1. Spirit Fanfics >
  2. Além das nuvens >
  3. Capítulo 1- Onde tudo começou

História Além das nuvens - Capítulo 1- Onde tudo começou


Escrita por: littleLMermaid

Capítulo 1 - Capítulo 1- Onde tudo começou


Fanfic / Fanfiction Além das nuvens - Capítulo 1- Onde tudo começou

___________________♡♡__________________


Como poderia ser diferente? Simplesmente, é facil perceber como amizades de longa data tem seus altos e baixos. Embora as vezes viesse a bater um pouquinho de inveja ou raiva eu conseguia conter esses sentimentos (que eram ruins por sinal) como se fossem soluços que são presos e abafados com um pouco de dificuldade. Eu e sophia tinhamos uma longa história de amizade, aliás me chamo Isabela, tenho 17 anos e estou no ultimo ano do ensino médio. Na infância tinhamos o mesmo conceito sobre como a vida seria, ou ao menos deveria ser! (se é que crianças tem conceitos formados sobre algo), tinhamos os mesmos gostos musicais e adoravamos nos vestir igual. Nossas mães eram muito amigas (o que acabou influenciando em nossa amizade, embora a pequena diferença de idade, de apenas um ano e meio que tenho a mais que sophia). Sempre que possível, eu sempre dava um jeito de entrar em meu mundo, que era tão diferente do mundo em que vivia, nesse mundo nao existia maldade ou ate mesmo dor, meus pensamentos voavam em sonhos, em musica, e em arte. E as vezes até fazia meu próprio conto de fadas (sem vive-lo claro), diferente de Sophia que vivia o momento, não perdia tempo em mundos inexistentes, estava sempre curtindo e paquerando novos garotos.


___________________♡♡__________________


Primeiro dia de aula em um novo Colégio, pouco diferente dos outros que ja tinha passado. Estava sentada com um lápis 6B na mão, fazendo alguns rabiscos em uma folha de papel. Naquela manhã usava uma blusa branca, prendi o cabelo de qualquer jeito. (Sempre odiei meus cachos que não ficavam uniformes em alguns penteados, talvez pelos comentários negativos que recebia quando criança, e por minha familia ser quase que completamente branca, e eu, a unica negra. Mas quando cheguei a uma certa idade, passei a nao ligar, e tambem a gostar de como ficava); e vesti a primeira calça que vi, uma calça skinny escura e para completar um coturno preto (sim, são muito confortáveis). Gostava de não ser notada, o que não era difícil, já que nunca tive dificuldade de me misturar, assim como um camaleão consegue se camuflar. Seria a décima vez que estaria em uma escola nova. Todos estavam tentando se socializar, exceto eu, que na maioria das vezes, era tímida e quieta, o que era bem diferente de Sophia, uma garota magra e alta, com lindos cabelos lisos, uma pele bronzeada e um sorriso contagiante. Gostava de usar vestidos e saltos para dar destaque as suas longas pernas. Já havia trabalhado em alguns desfiles de alta costura e com certeza havia tido mais relacionamentos em um ano que eu em uma vida inteira. Eu sempre gostei de moda, mas no meu caso, não era voltado para as passarelas, até por que, meu porte físico não servia para isso. A moda para mim, era a criação.


-Oi Bela, quero que conheça uma pessoa. -Mal olhei para cima mas reconheci a voz de Sophia (mesmo que um pouco rouca).
-Olá, muito prazer. Me chamo Victória. -Era uma garota muito bonita, de pele e olhos claros e bochechas rosadas.
-Ah... Oi, prazer. -Passei rapidamente os olhos enquanto respondia, consegui ver apenas a cor rosa de suas roupas,e logo me voltei a folha de papel. Ri por dentro, enquanto pensava "Mais uma cópia da Sophia"
-Bela, estava pensando. Que acha de uma festa hoje?
-Sabe que não gosto de festas! -respondi revirando os olhos.
-Mas é a primeira festa do ano, toda as turmas estarão lá. Por favor. -Sophia, olhava para mim como se estivesse necessitando da minha ajuda para algo, quando na verdade, era eu quem sempre ficava sozinha enquanto Sophia estaria com algum garoto. -O sinal bate interrompendo a nossa curta conversa.
-Conversamos sobre isso depois.


___________________♡♡________________

No intervalo, sentada sobre o gramado do pátio, estava com o livro A marca de uma lágrima em mãos, mas meu foco estava ao redor. Estava tentando como sempre, analisar as pessoas que estavam ao meu redor. Havia decorado o nome de quase metade da turma, mas pouco me interessava. Olhei para o canto e vi dois garotos da turma conversando, um deles se chamava Lucas, tinha pele clara, e cabelos castanhos,seus estilo era simples, o mais simples possível, de certa forma, muito bem vestido. Lucas tinha um sotaque diferente, mas até o momento não havia conseguido assimilar de que Estado seria aquele sotaque. Sophia havia me contado que ele era um garoto bem liberal e completamente inconsequente.
O outro se chamava Nicolas, um garoto de pele bronzeada, corpo atlético, e um estilo impecável. Uma mistura de estilo geek e moderno. Mas de que adiantava ser tão lindo com tal fama? (fama que era péssima por sinal). Era conhecido por beijar as meninas bonitas do colégio, e de maior parte da cidade. Era manipulador e frio.
Antes de acordar do transe, Respirei fundo e olhei para a grama, levantei o olhar e em minha frente um garoto aparece ( que na verdade era bem bonito. Seu estilo era original, usava alargador e uma blusa do Chicago bulls).


-Oi menina, está voando?
-Por que acha isso?
-Está sozinha, com um livro na mão, mas não está o lendo, aliás. Meu nome é Bruno. Você é amiga da Sophia certo? Muito prazer, você irá a fest...- O sinal bateu antes que ele pudesse terminar.
-Bom, okay. Prazer, Isabela!- fui recolhendo meu material enquanto o respondia. Acho que demonstrava desinteresse.


-Dê-me ao menos seu número. Quero conhecê-la melhor.

-Tenho pressa! -Levantei-me e caminhei rapidamente até que finalmente pudesse sumir na multidão. -Quem este garoto pensa que é? Mal me conhece. -pensei alto.

___________________♡♡_______________


Ao fim da aula, eu ainda pensava sobre ir a tal festa, o tinha a perder? Além é claro, de passar a metade da festa esperando Sophia para ir embora.
Chegando em casa, deitei-me em minha cama, e comecei a fazer meus deveres. Então meu celular começa a vibrar.

----------------------------¤------------------------------


*Mensagens*


[18:31] Sophia: Bela? A festa começa as 20:00 hrs. Esteja me esperando e por favor, use um vestido. Bjinhos ❤
[18:31]: Oi, vai mesmo me obrigar a ir?
[18:32]Sophia: Sim, eu vou, vá se arrumar! Por favorzinho, não me deixe sozinha.
[18:33]: Okay, vamos! 😊😏



-----------------------------¤-----------------------------


As 19:32 para ser mais exato, Sophia estava me esperando terminar de me vestir, Sophia estava completamente impecável (como sempre), usava um vestido preto, acima dos joelhos que davam destaque as suas belas pernas, e para completar, um salto alto vermelho. Quando desci as escadas, Sophia me olhava com um olhar distorcido. Usava shorts, uma blusa simples, uma jaqueta e tênis. Nada mais. Independente de gostar de moda, eu gostava bem mais de me sentir confortável.


-Por que não está de vestido?
-Simplesmente, por que vestidos nao ficam bons em mim. Podemos ir?-respondi virando os olhos.


_________________♡♡________________


Quando cheguei na festa, percebi que a casa era grande e bonita, a piscina estava cheia de luzes coloridas e balões flutuando. Tinha um barman servindo vários coquetéis de frutas, e uma mesa cheia de salgadinhos. Tinha apenas luz negra no local, estava tudo indo bem. Haviam corpos mexendo-se ao ritmo da música; pessoas conversando, rindo, beijando-se... alguns embriagados vomitando pelo jardim. Uma cena deprimente, de como adolescentes tentam suprir a necessidade de se achar autoridade, de se acharem naturalmente melhores, suprindo suas imperfeições sobre o afeto físico apenas. (Okay, talvez nao seja tão deprimente assim).


-Eu volto já. -disse Sophia sorrindo, enquanto estava sendo puxada por um lindo garoto de olhos claros.


Sorri e apenas acenei com a cabeça. Eu ja sabia que isso iria acontecer. Peguei de uma bandeja que me estenderam o primeiro copo que estava a meu alcance. Tomei o primeiro gole e aquela bebida desceu rasgando pela garganta. Era quente, e amarga, o gosto era forte como se estivesse tomando álcool puro, deixei o copo em uma mesa vazia qualquer, um pouco tonta olhava em volta o que comprovava a minha expectativa de que não conseguia beber nem meio copo. Em minha frente aparecia silhuetas de pessoas dançando uma musica no mínimo conhecida, era Titanium. rapidamente olhei para o lado quando percebi que alguem estava se aproximando. Vi que era o Bruno, o garoto da blusa chicago bulls. Aquela altura não deveria negar companhia de ninguém.
- Oi menina!
- Ah, é você. Oi!
- então, vejo que está sozinha. Por que está sozinha?
- eu vim com uma amiga, mas ela deve estar pegando alguém por aí. - falei com um sorriso meio forçado.
-E o que acha da festa?
- Bom! Não gosto muito de festas! e eu estou sozinha. - Dei uma risada meio sem graça.
-Não gostei do que disse! eu estou aqui, então você não está sozinha.


Bruno parecia um pouco alterado, e o cheiro de vodka estava forte, aos poucos ia se aproximando de mim, passou a mão em volta da minha cintura, assim me puxando para perto dele com força. Rapidamente o empurrei, mas o quanto mais o empurrava, mais ele aproximava seu corpo do meu. Tentava beijar-me e de todas as formas, eu o empurrava, batia em seu peito, mas nossos corpos estavam muito próximo, e ele muito forte. Sentia-me indefesa e fraca. Tudo aconteceu muito rapido, lembro apenas de ter visto alguém empurra-lo de forma tão violenta que o fez cair no chão. Quando percebi, era o Nicolas, seu rosto estava vermelho como brasa, Bruno levantou, e olhou-o nos olhos. Virou-se e saiu.


-Você está bem?- me perguntou olhando de forma cuidadosa, como quem estivesse verificando um brinquedo quebrado.
-Sim, eu estou sim, obrigado pela ajuda.- Respondi, não me importando com os estado que estava. Me sentia cansada e indisposta, meus braços tinham marcas de mãos.
-Não gosto de caras abusados! -deu um sorriso de canto de boca e completou.- precisa de carona? Ou algo assim?
- Isabela? Você está bem?- Sophia disse enquanto limpava as marcas de batom borrado em seu rosto.
-Claro. Podemos ir? Mais uma vez, obrigado... Nicolas, não é? -disse sorrindo.
-Sim senhorita...Isabela. certo?


___________________♡♡_________________

Voltei para casa, via no espelho as marcas vermelhas em meus braços, talvez não fosse nada, mas me sentia impotente, e cansada. Deitei-me para descansar e logo começar um novo dia.

Pensava no ocorrido, e não conseguia entender o que havia acontecido. E em como, em meio a tantas pessoas, logo o Nicolas foi me ajudar? Mal me conhecia... em meio a todos os pensamentos, simplesmente adormeci.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...