1. Spirit Fanfics >
  2. Além da vida >
  3. A chegada — capítulo bônus

História Além da vida - A chegada — capítulo bônus


Escrita por: AnaCharlotte

Notas do Autor


Olá!

Capítulo 18 - A chegada — capítulo bônus


Fanfic / Fanfiction Além da vida - A chegada — capítulo bônus

Londres, 2009.

Estava encostado no que chamará de: “espero meu amor passar “, era um muro que ficava à direita da cafeteria de onde Jade trabalhava. Harry vinha ali para vê-la de longe nos dias em que ela não iria para o teatro. A ausência que a protagonista fazia na peça, era a mesma que Jade, estava fazendo na vida de Harry. Ela estava tornando-se a protagonista da vida do seu diretor.

Alguns diriam que ele estava louco, mas para ele, era algo tão forte. Precisava ver Jade todos os dias, mesmo que fosse de longe. Ela era a garota mais atraente que ele conhecerá — e misteriosa também.  Nunca dizia uma palavra sobre sua vida.

Harry estreitou os olhos quando viu Jade sorrindo para um rapaz de cabelos negros, ele fez um esforço para tentar conhecer quem era aquele homem. Mas nunca o viu. Era um desconhecido para Harry. Entretanto, um ótimo conhecido para Jade.

Ele queria ser um pequeno mosquito para ouvir o que aquele rapaz dizia para Jade, ambos sorriam enquanto conversavam. Passou a mão no bolso de sua calça jeans e sentiu os ingressos que comprou para o show de Adam Jackson, o cantor favorito de Jade.

Harry ouvirá Jade comentando sobre o cantor, com uma amiga que fizera lá no teatro. Disse também sobre o trabalho. E ele pensou que seria uma ótima ideia para se conhecerem melhor.

Fechou os olhos respirando fundo e começou a andar para o estacionamento em que Jade estava, Harry ficou nervoso, mas sabia que deveria ir até lá, ou aquele cara iria roubá-la dele.

— Eu não consigo te odiar, Nathan. Por mais que eu queira. — disse Jade. — mas eu não quero te ver, não quero falar com você. E eu prometo que vou te odiar! — sussurrou de forma fria.

— Vamos sair daqui, não é seu lugar. Você não está aqui para servir as pessoas, elas que devem servir a você — falou o rapaz, sua voz soou estúpida.

— Nathan, entenda, você é um idiota. Eu tenho nojo de você, nojo do que se tornou. Posso parecer uma menina ingênua, mas tenha certeza, eu não sou. — deu um sorriso confiante.

Harry estava parado atrás de Jade ouvindo toda a conversa. Era errado, isso era uma privacidade dela. Mas aquele homem não era alguém que Jade queria por perto. Ela devia ter ficado feliz no primeiro momento que o viu, mas agora, queria ele bem longe.

— Oi Jade — disse ele, por fim. Quando finalmente conseguiu interromper aquela conversa.

Ela virou-se e deu um sorriso de lado, Harry mordeu os lábios para tentar controlar a ansiedade de querer abraçá-la.

— Harry — disse Jade, o analisando. Será que ela notaria que na perna esquerda da calça de Harry estava suja de mostarda, de quando ele tentará comer um hot dog? Certamente, ela não iria ver isso. — você por aqui

Ele deu um risinho tímido de lado.

— Uma coincidência boa para mim, vê-la aqui — disse Harry, de maneira com que Jade se sentisse importante.

— Você me deixou para namorar ele? — perguntou o rapaz de cabelos pretos.

— Nathan, não te devo satisfações sobre a minha vida. Peço que vá embora, estou sendo gentil. Não quer que eu te denuncie e conte tudo que sei sobre você, não é? — disse Jade com a voz áspera.

Harry estreitou os olhos.

— Tenham uma boa tarde. - sussurrou indo embora, cabisbaixo. Mas antes olhou profundamente para Jade e depois Harry.

— Ex é tão idiota, não é? — falou Jade, sorrindo amarelo. Deveria estar envergonhada.

Harry sorriu e repetiu para si mesmo:

Lembre-me de nunca ser o seu ex.

— Sim! — ele afirmou de imediato.

— É… — ela riu de lado e olhou para as outras mesas que estavam vazias, não havia movido naquela tarde. — O que você veio fazer aqui?

— Eu não quero que pense que eu sou um intrometido, nem nada. — explicou. — Quero convidá-la para ir a um show comigo? É só um show, nada mais. Adam Jackson.

— O show do Adam Jackson? — disse eufórica.

— Sim…

— Ahhhhhhh, eu aceito! Mas é claro que sim. Meu Deus. Adaaaaam! — gritou fino, fazendo Harry dar uma risada.

— Oh, Deus — ele balançou a cabeça e foi surpreendido com um abraço caloroso de Jade. A primeira vez que se abraçaram.

A fonte de energia que emanava de Jade fez com que Harry a apertasse ainda mais, não queria soltá-la. Queria molda-la a seu corpo e juntos seriam felizes. Ela estava tão feliz, e ele mais ainda.

Estava dando certo, mesmo que nada pudesse acontecer entre eles, Harry a manteria por perto. A protegeria. E a faria feliz.

— Você está sendo a minha salvação nesses últimos dias — sussurrou Jade, embriagada pelo perfume fresco que Harry usava. Ela o soltou, mas queria aqueles braços novamente em volta de seu corpo, queria sentir o calor um do outro.

***

Jade jogou a bolsa em cima do sofá marrom ao lado de Katherine. A irmã mais velha logo olhou para Jade e percebeu que pela primeira vez em um mês de trabalho ela havia chegado sorridente.

— Não me diga que encontrou um cara rico por aí? — perguntou Katherine, com os olhos arregalados.

Jade revirou os olhos.

— Não Kath, só vou sair daqui a dois meses.

— Eu sei, por isso você trabalha. Para ir no show daquele nojento — a irmã mais velha mandou uma piscadela.

— Pois é. Mas desta vez eu com o meu diretor

— Ele é pobre?

— Eu nao sei… Acho que não, e fora que isso não serve de nada. E eu já falei; procure um marido rico você — jogou-se sobre uma poltrona.

— Você é muito careta. Aquela festa de nada adiantou, tinha vários boys gostosos afim de você. Pegava dois e daria uma ótima suruba, que mal há nisso? — Katherine sorria.

Revirou os olhos e lembrou do calor que o corpo de Harry estava quando ela o abraçou, lembrou do cheiro encantador que parecia que apenas ele tinha. E do brilho daquele olhos verdes quando ela disse que o acompanharia.

Jade sorriu por tudo, e sentiu falta por não ter aquele corpo junto ao seu. Mas amanhã irei vê-lo novamente, isso a deixou feliz, mais Feliz.

A felicidade estava domando-a, a chegada de Harry em sua vida estava tornando todos os seus sonhos em realidade. Será que o sonho de amar alguém ardentemente também iria se concretizar?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...