1. Spirit Fanfics >
  2. Além da divergencia >
  3. Capítulo 1

História Além da divergencia - Capítulo 1


Escrita por: DaniiGuimaraes

Capítulo 1 - Capítulo 1


Me chamo Elisabeth Black, mas prefiro ser chamada de Lis Eaton Prior, pois quando meus pais morreram, no meio da simulação que a antiga Erudição fez a antiga Audácia a matar a antiga Abnegação sobre efeito de um soro; fui adotada por Tobias Eaton antigamente Quatro e Beatrice Prior ou apenas Tris. 

Nos levamos uma vida bem tranquila e adoro ouvir as historias de quando meus pais salvaram Chicago, digamos assim. Tenho vários amigos por aqui, mas acho que seria meio injusto eu dizer que gostaria de dizer que o método de facções voltasse, me contaram que as facções eram uma fraude e varias pessoas ficavam vigiando tudo que fazíamos em uma especie de instituto do outro lado da cerca. 

Tenho 16 anos hoje seria dia do teste de aptidão, e sinceramente eu não faria ideia de onde ir, como isso tudo acabou tive a influência de todas as facções e acabei por discordar de todas como a Erudição, ninguém é tao inteligente que possa sempre aprender coisas novas, a Amizade é linda mas quem é alegre o tempo todo ? A Franqueza tinha a ideia de soro da verdade, acho que dizer tudo que pensa não é uma boa coisa não, até hoje a tia Christina solta umas coisas assim, e sempre é repreendida por meu pai haha, é engraçado. A Abnegação, que é onde nasci, tenho muita referência pois meus pais também nasceram lá, mas tanto autruismo sinceramente não é comigo. E a Audácia, onde meus pais se conheceram e viveram ate tudo acabar, acho lindo mas acabam que são rudes demais. Seria uma escolha difícil.

E a verdade..eu não estaria preparada para faze-la agora e acho que nunca estaria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...