1. Spirit Fanfics >
  2. Além Da Dona >
  3. Se passam 4 meses, noite do casal

História Além Da Dona - Se passam 4 meses, noite do casal


Escrita por: biaLarissa

Capítulo 38 - Se passam 4 meses, noite do casal


Fanfic / Fanfiction Além Da Dona - Se passam 4 meses, noite do casal

Os meses se passam, e Alice e Miguel completam 4 meses, estavam maiorzinhos. 

Era tarde de sábado! Umas 11:00 da manhã.. na sala estavam a família reunida com as crianças.

Vale- sorri! Então meus Amores hoje vão dormir na casa da tia Gabi! 

Ceci- sim mamãe! Vamos no cinema, e depois ir lanchar! 

Jf- vai ser muito legal! Sorri.

JM- Haaa eu imagino, então já arrumaram as coisas de vocês!?

Vale- Cielo! Já está tudo arrumado, só esperar Gabi chegar! 

JM- Bom se é assim vamos esperar ela já deve estar chegando! Né! Abraça vale. 

Passados uns 30 minutos.. Gabi buzina.. biiiii, biiii (buzina)

Vale- hoo. Ela já chegou. Vamos! 

Ceci- thau papai, beija ele, 

JM- thau princesa! Sorri, obedece a Tia Gabi. 

Jf- pai, thau abraça ele. 

JM- thau, filho, se divirtam! Cuidado tá.

Vale- pega, as coisas deles, saem em direção ao carro, de Gabriela.

Vale- pronto, Amiga, muito obrigado, por me ajudar, sabe né jm e eu estávamos precisando ficar sozinhos, um tempo nosso. 

Gabi- sorri! Não me agradeça Amiga, sei bem como é. Então meus Amores vamos!

Vale- thau, meus amores, se divirtam e se comportem. Por favor. Amo vocês. Amiga qualquer coisa me liga. 

Gabi- pode deixa! Thau amiga! Sai com carro!

Vale- sorri, volta à casa, Pronto meu Amor, casa, só Nossa! Se aproxima. Alice e Miguel com tia Isabel. Temos o resto do dia, e a noite toda nossa. Me aproximo sentando em seu colo. 

JM- Humm, isso é bom, estava com saudades, beija ela beijo intenso, passa a mão por suas pernas, paro beijo, beijo seu pescoço. Mordo de leve.

Vale- suspiro, mordo os labios dele, passa as mãos no peitoral dele. Te Amo! 

JM- minha vida! Quero te levar em um lugar, vem! 

Vale- Humm! Vou me trocar, adoro quando, faz essas surpresas! 

JM- te espero. Me ajeito. Fecho mimha camisa. Esperando ela.

Vale- coloco, um vestido longo, florido. Leve confortável, um decote na frente. Um brinco delicado. Uma rasteirinha. 

Vale- pronto! Podemos ir! 

JM- uau! Mas que Esposa mas Linda, e sexy eu tenho, me aproximo, puxo ela pela cintura! E Antes que ela falasse, à beijo, com intensidade. 

Vale- Respondo, o beijo, já sem fôlego, sorri, vamos, logo, antes que o clima esquente mais. Saio em direção a porta.

JM- vai atrás, agarrando ela por trás, Humm, mas é isso que quero, beijo pesco dela. Pressionando seu corpo, com o dela.

Vale- suspira, arrepiada, Amor! Vamos vai, vamos ter noite pra isso. Me afasto, ajeitando cabelo. 

Eles saem.. jm tranca a casa.

Eram umas 13:30 da tarde.

Entram no carro. Passados 30 minutos chegam.. 

JM- pronto, nunca te trouxe aqui, porque queria, te fazer essa surpresa, descobri esse lugar há pouco tempo. Pronta!?

Vale- sim! Mas pronta pra que, obervo sorrindo!

JM- desce, abre a porta vem.

Vale- mas que lugar mais lindo! Vida, que vista mas perfeita! Era um campo verde, com uma vista linda, das fazendas da região. 

JM- se aproxima, abraça ela, sim, é lindo e quero que aproveitamos, cada segundo, desse lugar. beijo rosto dela vem, seguimos em direção a perto de umas pedras. 

JM- forra, um lençol, na grama, põe uma sexta ao lado com algumas frutas e suco. 

Vale- se senta escorada na pedra. 

JM- se senta ao lado dela, deitando ela sobre suas pernas. Sorri! Beija as mãos dela. Esse lugar assim só nosso. Beija ela.

Vale- respondo beijo. Suspiro!

JM- pega um morango,poe na boca dela, morde com um beijo.humm

Vale- sorri! Que delícia.

Eles passam a tarde toda juntos.. 

Eram 18:30 

Vale- Amor! A tarde foi linda, mas vamos voltar! Quero aproveitar mais, casa só Nossa.

JM- tira alça do vestido dela, morde seu ombro, 

Vale- sorri! Vamos! Se senta olhando ele.

JM- sim, vamos tem razão, vamos continuar nosso Dia romântico lá em casa. Vou pedir um jantar gostoso! Levanta ajuda ela. Levanta! 

Eles vão pra fazenda. Eram umas 19:30 

Vale- Humm, dia perfeito, vou subir, tomar um banho, ja volto. Sobe.

JM- vai que ja vou em seguida. Liga pede um jantar.bem romântico. Arruma tudo na sala. Na mesinha da sala. 

Vale- põe um vestido, delicado, vermelho, vestido curto, deixando as pernas à mostra, põe uma maquiagem, bem leve. Uma sandália mas delícada, de salto, claro, cabelos ondulados, jogo de lado. Então?

JM- observa, está perfeita!! Lindíssima! Beijo a mão dela. Me espera já desço. 

Vale- claro que espero, me sento no sofá. Cruzo as pernas provocando ele. 

JM- sorri! Ele sobe, toma um banho, põe uma calça, social uma camisa, pólo azul marinho, sapato. Passa um perfume. Desce. 

JM- aqui estou! Sorri!

Vale- Nossa! Está mas Lindo!!Ainda! Me aproximo, dou selinho.

JM- segura a mão dela, vamos jantar estou faminto, eles se sentam, jantam.. terminam jantar e tomam um vinho.

JM- levanta, tira as coisas, do jantar, tira a mesinha, na sala um colchão, forrado, lençol, pétalas de rosas.

JM- se aproxima, dela, abraça, Não tem ideia de quanto te Amo! 

Vale- sorri! Sei, mas não quero conversar, temos algo melhor pra fazer! 

JM- haaaa é?o que vamos fazer!?

Vale- já vai saber. Empurro ele no sofá. Me afasto ficando de frente pra ele, começo a tirar meu vestido, lentamente, me viro de costas tiro, vestido. Ficando de Langerrie.e salto.

Vale- me viro de frente, tirando a sandália, 

JM- tenta, puxar ela, 

Vale- empura ele, Não não! 

JM- Amor! Diz com pressa, Anda logo com isso. 

Vale- quieto! Eu sou A Dona! Término de tira a sandálias. 

Vale- senta no colo dele, tirando, sua camisa, beija ele com intensidade.

Jm- segura ela pela cintura, já estava preparado, pra melhor parte. 

JM- morde pescoço, dela, segurando, sua cintura. 

Vale- beija, todo peitoral, dele, vai descendo, até abrir a calça. Se levanta. 

JM- tira, a calça, ficando de cueca. 

Vale- empurra, novamente no sofá, sobe em cima dele, morde pescoço dele, desce beijando, seu peitoral, e morde de leve perto da cueca. 

JM- puxa ela ficando por cima, Agora é minha vez! Em cima dela beija ela, segurando as mãos dela, desce beijando, morde a alça, do sutiã , solto a alça, do sutiã, mordo de leve por cima dele.

Vale- tenta soltar a mão, suspira! 

JM- tira arranca sutiã, morde mas uma vez, e beija ela de novo, soltano as mãos dela. 

Vale- suspira! 

JM-pega ela no colo, deitando no colchão, beija a barriga dela, até tirar a parte de baixo da Langerrie, já sem cueca, segurando ela pela cintura, começo movimentos, leves 

Vale- geme, fechando os olhos, 

JM- aumento os movimentos, surpiro, já ofegante, 

Vale- suspira! Ficando por cima, continuam, vale desce mordendo barriga dele. 

JM- gemido! Ofegante. 

JM- fico por cima, de novo, e em um último, movimento, paramos, ofegantes, e molhados de suor. 

Vale- suspira! Tentando pegar fôlego. 

Depois de fazerem Amor, ficam Abraçados, vendo um filme juntos. 

Até pegarem no sono...

Cont..








Notas Finais


Capítulo concluído cena hot Tbm não sou boa nessas cenas 🙈🙈😹😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...