História Além das sombras - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Big Bang, Black Pink, EXO, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Cl, Irene, Jisoo, Lay, Lisa, Park Bom, Sandara Park, Seungri, T.O.P, Taeyang, Xiumin
Tags 2ne1, Blackpink, Fantasia
Exibições 13
Palavras 1.773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá xuxus, mas um capítulo e etapas finais dos meia trabalhos de escola, não vejo a hora das férias e só ficar com minha fic 📝💕👑📘🎉

✿ฺ´`✿ฺ✿ฺ´`✿ฺ Boa leitura ✿ฺ´`✿ฺ✿ฺ´`✿ฺ

Capítulo 5 - A fuga


Fanfic / Fanfiction Além das sombras - Capítulo 5 - A fuga


“Xiumin / ON”

Fiquei responsável em manter Jisoo aprisionada ali naquela sala, eu não conseguia entender o porquê daquilo se pelo menos conseguisse falar com ela, mas fui impedido. Entro na sala e vou até ela, me aproximo observando as correntes em volta daquele lindo corpo esbelto e pálido, seus longos cabelos castanhos e olhos escuros, sua face rosada, ela era imagem contrária da irmã que era bem mais morena e cabelos mais negros acinzentados, Jisoo parecia mais um anjo que uma feiticeira. Toquei em suas mãos frias com uma falsa tentativa de aquecê-las. Beijei sua testa meus lábios parecia que tocava em uma espécie de neve, seu gelado chegava a mim assustar eu precisava tirar ela dali, eu havia feito uma promessa.

~ ~ ~ ~ ~ Flash Back  20 anos atrás ~ ~ ~ ~ ~
                           ✿ฺ´`✿ฺ✿ฺ´`✿ฺ
Estava ansioso esperando Jisoo descer, havia prometido fazer uma surpresa pra ela já que era seu aniversário de dez anos, pensei em presenteá-la levando em um lugar.

   - Como eu estou? – ela veio descendo as escadas com um vestidinho branco rendado e com os cabelos feitos duas tranças de cada lado preso com fitas da mesma cor da roupa.

   - Uau! Você está... está fofa! – fala com ar de brincalhão.

  - Que? Fofa? Pensei que iria dizer linda! – ela desce o ultimo degrau já colocando a mão na cintura me questionando fazendo bico.

   - Linda? Acho que desconheço essa palavra – cruzo os braços encarando seu bico.

   - Seu chato! Aonde vai me levar?

   - Ah isso vai ser surpresa vem!

A pego pela mão a conduzindo para fora do castelo, me transformando em lobo ela monta em minhas costas assim partindo em direção a minha casa. Eu morava numa vila afastada do castelo logo após um rio que tinha que atravessar, Vila dos Lobos, era maior aventura para qualquer outro ser, pois pra mim já era uma rotina.

   - Que lugar é esse? – ela fala impressionada, pois onde ela olhava havia lobos em toda parte, transitando, dividindo espaços, como casas, varandas, jardins e pessoas que eram lobos ou parentes de lobos.

   - Aqui é a vila dos Lobos, é aonde eu moro, Jisoo seja bem vinda ao meu lar.

Ela olhava cada morador com os olhinhos brilhantes enquanto passeávamos, Jisoo nunca tinha entrado em contato com tantos lobos assim antes, os únicos que ela conhecia era eu, pois sou guardião dela e o meu pai guardião da sua mãe, como sou filho único eu ficava mais no castelo com ela e com meu pai que aprendia o oficio de guardião.

    - Xiumin que legal aqui é incrível, porque não havia me trazido aqui antes?

   - Porque agora não seria surpresa e não teria graça – sorrio convencido.

   - Ei Xiumin! – um dos meus amigos surge trazendo os demais.

   - Oi Baekhyun, e ai pessoal, que dizem? – comprimento cada um com gesto camarada.

   - Pensamos que não viria mais, faz tempo que não pisa por aqui e... – ele para e fita Jisoo da cabeça aos pés – Annn gente! Ou Xiumin está brincando de boneca ou eu acho que tem uma menina aqui entre agente.

Todos olham para ela a deixando sem jeito, sorrindo envolvo um dos meus braços nos seus ombros como se fosse apenas mais um dos meus amigos e apresento a eles.

   - Galera essa é a Jisoo é a minha protegida, princesa e irmã da futura rainha CL.

   - Oi meninos! – ela sorria olhando para cada um deles – vocês também são lobos?

   - O que você acha boneca? – Chanyeol fala irônico e todos riem.

   - Jisoo eles são, Baekhyun, Chanyeol, Lay e Chen– todos fazem gestos a cada apresentação – Ela faz aniversario hoje e achei bem legal se viesse aqui conhecer vocês e comemorarmos.

   - Parabéns boneca! – diz Chanyeol com um sorriso de canto.

   - Opa! Então vamos comemorar – disse Baekhyun animado.

   - Sim! Eu sei até que lugar poderíamos levá-la – sorria a olhando de lado com sorriso sapeca.

Todos se olham como se tivessem tido a mesma idéia. Ela fica muito curiosa, dava pra ver o quanto estava ansiosa, todos se transformam em lobos e partimos pra dentro da floresta negra. Chegando ao local, Chanyeol vai primeiro na frente pra ver se o mar tava pra peixe, nós íamos pra floresta negra a fim de caçar bruxas a maioria moravam nessa floresta, adorávamos pertubá-las porque elas devoravam crianças, mas odiavam os lobos, e adorávamos ser odiados por elas. Havia quatro delas dando sopa em meio às árvores, olhamos uns para os outros, quando começamos a rodeá-las rosnando.

   - Lobos! – uma delas grita avisando as outras.

Começamos a travar uma verdadeira guerra com elas, e pra gente aquilo era diversão, Jisoo ficava olhando não sabia dizer o que ela estava sentindo, mas me parecia admirada, ela sentada num tronco de uma árvore balançando as pernas, observando tudo.

   - Vão lá meninos! Acabam com elas!

Nossa me impressionei estava torcendo pra gente, mas logo avistei uma quinta bruxa surgindo atrás dela lambendo os lábios, ela rapidamente laça Jisoo a colocando nos ombros e sai saltando pelas árvores.

   - Me solta! Me solta! – ela grita ao ser levada.

Corro deixando tudo para trás indo em direção aonde a bruxa ia, e quando ela pula em terra firme, salto a pegando pelas costas fazendo soltar Jisoo e logo estraçalhando a bruxa.

    - Jisoo você está bem? – me aproximo em forma humana.

   - Isso foi tão... tão... tão legal! – ela fala com um sorriso largo no rosto dando pulinhos.

   - Que? – sorrio impressionado – que bom que você gostou, mas sério você está bem?

   - Sim seu bobo eu estou – ela me abraça apertado – obrigada!

   - Sempre te protegerei Jisoo!
                   ✿ฺ´`✿ฺ✿ฺ´`✿ฺ
~ ~ ~ ~ ~ Flash Back / OFF ~ ~ ~ ~ ~

“Sempre te protegerei Jisoo”

Estava viajando nessas lembranças quando resolvo fazer algo que mais a frente sei que custará minha vida, a qual eu prometi luta por Jisoo e não por CL.

                    ✿ฺ´`✿ฺ✿ฺ´`✿ฺ

~ ~ ~ ~ ~ Durante o ritual ~ ~ ~ ~ ~ ~
“Xiumin”

Esperei CL e Dara saírem do castelo, pois iriam a um ritual que elas fazem por um tempo, o suficiente para tirar Jisoo dali, vou até a sala que ele estava aprisionada, arrebento as correntes, pego uma capa preta e visto nela.

     - Xiumin! – ela acorda sonolenta.

   - Jisoo! Que bom que já acordou precisamos ser rápidos vem! – a levanto fazendo sentar.

   - Rápidos? – ela me olha.

   - Sim, eu irei te tirar daqui e agora.

   - E a CL?

   - Saíram pro ritual, nossa chance.

   - O guardião dela?

   - Está por aqui.

   - E então?

   - Eu tive uma idéia – pisco pra ela.

“Seung-Hyun / ON”

Fazia certo tempo que estava de olho naquele moleque, sou o guardião e caçador da majestade CL e tudo ali está na minha responsabilidade quando ela não estava por perto, ela pediu que ficasse de olho no lobinho por mais que ele obedecesse a majestade ele era fiel a jovem feiticeira, e eu como estava desconfiado dele, eu acabei descobrindo que não estava errado, o vi saindo do castelo com a jovem nas costas embrulhada numa capa preta, tentei barrar ele na saída, mas ele foi rápido, deu um salto pulando por cima de mim, aterrissando com sucesso dando início a uma corrida fulminante. Parto atrás dele montando na Pan, uma pantera de estimação da minha filha e que naquele momento estava comigo, minha chance de alcançá-lo eu tinha que pará-lo estava muito veloz preparo meu arco e flecha e com uma mira de águia acerto em uma das suas patas, ele cai rolando e a jovem cai do outro, lado oposto dele.

   - Não tem como fugir agora traidor.

Vendo ele deitado ali, era meio suspeito não ter revidado me encarava ali apontando aquela flecha na cara dele, ia atirar mas olho pro outro lado atrás de duas árvores a frente a jovem estirada no chão.

   - Fica de olho nele Pan.

Dou ordem a pantera fica de espreita ali, ela era alguns centímetros menor do que ele, mas ele era muito mais forte, estava ferido então pensei que poderia ganhar tempo, vou em direção da jovem, descobrindo a parte do seu rosto.

   - Nossa majestade estará muito feliz em revê-la novamente princesa.

Assusto-me com que vejo não era ninguém apenas alguns lençóis embrulhados ali imitando um corpo.

   - Mas que merda é essa?

Escuto o grito da Pan corro a frente, ela estava ferida no chão e o lobo miserável havia fugido.

   - CL vai virar o cão quando souber.

“Jisoo / ON”

Embrulhamos alguns lençóis fizemos um corpo falso, assim colocando nas suas costas, ele parte pra fora do castelo e eu sair pelo o outro lado, eu conhecia o castelo de cabo a rabo, sabia que há saídas secretas até que a minha própria irmã desconhecia, até uma certa idade nós duas andávamos juntas, mas depois ela me deixou de lado, saio com dificuldade pelo jardim onde havia um enorme labirinto de arbustos e atrás dele uma torre,tava nevando muito era inverno no reino e aquela capa não me aquecia o suficiente, meus pés doíam, não sentia as pontas dos dedos, meus braços e queixo tremiam, eu ainda sentia o meu coração bater o que era importante para sair dali, já estava atrás da torre quando desabo no monte de neve, eu não conseguia mais andar um centímetro a mais, eu olhava pra frente e via somente a neve cair, caiam lentamente sobre a minha pele que parecia se camuflar de tão pálida que eu estava, admirava aquele manto branco me cobrindo quando algo se aproxima era um lobo negro de olhos vermelhos.

   -Xiumin? – o chamo com os olhos embaçados, mas ele não respondia apenas rosnava com os dentes a mostra.

Notei que não era Xiumin tentei me mexer pra me afastar com medo, não sabia o que poderia fazer comigo, tentei me arrastar, mas era em vão eu estava fraca, ele parti pra cima e antes que pudesse fazer algo eu sinto tudo girar e caio com o rosto na neve, vendo patas gigantes se aproximar e rosnados assustadores, visão escurece e apago.

                     ✿ฺ´`✿ฺ✿ฺ´`✿ฺ


Notas Finais


E ai gostaram?
E agora? Tadinha da Jisooಥ⌣ಥ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...