História Além da verdade - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~msmsElly

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Magia, Romance, Shoujo, Universo Alternativo
Exibições 5
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


OI!
Esse é o primeiro episódio eee ❤
Eu já queria avisar que, talvez um dia terá ep e outro não esta bem???
Certo 🌸
Agora tenham uma boa leitura
❤🌸

Capítulo 1 - O mundo alternativo


"""Eu sempre me perguntei se havia vida do outro lado. Minhas perguntas nunca eram respondidas, até eu morrer."""


3:59PM

"—O seu nome..-"

Eu abria os meus olhos sem entender a voz que ecoava em minha cabeça. Era como se fosse a voz de uma mulher que repetia a mesma frase várias vezes. Não parecia parar e a única cena que eu via era apenas a luz forte batendo contra meus olhos.

"O seu nome por favor."

Eu finalmente pude ouvir o que ela tinha dito, minha visão ficou muito mais lisa depois que ouvi. O local não parecia ser do hospital, digo, onde estão as maquinas? Onde estão meus pais?

"Seu nome por favor."

—Mixxie D'arc, quem é você?- Eu perguntei ainda bem calma, ela sumiu e a luz forte começou a voltar. Eu me senti como se eu estivesse sendo teleportada para outro lugar.

Pisquei meus olhos várias vezes, as cenas que eu já havia visto no hospital mostravam mais e mais vezes. Senti algo sendo registrado em meu pescoço com um pincel grande de tinta negra. Passei meus dedos sobre a tinta e já havia secado, pareciam ser números. Mas o que isso significa? Será que realmente existe um mundo alternativo? O que está havendo?

"Bem-vinda minha criança, você chegou para o Nuzyeom."

Uma imagem grande, negra, parecia um símbolo. Eu não sabia o significado. Foi apenas eu piscar meus olhos e eu fui para sentada em um banco com umas pessoas passando.

Todos estavam me olhando com o olhar de nojo. Eles olhavam diretamente para o meu pescoço onde havia os números tatuados. Eu sabia que precisava escondê-lo, mas como?

—Olá, que lugar é esse senhora?—Eu perguntei para a primeira adulta que passou ao meu lado, ela me ignorou completamente. Como se eu estivesse invisível, porém todos me olhavam e sabiam que eu estava ali.

—Ei, senhor! Poderia me dizer onde fica o hospital mais perto de Howston?—Perguntei mais uma vez só que agora para um pequeno velhinho sentado em um papelão. Ele me olhou horrorizado e me sacudiu dizendo as seguintes palavras:

"—Você precisa sair daqui! Este lugar não foi feito para almas como nós, não deixe-os descobrirem! Corr—"

Sua fala foi cortada por algo negro que cobriu todo o seu corpo. Suas mãos escorregavam dê meus ombros até ficarem leves e balançando.

—Senhor, está tudo bem?—Eu perguntei preocupada. Quando fui tentar tocá-lo, a sombra negra impediu-me dizendo para ir embora.

"""Realmente, eu posso provar que existe um mundo alternativo. Mas como poderei voltar para a terra? Eu preciso expor isso ao mundo. Aonde eu devo ir?"""


Notas Finais


E aí? Ficou bom?
Eu não escrevi mais por causa que não queria deixar o episódio muito longo!
Mas acredito que o próximo será longo 🌸
Comentem caso queiram ❤🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...