1. Spirit Fanfics >
  2. Além de duas almas >
  3. Explicações

História Além de duas almas - Explicações


Escrita por: RizeLG

Notas do Autor


Vamos lá. Eu e meu irmão mais novo sofremos um acidente de carro, um pouco grave. Um dos meus braços estavam imobilizados, mas felizmente já está tudo bem! Talvez eu demore para postar os capitúlos, mas não será por muito tempo, logo voltarei curado ahahahah <3 Boa leitura! PS: o capitúlo está pequeno porque eu ainda não estou conseguindo escrever muito bem com um só braço, mas é melhor do que nada heheheh!

Capítulo 15 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Além de duas almas - Explicações

– Me expliquem o que aconteceu – ele me olhou sem tapar seu olho roxo, seu rosto estava cheio de marcas e a mão enfaixada.

– Vamos esperar Lily e Ryan – Justin terminou de falar e os dois abriram a porta com sacolas.

– Voltamos – Lily disse colocando uma das sacolas em cima da poltrona.

– Não diga o óbvio, Emilly – Justin respondeu grosso fazendo Lily o olhar com cara feia.

– O que você tem? Está assim desde escapamos daquele lugar – Ryan disse pegando alguns sanduíches para comer.

– Vou querer informações delicadas sobre esse fato – Ryan deu um sanduíche para Justin e outro para mim.

– Vamos te colocar a par de tudo, Smiley. Lily, pegue os sucos por gentileza – Lily entregou duas garrafas com suco natural. – Miley, esse sanduíche que está comendo é natural. Você não pode comer fritura!

– Eu estava querendo comer um sanduíche supremo com camada extra de bacon e molho, mas pelo visto não vou vê-lo tão cedo – falei e todos riram. – Estou sonhando com um desses há dias, desde que parei na rua.

– Hoje vai ser uma tarde repleta de esclarecimentos de ambos os lados, não poupem detalhes! – Justin foi direto nos fazendo assentir.

– Primeiro conte vocês, eu estou matando meu desejo – olhei para o meu sanduíche maliciosamente antes de dar uma mordida de tigre.

– Bem.... A maior parte do plano foi ideia da Osment – Justin apontou para Lily fazendo a mesma arquear as sobrancelhas.

– Eu não te dei permissão para você me chamar pelo meu sobrenome – ela fechou as mãos em um punho e Ryan lhe deu uma cotovelada no ombro.

– Ai Ryan! – ela reclamou colocando a mão no ombro.

– Cala a boca e deixa o Justin falar! – ela o olhou incrédula e Justin sorriu em aprovação.

– Ruiva – ele olhou para mim –, eles nos prenderam numa cela que eu nem fazia ideia que existia. Passamos dias sem ver a luz do sol, eu estava nervoso, parecia que eu estava cego! – todos nós rimos, Justin tem um senso de humor sensacional. – Continuando... Brian fez diversos interrogatórios, inclusive comigo, ele é o discípulo da vez. Há uma pessoa que comanda tudo lá dentro, e essa pessoa quer você a todo custo.

– Na verdade, eles querem a sua ligação com Aiden – Ryan disse após tomar um gole do seu suco.

– Dá para ir direto ao ponto?! – Lily disse sem paciência e Ryan a repreendeu com os olhos.

– No meu último interrogatório, Brian explicou sobre o condensador...

Memories on

– Por que vocês estão fazendo isso? Por que querem abrir uma passagem para o inframundo? – perguntei indignado.

– São ordens, nós também não sabemos o motivo desse trabalho só queremos a Miley para que ela finalize isso! – falou alterado, ele realmente estava cansado de tudo isso.

– Você não entende não é mesmo? Se vocês fizerem isso não sobrará mais nada, essas coisas não podem ser controladas – ele me olhou esperando que eu continuasse. – São apenas entidades, elas já partiram desse mundo e merecem descanso eterno! – ele começou a se aproximar de mim. – Por que vocês não cumprem o verdadeiro legado da CIA? Que é prender criminosos de alta classe e proteger os Estados Unidos. Ao invés de fazerem o certo preferem mexer com os mortos, isso vai matar todos nós! – descarreguei tudo que estava pensando na cara dele.

– CALA A BOCA! – ele gritou me dando um murro. – Isso é para o bem, se descobrirmos como o outro mundo funciona poderemos revogar até a própria morte... E então, ninguém nunca mais irá sofrer por causa dela de novo! – abaixei minha cabeça. – Você tem uma pessoa importante lá, não tem? Não quer que ela volte? Então pare de atrapalhar! – meus olhos se encheram de água e ele se afastou.

Memories off

– Então é isso que eles pretendem – falei finalmente entendendo tudo.

    Ryan recolheu os guardanapos dos sanduíches, Lily as garrafas e Justin foi chamar a enfermeira. Ela entrou no quarto me analisando, trocou o soro e pegou o nosso pequeno lixo das mãos de Ryan que agradeceu.

– Srta. Cyrus, se tudo correr como planejado e não houver nenhuma alteração no seu estado, amanhã mesmo você receberá alta. – ela saiu fechando a porta.

– E como vocês fugiram de lá? – perguntei.

– Na verdade, eles liberaram a gente – disse Lily.

– Liberaram?

– Sim. Quando íamos nos preparar para o plano de fuga, Brian apareceu com os guardas para nos soltar, provavelmente eles perceberam que éramos inúteis e nos liberaram – falou Justin.

– Não necessariamente “inúteis” só passamos essa impressão – Ryan respondeu.

– Agora nos fale do seu paradeiro, Miley – Lily se sentou na poltrona com as mãos juntas.

– Depois que eu fui embora naquela noite, o que aconteceu? – Justin perguntou superhipermega interessado.

– Eu fiz vários amigos. Guardei cada um deles no meu coração, mas Tyler é especial – falei e a expressão de Justin não era nada amigável.

– Quem é esse Tyler? – ele respondeu seco.

– Meu amor – falei e todos riram da cara dele. – Ele tem apenas dez anos e é um garoto muito especial – Justin pareceu se tranquilizar. – Enfim. Stan é um cara incrível, ele me ajudou muito, todos que moravam lá mesmo tendo tão pouco fizeram questão de me acolher e dividir. Já estou morrendo de saudade, mas eu tenho certeza que um dia vamos nos esbarrar por aí. – terminei de falar sendo aplaudida por Ryan, levei um susto com um abraço de urso da Lily.

Memories on

– E foi assim que eu consegui o meu primeiro dólar – Tyler me disse sorrindo.

– Você é muito corajoso – sorri para ele. – Quer ajuda com essas sacolas?

– Ei! Eu que deveria te perguntar isso! – ele disse me entregando uma das sacolas. – Senhorita Miley, é verdade que o Aiden gosta de você? – olhei pra ele confusa. Ele riu, sorri desconfortável para poder pensar em uma resposta.

– Bem... Eu... Eu não sei se ele tem sentimentos – falei. – Mas ele sempre me protegeu, mesmo eu não querendo, então isso pode significar que ele se preocupa comigo – ou porque se eu morrer ele desaparece...

– Acho que eu sou o único que acredita em você, eu sempre sinto que a senhorita está sendo protegida.

– Ei – me agachei no tamanho dele. – Pode ter a certeza de que ele vai te proteger também – acariciei o rosto dele. – Ele protege todos aqueles que são importantes pra mim! – beijei a testa do mesmo e as bochechas dele ficaram vermelhas.

– Você é a melhor coisa que já aconteceu com a gente, todos gostam de você lá no prédio, desde que nos mudamos! – sorri e colei minha testa na dele.

 

– Já são três anos pra mim – ele me olhou suspirando. – Já não sei quantas vezes achei que ia, ia morrer, enlouquecer completamente. Mas a gente se acostuma com tudo, até viver sem nada. Você está fugindo de algo? Pais? Namorado doido ou...

– Não, nada disso.

– Problemas com a lei? Nah, mas isso não é da minha conta. – ele riu. – Desde que não tenha matado ninguém, tudo bem. Você tem pra onde ir? Família, alguém sentindo sua falta?

– Não – menti.

– Você sabe que pode ficar aqui quanto tempo quiser, não tenho muito pra dividir, mas, o que tiver, é seu.

– Valeu, Stan – me levantei colocando a caneca de volta.

 

– Porra! A vadia é maluca! – Ed o “cameraman” disse.

– Vamos embora! – eles correram, me aproximei de Stan e o levantei.

– Como você fez isso? – ele perguntou espantado.

– Eu... Eu aprendi a lutar no exercito.

– É, mas tinha QUATRO deles, contra você...

– Quatro babacas – terminei a frase – Eles não sabiam lutar. Vamos dar o fora daqui antes que voltem – peguei as compras que estavam no chão.

– Certo – Stan se apoiou em mim e voltamos para a ponte.

Memories off

– Você é incrível, Miley. Minha melhor amiga, sem duvidas.

– Você também é a minha.

– Porém, você perdeu pontos comigo depois dessas burradas – ela disse séria me fazendo rir.

– Justin, esses ferimentos te incomodam? – ele me olhou.

– Um pouco, mas logo vão cicatrizar – ele sorriu.

– Vem cá – estendi os braços para ele que me abraçou, apoiei meu rosto na curva do seu pescoço e ele me prendeu fortemente o suficiente para que eu nunca saísse.

– Meus ferimentos.... Miley, o que houve? – ele perguntou assustado.

– Se sente melhor? – sorri vendo o mesmo assentir.

– O que você fez?

– Eu posso curar qualquer ferimento, inclusive os meus quando minha ligação com Aiden está forte o suficiente, mas são ferimentos pequenos. – Justin me abraçou forte me dando um beijo na bochecha.

– Obrigado ruivinha. – ele sorriu e Lily deu um pigarro.

– Eu não quero atrapalhar o casal, mas nós temos que ir – o médico estava entrando na sala com a prancheta.

– Amanhã eu volto – Justin se afastou com os outros.

– Vou esperar – Ryan piscou pra mim e saíram.

– Vamos ver como a senhorita está – disse o médico se aproximando.

(...)

– Depois que você receber alta, eu comprei um apartamento para você aqui em Calabasas. Eu pensei melhor sobre o laboratório, você já é de maior, então pode se virar sozinha – disse Nathan. – Eu e Cole vamos te ajudar no que for preciso.

– Tenha bons sonhos princesa – Cole beijou minha testa.

– Amanhã eu venho te buscar – sorri para Nathan.

– Obrigada, Nathan. Eu nem sei como agradecer vocês dois – era uma felicidade imensa, finalmente terei minha liberdade. – Onde Lily, Ryan e Justin estão?

– Parece que o pai do Bieber se mudou para cá com a filha e Emilly e Ryan estão num apartamento aqui perto. – ele disse me fazendo assentir.

    Cole e Nathan saíram do quarto, já era tarde, então decidi ir dormir.

(...)

    As agitações de Aiden me acordaram no meio da madrugada.

– O que foi? – parece que dois homens estavam na recepção.

– É, é ela. Ela estava em coma em alguns dias. – o cara da recepção se referiu a mim.

– Podemos vê-la? – eles eram agentes da CIA, ah não.

– Eu não sei. Você é da família?

– Nós somos da CIA, a garota é procurada por traição. – ele mostrou as credencias. – Temos um mandado de prisão, se for preciso...?

– Ok, eu levo você lá.

    Precisamos sair daqui o mais rápido possível e encontrar Nathan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...