1. Spirit Fanfics >
  2. Além da Memória. >
  3. Moça do Sonho negro

História Além da Memória. - Moça do Sonho negro


Escrita por: Armin_Arlet

Notas do Autor


O mistério começa.

Capítulo 1 - Moça do Sonho negro


Fanfic / Fanfiction Além da Memória. - Moça do Sonho negro

Vamos dizer que se formar numa faculdade de artes seja ótimo, depois da minha formatura me mudei com meu namorado para a Inglaterra, Josh estava convencido que nós seríamos felizes para sempre,  mas tudo ia mudar, na primeira noite:

- Josh! Oque vc fez com minha de de abelinha e a de joaninha!?

- Está na caixa não? - perguntou calmente-  desculpe acho que sem querer botei juntos com minhas meias.

- Sei - disse seria.

Josh era calmo e sério, não era agressivo nem arrogante ou mau educado.

Quando fui dormir, começei ver uma criança, mais ou menos uns dez anos, ela corria atrás de um gato branco, então veio uma raposa segurando seu filhote, mas ele estava morto, depois começei a ver um homem em uma maca, percebi que estava em coma então vem uma uma mulher, acho que enfermeira, e desliga a coisa de respiração, depois vi uma mulher me dizendo seu passado a condena... seu passado a condena... seu passado a condena... SEU PASSADO A CONDENA!!!

Acordei assustada fiquei preocupada o que quer dizer o meu sonho, o quer dizer.

No dia seguinte, estava preocupada para caramba, pensando o que queria  dizer aquele sonho. Josh me levou para a psicóloga, então elá me disse:

- Você precisa descansar - ela preocupada - Posso falar com a senhorita, um estante.

- Claro! - Josh saiu um alterado.

- Esses " Sonhos " não são sonhos, são lembranças, lembranças de outras pessoas, pessoas passadas, pode da sua família ou de um amigo, eu sugiro você falar com um familiar de um amigo ou uns dos seus familiares.


-sim senhora.

Preocupada 100%





Notas Finais


Maia tem sonhos de lembranças de outras pessoas, mas esses sonhos dirão a ela se ela é quem pensa que é.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...