! pessoal eu editei o Cap tinha algumas coisinha que eu esqueci de colocar * as vezes sou uma cabeça de vento *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...