1. Spirit Fanfics >
  2. Além de duas almas >
  3. Mesmo Que Você Morra

História Além de duas almas - Mesmo Que Você Morra


Escrita por: RizeLG

Notas do Autor


Um mês sem postar, aff. Eu não estava muito bem, aconteceram algumas coisas e esse clima de final de ano me deixou completamente sem tempo, enfim, eu consegui arranjar um tempo para escrever e aqui está <3

Capítulo 20 - Mesmo Que Você Morra


Fanfic / Fanfiction Além de duas almas - Mesmo Que Você Morra

Dois dias depois...

    Karzistão, Felhanjiang, 17:50PM

– Tá tudo deserto! – Justin após ver as casas da vila cobertas de neve e vazias.

– Tem certeza de que está aqui? – Ryan analisou o local lentamente.

– Estamos bem nas coordenadas... A tempestade tá piorando – disse Lily.

– Sem essas roupas já teríamos congelado há tempos. O que fazemos agora? – Justin perguntou preocupado.

– Miley, peça para o Aiden encontrar abrigo pra gente. – Ryan foi direto depois de Justin e Lily se juntarem a ele.

– Tá ouvindo isso, Aiden?

– Essa vila está totalmente abandonada, a tempestade de neve tomou conta de tudo – disse Lily.

– Vamos esperar.

(Estamos CONGELANDO aqui. Por favor encontre um lugar para nos esconder.)

– Tem uma casa lá! – apontei para casa um pouco longe.

– Já vi! Vamos. – Ryan foi na frente com Justin. – Meninas, vamos deixar os skis aqui fora.

– Entrem. – Justin abriu a porta e entramos.

– Merda, tá frio pra cacete... – Lily esfregou suas mãos uma na outra. – O que estamos fazendo aqui? É só uma vila de pescadores! O informante nos enganou, foi o que aconteceu... Melhor ir andando antes que tenham que desenterrar nosso rabo daqui.

– O dia inteiro caminhando no gelo, comendo neve, pra nada! – Ryan tirou sua mochila e sentou numa caixa perto da janela.

– Aí, to de saco cheio de ouvir vocês reclamando, se é tudo que têm a dizer, calem a boca! – Justin jogou a mochila no chão bravo.

– Gente, eu to congelando. Quem sabe a gente não faz uma fogueira e depois discute isso? – falei tentando aliviar a tensão.

– Ela tá certa. Acampamos aqui até o fim da tempestade. – Justin disse.

– Vou falar com o QG e obter instruções. – Lily pegou sua mochila enquanto Ryan e Justin tentavam acender a lareira.

– Porra, tá tudo molhado. – Ryan pegou algumas lenhas. – Não vai dar assim.

– Deixa eu acender – Aiden acendeu o fogo para nos esquentar.

– Bom trabalho, Smiley – Ryan estendeu suas mãos para se esquentar junto com Justin.

– Lily, você vem? – me juntei a eles.

– Depois.

– Ah não... – suspirei

– O que foi?

– Estão aqui, eu vi eles.

– Onde? – Ryan se levantou.

– Na estrada principal... Um comboio de blindados, eu vi. – me levantei rápido pegando a mochila.

– Então vamos seguir eles – Lily guardou o notebook.

(...)

– Bingo, é aqui que eles se escondem – Justin fez o sinal com a mão para nos abaixar.

– Aiden, vê o que tem lá dentro.

(Soldados. Estão carregando caixas nos... Submarinos...)

– Submarinos, Miley? – Lily perguntou. – Então a fenda fica, em baixo d’água.

– Eles devem ter uma base lá e os submarinos enviam suprimentos.

– Quantos soldados? – Justin perguntou.

– Eu, eu to vendo... três...

– Diga para o Aiden pegá-los. – Ryan disse.

(Aiden... Se livra deles)

    Ouvimos barulhos vindo de lá, tiros. Os soldados começaram a gritar, um deles passou pela janela todo ensanguentado. A porta do galpão se abriu para podermos entrar. Entramos e o último soldado estava em nossa frente com Aiden ainda no corpo dele, Ryan atirou no mesmo me fazendo cair com o susto.

– Porra, Ryan! Ele saiu do corpo muito rápido, podia ter me avisado!

– Desculpa... – ele me ajudou a levantar.

– Então? O que fazemos agora? – Lily se aproximou do submarino.

– Me dá um segundo, tá? – Tirei aquela roupa.

– Pera aí, o que você tá fazendo? – Justin pegou minha mochila.

– To buscando uma solução para o problema.

– Boa ideia, mas não vai enganá-los por muito tempo. – falou depois de entender a minha ideia de vestir a roupa do soldado inimigo.

– É, pois é, talvez não. Mas essa merda não desligar sozinha, vai?

– Ok... De longe isso pode funcionar. E depois?

– Pegamos o submarino até a base. Aí, assumimos de lá.

– Eu vou com você. Prometo que vamos destruir o condensador.

– Mas e nós? – Lily falou.

– Tem dois lugares. Você fique aqui, e ache uma saída. Quando voltarmos, e bem possível que a gente precise sair rápido.

– Tudo bem – Ryan falou enquanto Justin vestia a farda do soldado.

– Me dá os explosivos. – Jogou o explosivo e entramos no submarino.

– Você sabe que a gente, talvez, não saia vivo, não é? – Justin falou após ligar o submarino.

– É. Eu sabia disso desde o início. – O submarino mergulhou e Justin me deu o controle.

– Continue pilotando... A base deve estar perto...

– A visibilidade tá ruim. É difícil me orientar.

– Siga o mapa aqui no radar.

– Justin, há dois dias atrás antes da missão. Logo após o general dar as ordens o que você queria me falar?

– Nada... Não era nada – olhei para ele.

– Como não era nada? – abaixou a cabeça.

– Não se preocupe com isso, não é importante – olhou para o radar. – Olha a base. Vê as luzes?

    A porta com o símbolo de um dragão se abriu, entramos e assim o submarino voltou para a superfície.

– E agora?

– Achamos o condensador, destruímos ele e saímos.

– E... alguma ideia de como vai fazer isso? – Justin disse observando os guardas.

– Não... Vou pensar em alguma coisa. – saímos do submarino e o comandante estava obervando tudo.

– Vamos...

– O que? Mas...

– Cala a boca e me segue logo! Aiden está no corpo do comandante!

   Justin e eu seguimos Aiden pelo corredor enquanto os soldados nos olhavam com desconfiança.

– Cara, deu certo.

– Ache o condensador antes que suspeitem de alguma coisa.

– Aquela porta, deve ser por ali! – Justin apontou para a porta.

– O condensador tá perto, eu sinto os ecos vindo da fenda – Aiden abriu a porta com o cartão de acesso e tinha uma coisa estranha na frente.

– O que é isso? – perguntei.

– Tá parecendo uma barreira. Isso tá fácil demais, não to gostando.

    Logo que passamos por aquela barreira senti uma dor imensa que me fez cair no chão.

– Miley! Miley, o que tá havendo?! – Justin se ajoelhou.

– Aiden... Ele... Não pode passar por essa barreira. – minha voz estava arrastada, fechei meus olhos e o comandante chamou os guardas, eles nos renderam.

(Para de tentar passar por essa coisa, só está nos machucando. Olha, Aiden, você precisa achar um jeito de desligar isso. Só não demore, não sei quanto tempo ainda temos de vida)

Ryan POV

– Lily, eles estão demorando muito. – eu estava inquieto.

– Relaxa, Ryan. A Miley tem o Aiden.

– É, mas e se eles fizerem alguma coisa com a ligação deles? A Miley pode morrer.

– Então... Você acha que?

    A porta do galpão abriu do nada me fazendo apontar a pistola.

– Hã? O que? – falei surpreso.

– Brian? – Lily se levantou ainda mais surpresa. – O que você tá fazendo aqui?

– Eu vim ajudar vocês. O general acha que mandar quatro adolescentes para um lugar desses é um pouco é...

– É um pouco o que?

– Uma loucura, então ele deu as ordens.

– É piada né? Não precisamos da sua ajuda! – falei.

– Butler, abaixa essa arma, afinal, eu não sou o inimigo. O verdadeiro condensador deles está dentro de uma maleta, é um controle.

– Então quer dizer que o condensador que o Justin e a Miley foram destruir é...

– Isso mesmo, falso!

– Ah, não. Temos que salvá-los. – Lily disse.

– Não, precisamos pegar a maleta. Eles vão sair daqui, com a tempestade de neve não da para abrir a fenda.

– Vamos salvar nossos amigos primeiro! – falei.

– RYAN! Não podemos deixar eles abrirem a fenda, eu tenho certeza de que o Justin e ela vão conseguir sair dessa, o Aiden está com a Miley. – pensei um momento.

– Tudo bem então, mas se pegarmos a maleta e eles não aparecerem, nós vamos voltar.

– Então me sigam.

(...)

Miley POV

– Temos que sair daqui, Justin. Eles podem voltar a qualquer momento.

– Tem certeza de que você está bem? Parece tão abatida.

– Eu só estou com dor, só isso. Sempre dói quando Aiden está longe. – suspirei alto.

– Eu estou decidido a te salvar e terminar essa missão com você para deter aqueles caras, e mesmo que você morra eu manterei a minha promessa a você.

– Obrigada, Justin.

– Todo mundo morre, contanto que alguém mantenha o sonho vivo, esse sonho não morre nunca. Quando você decide manter o sonho vivo, não importa o quanto você sangra, nem se as lágrimas secam, você tem que continuar, isso é minha noção do amor.

– Você é realmente muito gentil, Justin – sorri para ele

– Eu não estou sendo gentil só porque eu amo você ou algo do tipo. Você está preocupada com Lily e Ryan...

– O que você disse?

– Sobre estar preocupada?

– Não, antes disso...

    Ele suspirou fechando os olhos e logo abriu.

– Miley! Eu... Amo você.


Notas Finais


Feliz Natal e um próspero Ano Novo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...