1. Spirit Fanfics >
  2. Além da Vida >
  3. My job interview

História Além da Vida - My job interview


Escrita por: carollegiaourb

Notas do Autor


ola meninas sou nova daqui então ñ liguem se sair uma bosta juro que vão sair capítulos melhores e espero que gostem mesmo então sem mais de longas boa leitura

Capítulo 1 - My job interview


Fanfic / Fanfiction Além da Vida - My job interview

Califórnia

Ele estava tomando seu banho passava seu sabonete devagar pelo seu corpo ,desligou o chuveiro e saiu do banheiro com a toalha enrolada entre sua cintura e uma toalha para secar teu cabelo ele o seca bagunçando seu cabelo e vai em direção a ela enrolada entre o lençol sentada ,ele engatinha até ela e  lhe dar um beijo intenso e o termina em um selinho ,ele olha para ela com um sorriso e ela o retribui e ele diz saindo da cama e indo em direção ao espelho e olhando pare seu reflexo :

- Bom dia Livye ! Tá preparada para hoje ?- Diz simpaticamente ela o olha e mexe a cabeça em forma de negação ,ele a olha e senta do seu lado pondo sua mão em seu pequeno rosto dizendo - Tudo dará certo  acredite vc vai conseguir isso e se ñ conseguir eu estarei aqui para o que precisar ok ?- Diz ,ela o olha e seus olhos cor de mel  começa a brilhar e cintilante ,ela começa a dar um sorriso meigo ele desliza sua mão em seu cabelo ondulados .

-Me deseje boa sorte !!-Disse colocando suas delicadas mãos na cintura dele e ele disse :  -Eu já estou te desejando sorte a muito tempo desde ontem quando estávamos transando ! -Disse enquanto mordia seus lábios inferiores ,ela lhe dar um empurrão e revira seus olhos cor de mel que nunca perdiam a cor brilhante e cintilante ele puxa sua mão trazendo com tudo o corpo dela junto ao seu e então ela diz:

-Como gostaria de ficar mais um pouco aqui !-Ela diz com um grande sorriso ele diz :
-Então fique !!-Ele diz ela o olha e morde os lábios inferiores dele e então rir e pergunta :

-Quantas horas ? -Pergunta .Ele olha para o relógio de parede e diz :
-06:00!-Exclama

Ela pula da cama e vai em direção ao banheiro e toma seu banho rápido ,ela escova seus dentes e amarra seu cabelo em um coque bem desarrumado mas sim com jeitinho,um vestido preto rodado curto ,um blazer vermelho ,um scarpin preto e uma bolsa transversal branca ,ela passa um batom vermelho e ver ele colocando sua cueca ela morde seu lábio inferior e diz:
-Até a tarde e por favor já era pra ter colocado uma roupa né meu amor !!!-Ela diz rindo e saindo e quando saiu quase fechando a porta ouviu "eu te amo " ela rir tranca a porta e sai correndo em direção ônibus ,ele abriu e o motorista disse :

-Sempre atrasada na próxima ñ espero !-Disse sério ,ela da um sorriso meigo e entra e ele pergunta :-Aonde iremos hj ??-Disse educadamente e então ela diz retribuindo a educação:

-Na agência de empregos novamente !-Ela olha pra ele e bufa ,ele dá um sorriso e ela olha sério para ele ,ele para rapidamente de rir e volta em direção a estrada ela olha para as pessoas para ver se tem um lugar vazio mas então estava cheio e teve que ficar em pé e ele diz :

-O que aconteceu dessa vez para te despedir ?-Ele a olha e volta seu  olhar rapidamente para a estrada .

-Eles vão se mudar pro sul da Califórnia e então tive que ser despedida !!-Ela olha fixamente para a estrada com um grande congestionamento em  frente ele parou e andava devagar para ñ bater em nenhum carro .

-Ah sim !! e dessa vez será que vc vai pegar um trabalho bom como dessa vez ?Quer dizer  ex trabalho !-Ele disse gargalhando ela o fita e dá um sorriso falso então ele diz :-Desculpe !

-Ñ tem problema e espero que sim e que dessa vez seja para sempre estou com dívidas que estão atrasadas meu namorado falou que ia ajudar mas ele já paga luz e agua então ele já faz o bastante ! pode parar por aqui por favor !-Diz simpaticamente ele abriu a porta e ela diz :-Boa sorte com seu trabalho Mark !!-Disse simpática dando um aceno de adeus e ele retribui dizendo :

-Obrigada pra vc também Livye e estou torcendo para vc conseguir esse trabalho também !-Disse acenando,ele fecha a porta do  ônibus e vai embora ela olha para o ônibus indo embora ,da um suspiro e entra na agência de empregos e entra e senta na cadeira de espera .Um dos empregados chega perto dela e  ela dá um sorriso e ele fala com um sorriso simpático :

-Oi Livye vc aqui de novo !!!!

-Oi Peter td bem ?? eu sei.... mas é que...

-Eles vão pro Sul da Califórnia então vc já sabe né!!!!

-Se sei ...me siga por favor !-Diz dando um espaço pra ela sentar ela senta na cadeira e ele senta em sua mesa e começa a mexer em seu computador ,Livye via a expressão de Peter e ficava muito preocupada e sempre era ar negativa então de tanta reprovação de Peter ele diz :

-Hoje ñ é seu dia desculpe Li !!!!-Diz ele

-Mas ñ tem nada mesmo !?-Disse insistindo e ele acena com a cabeça com negação -Eu sou boa de muitas coisas pode ser faxineira ou até mesmo atendente por favor me ajuda !!-Ela diz desesperadamente e ele disse :
-Desculpe ñ temos nenhum trabalho mas semana que vem pode ter algum trabalho ok ?-Ela confirma com a cabeça e dá um adeus e ele acena para ela  e ela sai ,ela começa a andar para todos os lados e para em um café e pede um cappuccino e senta em frente a cidade de Boston e olha para todos os lados o garçom traz o cappuccino e pega o jornal e ela ver o anúncio dizendo "precisando de cuidadora " ela pega o jornal e abre seus olhos arregalados e pega o

ônibus

e diz para Mark :
-Mark  rua Osterville por favor !!!

-OK ! -Disse acelerando ela sentou perto de uma senhora e ficou quietinha .Quando chegou ela desceu e disse cruzando os dedos :
-Me deseje sorte por favor !!!

-Boa sorte Li e olha vc vai conseguir esse emprego vc sempre consegui

-Obrigada !!!

-Vai !

ela se vira e respira fundo ela anda até a casa e escuta a buzina do
ônibus ela se vira e acena educadamente e toca a campainha ela estava nervosa suas mãos estavam tremulas e seu coração batendo cada  vez mais alto quando sentia alguém vindo ,e então uma alta ,loira , de olhos azuis com uma blusa social branca por baixo  de uma saia justa de couro colado no joelho com uma pequena abertura e um scarpin preto e disse :

-Olá posso ajudar ? -Disse curiosa .Livye deu um sorriso e mostrou o jornal apontando onde dizia "precisando de cuidadora " mas Livye deixou sua bolsinha cair   no chão ela se agachou e pegou colocando a bolsa de novo de lado a loira deu espaço para ela entrar,ela entra devagar olhando cada canto da casa e a loira a cutucou dizendo :
-Vamos é por aqui !!!
-Ela disse empurrando a Livye devagar ,elas se encaminharam até a sala onde deixou Livye encantada a loira se senta e pede para Livye sentar-se, ela se senta e a loira pergunta :
-Bom qual é o seu nome minha querida ?-Disse cruzando as pernas devagar.

-Livye Thompson !

-Prazer Li posso chama-la desse jeito ñ posso ?- Li acena com a cabeça com aprovação -Bom ...meu nome é Laura mas queroque me chame de sra.Collins por favor entendido ??

-Sim claro entendido !-Disse simpaticamente com o mesmo sorriso de sempre meiga e atenciosa .

-Hum...ok vou fazer umas perguntas para vc .-Li aprovou com a cabeça mas suas mãos suavam de nervosismo ela precisava demais daquele emprego :Bom ...Li vc cuidou de alguém?

-Sim claro ..quando minha vó teve cncer eu cuidei dela mas infelizmente ñ aguentou ...tadinha tão velhinha mas ñ podia ouvir os Beatles que a velhinha soltava as frangas !!-Disse triste mas quando disse a última frase soltou um belo sorriso e voltou a atenção a Laura que estava espantada por ter ouvido a última frase .

-Bom ...mas vc tem especialidade com pessoas cadeirantes ??-Disse ela com um pequena curiosidade .

O coração de Livye se congelou na hora que ouviu essa pergunta :

-Não mas ....-Foi intemrrompida

-Se vc não tem nenhuma experiencia o que te faz pensar que vc merece esse trabalho !!!-Disse com o sabor da vitória

-Mãe !!! deixe ela em paz ñ venha se fazer de detetive eu odeio isso em vc !-Disse um cara por trás de cadeira de rodas loiro de olhos cor de mel os seus  olhos de encontraram com o dela mas desviaram se  pois ele olhou para a mãe e ela o olhou o fitando então disse :
-Então pode ficar despreocupada o interrogatório acabou quero te fazer uma pergunta pois eu sou cadeirante aqui ,ñ sou mais criança e a senhora sabe muito bem ,ñ é porque fiquei paraplegico  que sou lesado e tem que me tratar como criança tenho 22 anos mãe  ..,agr vou te perguntar vc tem que me dar banho como vc faria isso ! ?

Li cora toda de vergonha fazendo sua face ficar toda vermelha então ela disse : EU te daria um banho delicado e perfeito passaria o sabão delicadamente em seu corpo fazendo pra que ñ te machucasse assim lavaria seu cabelo com todo cuidado fazendo te querer adormecer e assim te secaria com minha compaixão assim como eu cuidaria normalmente de vc !!!

Ele olha para sua mãe e acena coma cabeça e aprovação ,sua revira os olhos e diz :

-O emprego é todo seu vc começa amanhã !-Li olha para o loiro de olhos castanhos e rir para ele mas ele ñ retribiu o sorriso e sai fazendo com que o sorriso de Li desmanche a sra. Laura aperta a sua mão e a segue até a porta .Li sai mas quando a porta é fechada  Li começa a dar pulo e dançar igual uma louca fazendo rebolados e dizendo"eu consegui! eu sou um máximo , eu sou gata ,sou linda ,sou gata ui!!" mas quando olhou para frente um bando de universitários batendo palmas e dizendo"ér....é isso ai.. vc arrasou garota ..uhuuuu" ela cora de vergonha e sai rindo a pé mas ver a buzina e o onibus para ela olha para dentro comum grande sorriso para Mark ,ela entra e ele diz :

-Seu sorriso diz tudo!!! conseguiu né !!! -Ela acena com ar de certeza e os dois bate no"toca aqui " eles começam a rir e dão a partida enquanto estavam ma estrada começa a puxar assunto :
-E como foi lá me diz ? -Diz atencioso

-Ah Mark no ínicio fiquei muito nervosa mas ai fiquei mais nervosa ainda pois eu pensei que ñ ia conseguir .

-Pq ?-Disse curioso !

-A mãe era muito entediante ai depois que eu falei que ñ tinha experiencia com cadeirantes ela começou a fazer pressão mas ai quando ele chegou ele xingou a mãe dele toda sabe e foi ele que fez a pergunta então ai por causa da prgunta  dele eu fiquei no emprego.

-QUE TIPO DE PERGUNTA ? FOI ESSA ?

Ela começou a rir e disse :-Bom a pergunta foi como eu fazeria para dar banho nele!

-Mentira!!!-Disse de boca aberta

-Verdade verdadeira menino.

-Ai o que vc falou ???

-Que eu ia dar banho nele com maior cuidado e tal que eu lavar seu cabelo   com delicadeza essas coisas sabe!

Mark  rir e ele para na rua de Li eles se despendem e ela tira seus scarpin e sobe as escadas devagar  ela abre a porta e grita :

-Mayte cheguei com ótimas notícias !!

Ele desce as escadas rapidamente e ela faz um sinal de aprovação ele a rodopia fazendo com que  ela  o abrace fortemente ela o beija e ele diz :

-Vamos comemorar !!! que tal irmos para um jantar?-Disse ele,ela faz um sinal coma cabeça com forma de negação e da um sorriso malicioso dizendo:

-Vamos para um lugar melhor que é lá em cima ,dentro do quarto em cima da cama , ñ acha muito melhor -Fala dizendo isso com um  ar safado ele ,ele a pega no colo fazendo com que as pernas se entrelace em sua cintura e sobem para o quarto .

O resto tu já sabe né !!!
 


 


Notas Finais


ola meninas se acharem algum erro me desculpem mesmo mas é que meu corretor do meu notebook tá uma bosta então se acharem excluem pfv prometo que no próximo ñ terá pq vou tirar meu corretor mas tirando isso espero que estejam gostando !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...