1. Spirit Fanfics >
  2. Além das Cenas >
  3. Decisão

História Além das Cenas - Decisão


Escrita por: gigiantonelli

Capítulo 1 - Decisão


*P.O.V Giovanna On*
esses dias estão muito corridos, tenho gravado Sol Nascente direto, gravando noturna, fotografando para resvista, para grifes, etc...
Sinto saudades das gravações de ARDJ, era mais divertido, Amora minha deusa, meu véio, ah o Nero sempre super divertido até com as piadas sem graça dele, sinto bastante saudade! Sempre fomos muito amigos, mas sei lá quando eu tô com ele sinto uma sensação diferente... meu coração acelera, fico toda feliz, e percebo que ele também sente quase o mesmo. Sou casada, apesar de meu casamento com o Leonardo não ser um casamento feliz, ainda estamos juntos né.
*P.O.V Giovanna Off*

Giovanna pensava tudo isso sozinha em seu quarto, já que Leonardo estava em uma reunião até tarde, e em seguida iria em um bar com uns amigos. Giovanna não se importava, não sentia ciumes, ela nem sabia direito se ainda o amava. Antes de desligar o abajur, Gio pegou o celular e começou a ver fotos dela com Amora, Tonico e Nero, conforme ela foi passando as fotos as outras já eram dela e de Nero, Giovanna ficou ali olhando, pensando...

* P.O.V Giovanna On*
ah Nero, eu sinto saudade de você, você é tão especial... Não pera Giovanna para com isso, o Nero é casado e você também... Mas eu não amo aquele palmito, e acho que nem ele ama aquela ridicula da Karen! Ah vamos parar de se iludir né, se o Nero te amasse ele tinha corrido atrás de você, então... Vou é dormir.

*P.O.V Giovanna Off*


Um pouco distante dali...
*No apartamento de Nero*

Karen: Alê ja faz tempo que não rola entre a gente tou ficando chateada!! Vem amor, fazer um sexo bem gostoso! - diz puxando Nero para mais perto, já que estava sentados no sofá.

Nero: Não enche Karen - diz olhando fixamente para a TV.

Karen: Vc é muito orgro sabia?!

Nero: Sabia!! - diz

Nero: E se eu sou ogro porque ainda está comigo??

Karen: Porque eu te amo! E também eu quero que o Noá cresca vendo o papai e a mamãe dele juntos!! - sorri

Nero: Sério? não me diga, então pode ir tirando o sorrisinho do rosto porque meu filho não vai crescer vendo os pais juntos e infelizes!!

Karen: Eu tou falando sério Alexandre!! - diz irritada.

Nero: Eu também tou!! - diz

Nero: Karen eu tomei uma decisão e querendo ou não você vai ter que aceitar!! - diz olhando fixo para ela.


Notas Finais


Gostaram amores? Comentem!! Atualizo ainda hoje! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...