História Além das sombras


Escrita por: ~


Sinopse:
“Desde as primícias da existência humana existia um mundo paralelo dentro de um portal, eles se chamava Nargus. Por um certo tempo os seres das sombras foram treinados para ser mestres guardiões e estarem prontos para defender o reino todo, mas infelizmente isso os levou uma divisão entre os seres da luz. Vendo que os seres da luz estavam subordinados pelos seres sombrios os mestres do Reino Nargus resolveram dividir o reino em dois, o Reino Narguruh como reino da luz e Reino Himinnus o reino das sombras. O reino da luz seriam liderados por eles mesmos agindo em conjunto já o reino das sombras eram líderados por seus mestres que se reuniam em um conselho pra decidir sobre o futuro dos seus habitantes ali e sob o governo de uma rainha feiticeira que se achava o único ser superior daquele reino. Leis foram postas nos ambos reinos: nenhum ser do lado sombrio podia atravessar o reino da luz e vice-versa se não a penalização era aplicada. A feiticeira sempre com nariz impinado preservando seu trono e ser a única poderosa do reino, mas tudo muda com a chegada de uma misteriosa bruxa curandeira”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 249
Favoritos 18
Comentários 6
Listas de Leitura 0
Palavras 14.708
Terminada Não
Categorias 2NE1, Big Bang, Black Pink, EXO, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Cl, Irene, Jisoo, Lay, Lisa, Park Bom, Sandara Park, Seungri, T.O.P, Taeyang, Xiumin
Tags 2ne1, Blackpink, Fantasia

Fanfic / Fanfiction Além das sombras
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
74
842
 
2.
Há alguém mais poderosa "do que eu?"
1
38
682
 
3.
Sangue do meu sangue até onde eu quero
0
32
1.072
 
4.
O ritual
1
28
1.726
 
5.
A fuga
1
20
1.695
 
6.
Pesadelo ou realidade?
0
17
2.203
 
7.
Querido diário lembranças vem trazendo um príncipe também
0
11
1.784
 
8.
Da luz para as sombras
0
11
1.793
 
9.
Queridos Xuxus...
0
7
57
 
10.
Um encontro inesperado
0
5
1.091
 
11.
Inimiga ou uma pista?
0
3
1.171
 
12.
Preso ao subconsciente
0
3
592

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.