1. Spirit Fanfics >
  2. Além das Cenas >
  3. Eu posso?

História Além das Cenas - Eu posso?


Escrita por: gigiantonelli

Notas do Autor


A foto abaixo é os looks de Nero e Gio no encontro. Sim vai ter encontrooo!! ❤

Capítulo 3 - Eu posso?


Fanfic / Fanfiction Além das Cenas - Eu posso?

Giovanna: eei Nero quanto tempo! Tudo bem? - diz

Nero levanta- se para abraçar Giovanna e lhe cumprimenta com dois beijos no rosto.

Nero: Eai Gio tudo bem sim! Senta aí, tou sozinho e você também... quer dizer estavamos - diz entre risos.

Giovanna: Vou aceitar seu convite hehe - diz e senta-se.

Nero: E as novidades?

Giovanna: hmm, deixa eu ver... nenhuma que eu me lembre agora - gargalha.

Nero olha bem nos olhos de Gio e da uma gargalhada junto com ela.

Giovanna: E vc?

Nero: Me separei da Karen

Giovanna: Oi? Como assim?

Nero: Eu não estava feliz com ela, não quero viver do lado de alguem que eu não amo! Não vale a pena! - diz

Giovanna: Ah... Já que é pra desbafar, vamos lá. Estou com o Leonardo mas não sou casada, somos namorados né, chamo de marido porque moramos juntos temos duas filhas né, mas casar eu nunca casei! Sinceramente eu não sei se eu ainda amo ele, eu já amei, mas agora eu tou enjoada! - desabafa.

Nero: É foda né! Mas se vc não está satisfeita porque não separa dele? - diz

Giovanna: Penso nas minhas gêmeas né, não sei como elas iriam reagir! Elas tem apenas 6 anos, acho que elas não iriam entender...

Em meio de conversas e risadas, os dois almoçam.

Giovanna: Nero, vc é muito divertido hahah, fazia tempo que eu não ria tanto!! diz entre risos.

Nero: Foi muito bom passar esse tempinho com você! Mas não foi o suficiente para matar a saudade que eu tava de você - diz e abre um sorriso.

Giovanna naquele instante ficou super feliz ao ver o homem que estava mechendo com ela dizer aquilo.

Giovanna: é tanta saudade assim é? - diz e sorri.

Nero: é! Giovanna vc aceita jantar comigo hoje? - diz surpreendendo ela.

Giovanna: jantar com você? shiii - faz cara de enjoo.

Giovanna: Brincadeira é claro que eu aceito bobo!! - ri.

Nero: Que bom!! Então vc passa no meu apartamento as  20:00? O endereço ainda é o mesmo, vc lembra né? Daquele dia que assistimos aquele filme com a Amora.

Giovanna: Lembro sim! Passo as 20:00 se eu atrasar algums minutinhos me perdoa, mas vou me esforçar pra não atrasar!!

Os dois levantam-se, se dispedem com um abraço apertado e vão embora cada um para o seu destino.

xxxx

MAIS TARDE... 19:51

*P.O.V Giovanna On*

Nero já deve estar me esperando, vou logo, não quero me atrasar! Ainda nem acredito que vamos nos encontrar, será que eu estou me apaixonando por Nero? Não, não é possivel! Quer dizer é possivel sim! Ah para Giovanna vai logo encontrar com ele. Vou aproveitar que Leonardo ta em mais uma dessas "reuniões" dele, que eu já nem sei se acredito, e vou me divertir.

*P.O.V Giovanna Off*

CHEGANDO LÁ

Giovannna para o carro na frente do condominio onde Nero mora, pega o celular e liga para ele.

*LIGAÇÃO ON*

G: Nero?

N: Oi Gio, estou esperando você.

G: Não está mais hahah, estou aqui em baixo, pode descer e vir me buscar?

N: Posso sim

G: Tou no HB 20 preto, só pra vc saber mesmo.

N: Ok tou indo bj.

*LIGAÇÃO OFF*

Nero desce e vai em direção ao carro de Gio, abre a porta e entra no carro.

Nero: Você ta linda demais hein dona Giovanna! - sorri.

Giovanna: Obg, vc também tá!

Nero: Onde vamos jantar, não escolhi nenhum lugar.

Giovanna: Posso escolher?

Nero: Claro!!

Giovanna: Então hoje vamos comer... pizzaaa!! - gargalha

Nero: Nossaa Giovanna, eu A-M-O pizza! Vc é genia - ri.

Giovanna: eu sei - gargalha.

Giovanna: então vamos?

Nero: vamos!

NA PIZZARIA

Giovanna: Nossaa isso aqui ta uma delicia, eu amo pizza.

Nero: cê tem razão, ótima escolha hein! to amando.

Os dois riem, em seguida tem uma troca de olhar intensa.

Nero: Vc é tão linda sabia?

Giovanna: Vc também é lindo Nero! Estava com saudades de você. - diz

Nero: Eu estava com bem mais saudades, sério!!

Eles mudam de assunto e comem a pizza bastante feliz.

xxxxx

EM FRENTE AO PRÉDIO ONDE NERO MORA...

*No carro*

Giovanna: Foi muito bom passar esse tempo com você, vou dormir feliz - sorri.

Nero: Eu que digo. Muito obrigada Gio, foi muito bom mesmo!

Os dois sorriem. Nero carinhosamente coloca a mão no rosto de Giovanna e diz:

Nero: Posso te pedir uma coisa?

Giovanna: Claro que pode - sorri super feliz pelo momento

Nero: Eu posso te beijar?

Giovanna fica em transe, e olha bem nos olhos dele e sussurra:

Giovanna: Pode.

Os dois se beijam, um beijo apaixonado, carinhoso, cheio de amor e até mesmo tesão.


Notas Finais


O que estão achando? Comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...