1. Spirit Fanfics >
  2. Além da Razão >
  3. De volta à escola!

História Além da Razão - De volta à escola!


Escrita por: Michael_JS

Notas do Autor


Eai galera, Cap novo pra vcs!

Capítulo 3 - De volta à escola!


Fanfic / Fanfiction Além da Razão - De volta à escola!

Luffy On

Acordei com o som irritante do meu despertador tocando, levantei olhei no meu celular e constatei que eram 6h da manhã. Hoje as aulas voltariam e eu estava torcendo para que meus amigos continuassem na minha sala. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma camisa de botões branca, uma bermuda jeans vermelha, um tênis preto e meu chapéu de palha pendurado no meu pescoço.

-Bom dia! –Falei chegando na cozinha, onde estavam o Sabo a Koala e o meu avô. –Ué, por que você está aqui vovô?

-Tomando café. Que foi não posso vir pra minha própria casa? –Perguntou indignado, mas depois começou a rir. –Gyahohoho.

-Bom dia Luffy! –Disse Koala sorrindo. –Querido, temos que ir. –Ela disse olhando o horário e se despediu de mim e do vovô e saiu junto com o Sabo.

-Então Luffy, quando o idiota do seu irmão vai voltar?

-O Ace me disse que, como a Bonney tá fazendo faculdade em New York, eles só voltariam em Julho pra cá. –Disse enquanto passava nutela na minha torrada.

Assim que terminei de comer, olhei em meu celular e vi que já eram 6:40 da manhã, subi até meu quarto peguei minha mochila e fui andando para a escola. Enquanto caminhava, passei na frente da casa da Nami e vi que ela também estava saindo de casa naquela hora.

-Eai Nami! –Falei chegando ao seu lado, a acompanhando.

-Ah, oi Luffy. –Ela parou de andar e me abraçou. Depois voltamos a andar, rumo a escola. –Fiquei sabendo que no sábado, você, o Sanji e o Zoro foram em uma festa de gente chique e nem me chamaram.

-Ah foi mal, o Sanji tinha o nome dele  em uma lista ou sei lá, e aí ele chamou nois dois para irmos pra essa tal festa. O bom é que eu fiz uma nova amiga nessa festa.

-Hmmmmm, “amiga”! –Ela riu maliciosa.

-É sério, eu acho que vou ver ela hoje na escola.

-Ela é da nossa escola?

-Sim, novata na escola. Mas e você? Fez o que esse final de semana?

-Fiquei no tédio. Meus pais inventaram de ir visitar a minha tia, e eu fiquei sem poder sair para lugar nenhum. –Assim que ela falou, nós chegamos no portão da escola. Lá, dos nossos amigos já estavam, Zoro, Perona, Robin e Sanji.

-Eae pessoal! –Dei um sorriso ao me aproximar, fazia um tempinho que não ficávamos todos juntos (Embora que faltem alguns ainda).

-Oi Luffy. –Robin me cumprimentou com um beijo na bochecha. –Como Foi as férias?

-Foram ótimas, e as suas? Eu fiquei sabendo que você viajou pra algum lugar.

-Sim, eu e minha mãe fomos para a nossa terra natal, Ohara.

-NAMI-SAAANNN! –Sanji foi correndo para abraçar a Nami, porém, Robin abraçou Nami, fazendo ela ir um pouco para trás, o que fez com que Sanji batesse de cara na parede.

Nessa hora, o portão foi aberto, e uma multidão se formou no pátio, onde estavam as listas de cada sala. Eu e meus amigos ficamos esperando se esvaziar um pouco por ali. Assim que ficou mais calmo as coisas por ali, eu fui até lá e vi que seria do 2°D e que praticamente seria a mesma sala do ano passado, exceto por alguns alunos novos que entraram esse ano.

-Luffy! –Ouvi uma voz familiar me chamar, olhei pro lado e era a Hancock. Ela me abraçou e depois olhou para o quadro. –Parece que seremos da mesma sala, Luffy.

-É. –Falei sorrindo. –No outro dia, eu acabei me esquecendo de pedir pra você me passar o seu número.

-Anota aí: 9****-****. –(Não coloquei o número, pra ninguém ligue pra Hancock, kkk). –É melhor irmos pra sala, não acha?

-Sim, vamos gal… -Olhei e nenhum deles estava lá. –Esses idiotas já foram pra sala e nem me avisaram nada. Bom, vamos. 

Subirmos as escadas e entramos na 3° Sala do corredor no lado esquerdo. Na sala, o professor ainda não tinha chegado, eu e Hancock nos sentamos atrás do Sanji, nas duas últimas mesas da segunda fileira do lado da porta. Na sala, todos conversavam sobre como haviam sido as últimas férias. Zoro, deitou-se na sua carteira com a intensão de dormir, mas logo levantou ao ver Robin se virar para ele, com a intensão de conversar.

-Zoro, como foram suas férias? –Perguntou, com seu sorriso totalmente indecifrável em seus lábios. Sorriso esse, que sempre deixa Zoro um tanto desconfortável.

-Nada de mais, só fiquei por aqui mesmo, hehe. E você? Parece que suas férias em Ohara foram muito boas. –Zoro sempre teve uma quedinha por Robin, desde que conhecemos ela, na 6° série, porém ultimamente, só ficava a observando de longe.

-Foi muito legal, eu pude conhecer “tudo sobre o mundo”. –Seus olhos brilhavam enquanto falava de cada aventura que viveu nesses meses que ficou fora.

-Ei pessoal. –Falou Luffy chamando a atenção do pessoal, que estavam todos sentados ali no fundão. –Essa aqui é a minha amiga, Hancock. Hancock, esses são Zoro e Sanji que você conheceu no outro dia, essas são Nami, Robin, Perona e Rebecca.

-Olá pessoal, espero que possamos ser amigos. –Falou abaixando a cabeça em sinal de respeito, depois levantou dando um belo sorriso.

Com isso o professor da 1° aula chegou, era o professor de história, Crocodile. Particularmente, eu não gosto dele, mesmo que ele nunca tenha me dado aula, eu só nã vou a cara dele mesmo.

-Bom dia a todos, para os que não me conhecem, eu sou o professor de história, Sir Crocodile.

-Que estranho, falando de si mesmo usando o sufixo “Sir.” –Falou Hancock quase que sussurrando no meu ouvido, para ele não ouvir. –Você já teve aula com ele?

-Você também acha? Muito esquisito, Shishishi. –Falei virando para ela rindo. –Nunca tive aula com ele, mas meus irmãos sim. –Com isso, o professor, que estava explicando o conteúdo do bimestre, parou para nos repreender.

-Vocês dois, calem a boca. –Ele gritou com um livro de história na mão.

(…)

O sinal tocou, eram 09:30 da manhã, hora do intervalo. No refeitório, juntamos duas mesas para que todos do nosso grupo pudessem ficar juntos enquanto comíamos.

-Ei, galera o que vocês vão fazer hoje de noite? –Perguntei enquanto comia uma peça de carne.

-Eu nada. –Falou Zoro.

-Eu também não. –Robin.

-Eu vou trabalhar no restaurante até umas oito da noite e depois nada, por que? –Questionou Sanji.

-O que vocês acham de ir lá pra minha casa e a gente ficar vendo uns filmes, jogando game, etc.

-Eu to dentro. –Zoro confirmou.

Todos –Nós vamos.

-Yosh! –Comemorei. Tomara que o Vovô não volte cedo pra casa hoje. Depois que terminamos de comer, voltamos para a sala. Nas duas próximas aulas, seriam  de quimíca, e depois, dispensados.

 

 

 

(Contiuna)...............

 

 

 

 

 


Notas Finais


Na semana que vem vai ter cap especial, ou seja, serão dois caps, um na segunda e outro na quarta.
Até a proxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...