1. Spirit Fanfics >
  2. Além Da Dona >
  3. Clima de Romance, esperando as crianças.

História Além Da Dona - Clima de Romance, esperando as crianças.


Escrita por: biaLarissa

Capítulo 39 - Clima de Romance, esperando as crianças.


Amanhece o dia.. eram 9:00 da manhã.. 

Vale- Acorda,ve que jm, não está, suspira! Amor! Chama por ele.

JM- volta com uma bandeja de café, oi Minha linda, estava preparando seu café. Quer dizer nosso café. 

Vale- se enrrola, no lençol, se levanta.. nossa mas. Esse meu marido. Da selinho. 

JM- sorri, que acha de passarmos, andar a cavalo!? Abraça ela. Põe uma uva na boca dela. 

Vale-morde a uva. Humm, acho uma excelente ideia. Vou me vestir já volto. 

JM- estava, vestido já. Tá bem mas não demora se não vou comer esse café, sozinho. Sorri 

Vale-sorri, seu bobo. Ela sobe, toma uma ducha, rápida, veste uma Roupa. Desce. Pronto. Agora vamos tomar nosso café. Oberva a sala. Começa a rir. 

Vale-nossa parece que passou, um furacão por aqui. Haaa meu Deus, nossas roupas, jogadas, minha sandália. 

JM- Haaa linda, já arrumamos isso. Relaxa. Sorri. Beija ela. Vem vamos tomar café. 

Vale- sorri, olhando ele. 

Depois de tomarem café, eles arrumam toda bagunça, na sala. 

Vale- oberva, o ambiente, Haaa agora sim, pega as roupas sobe, deixando no quarto deles. Ela desce. 

Vale- então, vamos logo! Quero aproveitar nosso passeio. 

JM- vamos! Saem de mãos dadas. 

No celeiro.. 

JM- monta em cocuio. 

Vale- monta em altaneiro. Lembra daquela nossa corrida!? 

JM- claro, que lembro, como poderia esquecer. A senhorita ganhou e ficou se achando. 

Vale- sorri, me achando. Nada você que quis que a gente corresse. Mas já que estamos falando disso. Que tal outra corrida!? 

JM- Não linda! Melhor não. Pode ser perigoso. Deixamos pra outro dia né. 

Vale- suspira! Haaa meu Amor! Nós já fiz os isso antes por favor! Vamos! Ela pisca pra ele, faz charme. 

JM- esta bem, Dona Valentina! Mas não corra tanto. 

Vale- sorri! Eles cavalgam devagar. Então a seus postos. Ela olha ele. Vou ganhar outra vez.. 

JM- se ganhar o que eu ganho!? 

Vale- Humm que tal uns dias fora da cidade, em uma segunda lua de mel.?

JM- pra mim parece ótimo. Sorri. 

Vale- mas se seu ganhar! Vai ter que esperar até que eu peça pra fazermos Amor outra vez. 

JM- Feito!! você não vai pedir porque eu vou ganhar,. 

JM- valendo!! Eles saem em disparada... 

Cont... 


Notas Finais


Então será que um deles ganha a corrida!?
Ou outro acontecimento vai estragar tudo.?😂😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...