1. Spirit Fanfics >
  2. Além de duas almas >
  3. Sozinha

História Além de duas almas - Sozinha


Escrita por: RizeLG

Notas do Autor


Eu fiquei quase um fucking mês sem postar.Caralho, me desculpa! Eu to muito sobrecarregado ultimamente, seminários... trabalhos... provas. Mas finalmente eu tive tempo para escrever e aqui está, pequeno, eu escrevi rápido, mas no próximo vai estar grandão <3 PS: Amooor Marina (azulou) esse capítulo não vai estar como você queria, não deu! Me perdoa namorada, eu prometo que no próximo terá!!!

Capítulo 17 - Sozinha


Fanfic / Fanfiction Além de duas almas - Sozinha

Memories on

– Não sei como dizer isso, Miley, mas tenho que falar... Sua mãe e eu fomos transferidos, temos que sair da base. Queríamos muito levar você conosco, mas achamos, todos acham que seria melhor para você ficar aqui com o professor Dawnkins. É claro que vamos visitar você sempre que der... E, quando estiver melhor, você ficará com a gente em nossa casa, ok? Bom, acho que é o melhor. – papai se levantou e passou a mão em meus cabelos castanhos, olhou para minha mãe indicando que seria a hora – Tchau, querida.

– Coragem, meu amor. Eu sei que é difícil, mas sei que vai dar tudo certo – ela falou frente a frente para mim, olhou em meus olhos e beijou minha bochecha delicadamente.

– Temos que ir. Susan...

– Só me dá um minuto, Philip – Colou nossas testas e depois depositou um beijo na mesma.

– Chega, vamos! – ela se levantou, meu pai saiu na frente, mas assim que ele passou pela porta caiu de joelhos no chão com as mãos no pescoço.

– Philip? Qual o problema? PHILIP! Tá sufocando! Faz alguma coisa! Ai, meu Deus, Philip! – Nathan e Cole correram para ajudar e então ele voltou com a respiração ofegante.

– Ela tentou me matar! Meu Deus! Ela é MÁ... Você é um monstro – ele levantou tremendo.

– PHILIP! – minha mãe o ajudou para que ele não caísse de novo.

– Está me ouvindo? UM MONSTRO!!! – completou a frase irritadíssimo, Nathan se aproximou de mim ficando atrás, pegou em meus ombros.

– Ai, meu Deus... Miley! – ela saiu assustada.

– Miley, eu sei como se sente... Mas tomou a decisão certa. – Nathan me abraçou.

Memories off

    Abri meus olhos devagar, a cortina das janelas já não estava mais dando conta de tapar os raios solares. Deitei na cama esfregando meus olhos, eu devo ter dormido por quantos anos, cinquenta? Parece, fazia tempo que eu não tinha uma noite de sono tão boa assim. Estou me sentindo tão protegida aqui, segura e realmente acolhida depois de todos os problemas.

Memories on

 – Pronta? – Nathan perguntou.

– To – a “coroa” que Cole diz estava na minha cabeça pela milésima vez, é mais um teste para que possam ver o que Aiden pode fazer.

– Cole?

– Ok, to gravando – ele disse.

– Agora se concentra, Miley. Me diz se você sente alguma coisa especial em relação a esses objetos.

    Peguei a foto de uma senhora sorridente e não havia nada demais, depois a caixinha de música, abri e a bailarina começou a rodar e a música sair.

– Tá vendo alguma coisa, Aiden? – Uma cena foi revelada.

***

– Obrigada, papai, é lindo!! – disse a menina pegando a caixinha.

– Abre. – espera... esse homem é o Nathan?

    Ela abriu e a música começou a sair, Nathan ria, era uma felicidade que eu nunca vi ele demonstrar.

***

Miley? – ele chamou minha atenção. – Tudo bem?

– É, é, é, eu to bem.

– Você viu alguma coisa? – perguntou desconfiado.

– Eu, eu vi uma menina... Era a caixinha de música dela. – Nathan abriu a boca e olhou para baixo.

– Laura – ele olhou para mim até que o telefone tocou.

– Alô? – Cole atendeu – Nathan? Ok, eu aviso. Nathan, tem um Brian Clayton aqui para ver você. Diz que você sabe o que é...

– É. Eu volto daqui a pouco – ele se levantou e saiu. Tirei a coroa da minha cabeça, olhei pela porta de vidro e Nathan conversava com o tal Brian no corredor.

– Olha, eu não... Não cheguei a contar para ela. Preciso de mais tempo. – Nathan disse.

– Não, professor Dawnkins, ela precisa vir comigo... Hoje. Eu tenho ordens.

– Droga, ela é só uma criança! Eu e meu assistente somos a única família que ela tem... Ela não faz IDEIA do que é que tem lá fora. – Brian cruzou os braços e olhou para baixo, soltou o ar.

– Olha, Dawnkins, eu entendo o seu lado, eu entendo mesmo. Mas ordens são ordens, não é? Você vai trazê-la para mim ou vou ter que pegá-la?

– Miley? – Nathan abriu a porta me chamando – Pode vir aqui, por favor?

– O que é que tá acontecendo, Nathan? – perguntei quando vi Brian de braços cruzados me olhando sério. – Hã, preocupado?

– Miley,  este é... Brian Clayton, da CIA. A agência quer que você entre no programa da escola militar em Camp Peary... Brian vai cuidar de você de agora em diante. – ele foi completamente direto. – Você tem que ir com ele, Miley. Hoje.

– Eu não to entendendo! Por que eu?

– Esta unidade pertence à CIA. Eles acompanham seu caso desde que você chegou. Sabem o que você e Aiden podem fazer.

– Eu to implorando, Nathan. Não deixa eles me levarem – Cole abriu a porta se juntando no corredor.

– Miley, eu sei que é difícil... Mas você tem que entender. Essa, é uma grande oportunidade para você. – segurou os meus ombros.

– Você pode dizer para a CIA se foder porque eu não vou para lugar nenhum – apontei para o Brian.

– Ai, meu Deus! Escute, senhorita Cyrus, eu to cagando para o seu patético chilique de adolescente, tá bom? Você pode espernear o quanto quiser, mas cala essa boca e faça o que mandaram!

– Vai se FODER! – ele olhou para mim impressionado.

– Agora chega, anda, vem! – ele pegou no meu braço com força, fiquei quieta e as paredes começaram a tremer, a luz piscar, eles olharam em volta assustados. Fechei minhas mãos em um punho. Brian soltou meu braço rapidamente dando um passo para trás.

– Miley, não. Miley, para AGORA MESMO! – tudo se normalizou. – Por favor, faz isso por mim – susurrou Nathan.

– Eu vou pegar as minhas coisas – passei por Brian.

– Só o básico, temos tudo o que precisa em Camp Peary.

    Entrei no meu quarto chorando, fechei a porta e deslizei sobre a mesma. Abracei meus joelhos ouvindo os objetos ao meu redor serem destruídos. Assim que os barulhos diminuíram, me levantei pegando minha mala para colocar só o básico.

    Floyd e o Coelho tosco, abracei os dois pela última vez e sai do quarto, mas sem antes admirá-lo.

– Fica calma. Eu sei que vai se dar bem. Poxa, eu vou sentir muita saudade de você, princesa – Cole me abraçou.

– Cuide desses dois para mim? – Cole assentiu pegando Floyd e o Coelho Tosco.

– Vou visitar você assim que puder. Nunca vou desapontá-la, sabe disso, não é? – Nathan segurou meus ombros e me abraçou forte. – Sempre vou estar do seu lado.

– Hora de ir – Brian pegou minha mala.

(...)

– Seu quarto, aqui você vai estudar e treinar por três anos – Brian me mostrou o quarto e saiu fechando a porta, coloquei a mala em cima da cama e alguém bateu na porta.

– Oi – falei depois de abrir a porta e ver o garoto de olhos cor de mel, uma camisa preta com um colar que tinha um pingente escrito “voltarei” de bermuda branca, o cabelo estava penteado.

–  Somos parceiros, estamos na mesma equipe, m-meu nome é Justin – sorri sem mostrar os dentes e ele ergueu a mão direita.

– Miley, prazer – apertei a mão dele num cumprimento.

– Se você quiser eu posso te mostrar tudo aqui e te apresentar pro pessoal.

– É muita gentileza sua, mas agora não dá – olhar para os olhos desse garoto estava me deixando embaralhada nas palavras.

– C-Claro, a gente se vê depois – fechei a porta, bosta, como eu sou burra. Mordi o canto da boca deslizando na porta.

Memories off

– Posso imaginar que isso tudo foi uma maravilha – ajudei Nathan a recolher a mesa do jantar e Cole entrou na cozinha.

– Princesa – corri para abraçá-lo. – Eu tenho uma surpresa para você.

    Ele me mostrou Floyd e o Coelho tosco, abri um sorriso enorme. Nathan nos olhou secando as mãos.

– Eu não acredito que você os guardou.

– Você me pediu para que eu cuidasse deles três anos atrás – Cole sorriu.

– Eu lembro que todos no laboratório te enchiam o saco por causa disso – rimos juntos. – Miley, Cole e eu queremos te levar para um lugar especial.

– Para onde? – perguntei curiosa.

– Surpresa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...