1. Spirit Fanfics >
  2. Além Da Dona >
  3. Acidente de Vale

História Além Da Dona - Acidente de Vale


Escrita por: biaLarissa

Capítulo 40 - Acidente de Vale


Eles correm, começam a ir mas rápido.. 

JM- estava na frente.  

Vale- percebe que Altaneiro não queria parar, ela tenta fazer ele parar. Vai devagar! Hey! Altaneiro! Diz num tom mas firme. 

Altaneiro se asusta parando de uma vez, fazendo Valentina cair, ela bate a cabeça no chão, fazendo um corte, na testa,  e desmaia. Ficando inconsciente.

JM- olha pra trás, vê Valentina caída. VALENTINA!!! Ele grita, e para o cavalo. Desce e corre Até ela. 

JM- Valentina! Ele virá ela, segurando ela em seus braços, Valentina! Meu Amor! Acorda! Valentina! Ele vê o corte em sua testa, sangue escorrendo pelo rosto dela. 

Imediatamente, ele tira a camisa, coloca sobre o ferimento. Pega ela em seu colo  e caminha Em direção a fazenda. 

Filadelfo- Patrão jm, que aconteceu!? 

JM- Valentina caiu do cavalo. Traz os cavalos de volta. Estou indo pro hospital. Ele Anda com ela em seus braços, até chega na caminhonete. Valentina! Minha Linda Acordaaaa! Começa a chorar. Beija ela. 

Ele coloca ela no banco de trás. Veste outra camisa, e segue pro hospital.

JM- chega, ao hospital, com vale nos braços, ele entra gritando. 

JM- Felipeee! 

F- Mas jm, Valentina! Que aconteceu!?

JM- Ela estava correndo, e caiu do cavalo, ela Não acorda, Felipe! Me ajuda. 

F- calma! Jm me acompanha, ele segue até sala de exames. 

F- coloque ela aqui, me espere lá fora jm. 

JM- faz que sim. Com a cabeça sai, esperando no corredor. Mas eu fui um estúpido! Não deveria ter aceitado essa corrida. Valentina! Minha linda, Você tem que ficar bem, meu Amor!. Ele se senta e as lágrimas descem... 

F- examina, Valentina, faz os pontos, no ferimento. As enfermeiras levam ela pra fazer outros exames. 

Depois de realizarem todos os procedimentos. Valentina é levada pro quarto. Ainda desacordada. 

F- vai até jm. Ela já foi atendida, jm, fez alguns exames, ainda não posso dizer se está tudo bem, preciso saber se ouve alguma lesão na cabeça. 

JM- suspira, posso ver ela?

F- pode claro! Ela ainda não acordou. Ela está sobe efeito de um medicamento, pra dor. Assim que tiver os exames em mãos eu volto. 

JM- obrigado, Felipe. Ele entra no quarto. Se aproxima da cama, e oberva ela. 

JM- minha Linda! Acorda! Ele dá um selinho nela. Ele segura a mão dela. 

Cont..



Notas Finais


Que acham que vai acontecer!?😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...