História Além da divergencia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Divergente
Personagens Beatrice "Tris" Prior, Caleb Prior, Cara, Christina, Ezekiel "Zeke" Pedrad, Marcus Eaton, Peter, Shauna, Tobias "Quatro" Eaton, Tori Wu, Uriah
Tags Convergente, Divergente, Insurgente, Quatro, Tris
Visualizações 7
Palavras 281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Famí­lia, Ficção
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Me chamo Elisabeth Black, mas prefiro ser chamada de Lis Eaton Prior, pois quando meus pais morreram, no meio da simulação que a antiga Erudição fez a antiga Audácia a matar a antiga Abnegação sobre efeito de um soro; fui adotada por Tobias Eaton antigamente Quatro e Beatrice Prior ou apenas Tris. 

Nos levamos uma vida bem tranquila e adoro ouvir as historias de quando meus pais salvaram Chicago, digamos assim. Tenho vários amigos por aqui, mas acho que seria meio injusto eu dizer que gostaria de dizer que o método de facções voltasse, me contaram que as facções eram uma fraude e varias pessoas ficavam vigiando tudo que fazíamos em uma especie de instituto do outro lado da cerca. 

Tenho 16 anos hoje seria dia do teste de aptidão, e sinceramente eu não faria ideia de onde ir, como isso tudo acabou tive a influência de todas as facções e acabei por discordar de todas como a Erudição, ninguém é tao inteligente que possa sempre aprender coisas novas, a Amizade é linda mas quem é alegre o tempo todo ? A Franqueza tinha a ideia de soro da verdade, acho que dizer tudo que pensa não é uma boa coisa não, até hoje a tia Christina solta umas coisas assim, e sempre é repreendida por meu pai haha, é engraçado. A Abnegação, que é onde nasci, tenho muita referência pois meus pais também nasceram lá, mas tanto autruismo sinceramente não é comigo. E a Audácia, onde meus pais se conheceram e viveram ate tudo acabar, acho lindo mas acabam que são rudes demais. Seria uma escolha difícil.

E a verdade..eu não estaria preparada para faze-la agora e acho que nunca estaria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...