1. Spirit Fanfics >
  2. Além da Superfície

História Além da Superfície


Escrita por: SuAmortentia

Fanfic / Fanfiction Além da Superfície
Sinopse:
O que fazer quando as coisas parecem fugir do controle, de maneira inesperada? Com o inicio do ano letivo, Min acreditava que aquele seria um ano como qualquer outro, mas se enganou, pois as coisas começaram a se complicar no momento em que viu Kim Taehyung como desafio.
Um garoto insuportável e incompreensível.
Um anônimo misterioso e desconhecido.

Com isso tudo, todas as mascaras podem cair. Até sobrar apenas um verdadeiro “eu”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.882
Favoritos 173
Comentários 209
Listas de leitura 22
Palavras 50.668
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Kim Taehyung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"Não gosto de você"
14
925
2.424
 
2
Desculpas e um Intruso
9
596
3.388
 
3
Ameaças e Um Novo Plano
11
527
1.826
 
4
Amigos e Pedidos
13
487
2.083
 
5
O Mico e Algumas Perguntas
8
479
2.820
 
6
Amizades e Festas
9
464
3.013
 
7
Sonolentos e sobre Jackson
6
452
2.695
 
8
Traição? Ou Não
9
436
2.389
 
9
O Dia do Festival
9
408
2.439
 
10
Perigos da Madrugada
11
414
2.499
 
11
Cantadas e Encontros
9
370
1.813
 
12
Momento para Revelações
13
404
2.829
 
13
Enfim, revelado
6
398
2.570
 
14
Quando as Coisas Mudam
11
394
2.202
 
15
Do Medo a Supresa
11
390
2.762
 
16
Doces e Visitas Estranhas
11
372
2.517
 
17
Surpresas de Aniversário
13
363
2.788
 
18
Tomada de Decisões
10
376
3.166
 
19
Viagens e Promessas
8
286
1.996
 
20
Além da Superficie
18
341
2.449

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por prologuebts
Além da Superficie
Usuário: prologuebts
Usuário
Além da Superfície é sem dúvida a minha história favorita.
Me lembro de passar o dia todo na frente do computador lendo cada capítulo, e ficando ainda mais apaixonada por eles. Sempre que me perguntam de fanfics, recomendações ou a que eu mais gostei, sempre digo a sua. Embora nao tenha conseguido fazer nenhum dos meus amigos lê-la(não posso nem descrever o quanto eles estão perdendo), eu continuo tagarelando sobre sua fic. Ela me tocou tão profundamente que eu sempre vou guardá-la no meu coração. São coisas únicas assim que mudam tudo ao meu redor, de uma forma tão especial que eu não posso explicar.
Antes eu quero pedir desculpa por ter sido uma leitora fantasma. Terminei de reler agora, porque não conseguia comentar sem rever os fatos e esses acontecimentos marcantes. Tudo foi fantástico desde a primeira palavra que eu li, e por isso senti que devia fazer um bom comentário, que expressasse minimamente o quão maravilhosa essa sua obra foi na minha vida. Min e todas as personagens, são grandes influências pra mim, e você também. Eu aprendi tanta coisa aqui que se eu pudesse, faria dessa história um livro, e pretendo fazê-lo, mesmo que seja só um xerox meu na estante.
Fico triste de pensar que você não tenha mais histórias, mas fico grata por ter nos compartilhado essa. Você é uma pessoa tão maravilhosa que faço questão de me recordar ainda que não a conheço. Sua escrita e o jeito que a faz são tão perfeitos e impecáveis que gostaria de algum dia os alcançar. Saber que tudo isso surgiu como uma ideia em sua mente, confirma sua genialidade. Todos os dias eu tenho inspiração através daqui, sendo meu "lugar" favorito no mundo.
A história me transportou para outro mundo, no qual amaria viver. O enredo, os diálogos, as descrições, as aventuras, o romance, tudo é absurdamente incrível. A princípio a achamos quase adorável, mas basta iniciarmos a leitura que nos rendemos. Espero poder ler de novo e repetidamente, porque é impossível se cansar. O conteúdo é tão bom, chega a ser inacreditável. Queria comentar cada pedaço, mas saiba que amei do início ao fim.
A fanfic é extraordinário, TaeMin é com certeza uma das melhores histórias de amor e amizade já vistas. Tão puro, complexo e desejável. Min tem uma história difícil e ela é admirável. Boa, forte e dedicada, me faz querer ser com ela. Min é especial, uma personagem que supera as expectativas. Como você retratou cada personagem na sua maneira, faz com que nos sentimos próximas a eles.
Não é uma história comum como as outras, é especial. E então, aguardo a esperança de poder ler mais coisas suas, afinal, não há dúvidas de que vou gostar. E também a esperança de ver mais desse TaeMin que tanto aprendi a amar. Enquanto isso só posso afirmar que:
Todos deveriam desfrutar da originalidade de Além da Superfície.
Postado por Kotsun
"Não gosto de você"
Usuário: Kotsun
Usuário
Oláaa!!

Que capítulo incrível... Estou boquiaberta.

De uma imagem totalmente adorável, até mesmo quando faz um papel totalmente ridículo, foi para um jovem garoto que talvez eu poderia dizer... Orgulhoso? :P
Bom, pelo que vi, não é somente ele, não é mesmo?

Min, adorei a personalidade dela! Uma jornalista, huh? Não posso dizer muito, entretanto, estou amando de coração tanto os personagens, quanto o enrendo. A escrita não deixa a desejar em nada, cativante e ao mesmo tempo muito suave para se ler.

Mal posso esperar pela quinta-feira, estarei aguardando ansiosa. Até logo.