1. Spirit Fanfics >
  2. Além da Razão >
  3. As crônicas de um bebado!

História Além da Razão - As crônicas de um bebado!


Escrita por: Michael_JS

Capítulo 6 - As crônicas de um bebado!


Fanfic / Fanfiction Além da Razão - As crônicas de um bebado!

Luffy On

(Sábado, 20h)

Whatsapp On

Nami –Queria tanto poder ir com vocês hoje.

Luffy –Foi mal, hoje é a “noite do Poker”.

Nami –O que é isso de noite do poker? Vocês nem sabem jogar isso.

Luffy –Na verdade a gente só batizou com esse nome mesmo. Agente sai pra beber e outras coisas.

Nami –Por que não… noite dos garotos?

Luffy –Porque isso fica meio boiola. Agora, tenho que ir, o Sanji já tá buzinando aqui. Tchau.

Nami –Xau, bjos.

Whatsapp Off

Fechei meu whats e tranquei meu quarto após sair dele, desci até a sala, onde estavam Sabo e Koala assistindo filme juntos. Até pensei em zuar com eles igual o que fizeram comigo e o pessoal no começo da semana.

-Aí Sabo, to saindo com o Zoro e o Sanji e só volto amanhã pro almoço. –Tentei ir saindo, mas ele me repreendeu.

-Espere aí mocinho. –Falou pausando o filme virando para mim. –Quem foi que deixou? -Você por acaso já é maior de idade pra passar a noite toda na rua? Pra onde você vai? –Vamos concordar né, são muitas perguntas.

-Foi… ma… mal, tá…pico…picotando… -Saí correndo de lá antes que ele falasse mais alguma coisa. Cheguei na porta da frente, vi o carro do Sanji parado do outro lado da rua e fui até ele.

-Que demora toda foi essa? –Perguntou apagando o cigarro e jogando na rua mesmo. Entrei dentro do carro e fomos para a casa do Zoro. Durante o caminho, liguei seu radio e coloquei numa estação qualquer lá.

Who let the dogs out? [Who, who, who, who?!]
Who let the dogs out? [Who, who, who, who?!]
Who let the dogs out? [[who, who, who, who?!]
Who let the dogs out?

Assim que chegamos na frente da casa do Zoro, eu desci e fui até lá chama-lo, enquanto Sanji ficou paquerando algumas mulheres que passavam pela rua.

-ZORO!!! –Gritei ao chegar até o seu portão. Logo a irmã dele, Tashigi saiu e falou que ele tava tomando banho e me chamou pra entrar.

-Então Luffy, ainda tá pegando todas as garotas da escola?

-Como assim?

-Tipo, uns tempos atrás você tinha a fama de pegador. Até por isso que aquele dia, eu…

-Não fala isso, quer que seu irmão escute lá de cima. –Falei apontando em direção a escada.

-Qual o problema dele saber? A gente ficou já faz uns 3 anos.

-Sim, mas mesmo assim eu não quero que o Zoro saiba…

-O que eu não posso saber? –Perguntou descendo as escadas, assustando nós dois.

-Não é nada não, é só que… eu… eu tava contando pra Tashigi que você gosta da Robin. –Tentei mentir, mas eu sou péssimo nisso. Ele olhou pra mim e não disse mais nada. –É melhor a gente ir, o Sanji tá lá fora.

-Tá. Vamos.

(…)

Acordei sentindo meus olhos relutarem contra se abrirem. Olhei em volta ainda meio sonolento, percebi que aquele não era o meu quarto. Quando tentei levantar da cama, vi que tinha alguém deitado em cima de mim. Olhei para o seu rosto e vi que era uma garota (menos mal, kk), uma que eu não conhecia. Assim que consegui sair de baixo dela sem acorda-la, vi que tinha mais alguém na cama, era o Sanji.

-Sanji, acorda. –Sussurrei o chacoalhando até fazer ele acordar. –Levanta daí logo.

-Luffy? O que você tá fazendo aqui? O que eu to fazendo aqui? Onde é… aqui? –Perguntou esfregando os olhos, e olhou para a garota que dormia. –Q-quem…é ela?

-Eu não sei.

-O que é que você sabe, Luffy?

-Eu sei que nós dois estamos juntos na cama de uma estranha, completamente pelados. –Ele olhou pra mim e eu olhei pra ele, na mesma hora, rolamos pra fora da cama, um pra cada lado.

 -Vamo dá o fora daqui.  –Comecei a pegar as minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão do quarto. –Você lembra de alguma coisa?

-Só me lembro que a gente tava bebendo na boate. E você estava paquerando uma piranha.

-Eu acho que deu certo. –Ele sorriu confiante olhando pra garota que dormia profundamente. –Você lembra como eu consegui?

-SE CONCENTRA!! –Esbravejei pra ele ainda sussurrando.

-Tá certo, tá certo. –Ele foi em direção a janela, abrindo a cortina. –Eu acho que a gente conversava sobre passar uma noite em Bangkok.

-O QUE??? AGENTE TÁ EM BANGKOK???

-Não to vendo nenhum clube de strip. –Falou olhando pela janela, depois começou a vestir suas calças. Foi aí que percebi uma coisa.

-Por que você tá com a minha cueca?

-Por que você tá com a minha?

-Ai merda! –Terminei de me vestir. –Vamo logo embora daqui!!

-Não é melhor deixar um bilhete? Ou o meu numero?

-O que? Tá louco?

-Ela é bonita. Vai que a gente se acerta. –Dei um tapa na cabeça dele e nós dois saímos de lá. Assim que chegamos na rua um taxi estava passando. –Onde será que tá o meu carro?

-Não sei, mas mais importante. Onde tá o Zoro? Não acretido que eu dormi com uma garota que eu nem conheço e nem lembro como foi.

-Não se esqueça que também eu tava lá. A gente acordou na mesma cama junto com aquela moça. –Nesse momento, alguns flashes backs me vieram. Eu via o saji só de cueca, com um chapéu de motorista de limousine, dançando enrolado na cortina da janela.

-O que foi que a gente fez ontem, Sanji. –Falei cobrindo meu rosto com minhas mãos, tentando me livrar desses pensamentos traumatizantes.

-Eu também queria saber. Claramente a gente bebeu demais. E você e eu, como cavalheiros, levamos a moça em casa. Ela deve ter chamado a gente pra tomar um cafezinho, pra passar o porre.

-Isso foi antes ou depois que a gente trocou de cueca? –Nessa hora o motorista do taxi, deu um pequeno riso, e eu pude perceber ele olhar pra mim pelo espelho retrovisor.

-Me deixe terminar. Ehhh, então fomos até o apartamento dela, eeeee… eu não sei o que vamos dizer se o pessoal perguntar onde fomos ontem.

-Digam o seguinte. –Falou o motorista, que pelo sotaque, parecia ser da Espanha ou algum país portunhol. –Digam que vocês foram detidos pela polícia secreta, foram revistados e torturados.

-Dirige aí –Falei para ele.

-Pra mim, deu certo quando tentei.

-Tá legal, vamos fazer o seguinte. Vamos esquecer que essa noite aconteceu. –Mais flashes me virem a mente, dessa vez eu via a garota montada encima do Sanji, fazendo ele de cavalinho.  –Claro que é muito mais fácil falar do que fazer.

(…)

Assim que chegamos na nossa quebrada, fomos pra minha casa. Levando em conta que o sol já estava no céu, dava pra dizer que já eram por volta de 6h da manhã. Eu abri a porta de entrada e fui entrando lentamente.

-Ótimo, ninguém acordou ainda. Vamo fingir que dormimos aqui embaixo mesmo. –Falei e novamente me veio outra lembrança, essa, eu via o Sanji com uma peruca loira de mulher e ele estava cantando com uma escova de cabelo como microfone.

-Beleza. –Ele deitou em um sofá e eu no outro. Rapidamente e por culpa de todas as dozes que bebemos ontem, acabei dormindo na hora que deitei no sofá. 

 

 

 

 

(Continua)...............

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...