História Além de irmãos. - Capítulo 64


Escrita por: ~

Postado
Categorias The 100
Personagens Bellamy Blake, Clarke Griffin, Dra. Abigail "Abby" Griffin, Jasper Jordan, John Murphy, Lincoln, Marcus Kane, Maya Vie, Octavia Blake, Raven Reyes
Tags Bellarke, Incesto, Romance
Exibições 140
Palavras 593
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii meus amores, tava com saudades, estou sem notebook mas vou postar pelo celular para vocês ❤

Capítulo 64 - Crying


Fanfic / Fanfiction Além de irmãos. - Capítulo 64 - Crying

Clarke abriu os olhos e sentiu que não ia conter as lágrimas por muito tempo. Por que era tão difícil eles terem um dia de sossego e paz? Ela questionou a si mesma se eles realmente deveriam ficar juntos com tantas desavenças da vida. Bellamy olhava para Gina, que parecia entusiasmada a ter um filho do garoto mais popular e de quem gostava bastante. 

- Fala alguma coisa, meu amor. - Gina disse, Clarke se irritava com a forma de como ela o chamava.

- Esse filho não é meu, você disse que tomava anticoncepcionais. - Bellamy argumentou, com a voz trêmula.

A cara de Gina se fechou na hora.

- Eu tomava, mas eu esqueci um dia, não sei o que aconteceu, eu não transei com mais ninguém desde aquele dia. Minha menstruação atrasou e eu fiz um teste. - Gina explicou.

Bellamy levou as duas mãos em seu rosto e os esfregou. Estava muito nervoso. 

- Você vai ter que ficar ao lado de Gina, Bellamy. Não vou deixar essa criança ficar sem um pai. - Marcus disse e Abby não abria a boca para falar nada.

Ao ouvir aquilo, o coração de Clarke se apertou mais ainda e ela sentiu que não ia aguentar. 

- Com licença. - Ela disse, se virando para as escadas. 

- Clarke! - Bellamy chamou mas a garota correu até o quarto. 

Ao fechar a porta, Clarke sentiu suas pernas bambas e se sentou no chão enquanto suas lágrimas caíam uma atrás da outra. 

Bellamy se virou novamente para seus pais e Gina. 

- Precisamos conversar. - Gina disse e Bellamy concordou com a cabeça, não tinha oque fazer se aquele filho fosse realmente dele. Não queria ficar com ela, mas ajudaria do jeito que fosse. Gina se levantou e os dois foram para o quarto de Bellamy.

Clarke estava sem chão, tudo parecia estar tão perfeito. Por que nada dava certo entre eles? 

Alguns minutos depois, Clarke tinha se acalmado um pouco apesar da dor de cabeça forte e andou lentamente ate a porta do quarto de seu amado. Quando levantou a mão para bater na porta, a mesma se abriu e de la saiu Gina. A garota se apoiou na porta de madeira assim que a fechou e cruzou os braços olhando para a loira.

- Seus olhos estão inchados. - Ela disse.

- Preciso falar com ele. - Clarke disse, tentando passar, mas a mão de Gina foi até a maçaneta, impedindo Clarke de entrar.

- Eu sei oque vocês têm. E não vou deixar que nos atrapalhe. - Gina disse , se aproximando de Clarke, ela era mais alta que a loira, o que fazia Clarke a olhar com a cabeça erguida.

- Você pode ter um filho com ele, pode ficar com ele se o obrigarem, mas precisa aceitar que sempre sou eu que ele vai amar. - Clarke a enfrentou, estava cansada de abaixar a cabeça para tudo e todos. 

Gina sorriu debochado.

- Você sabe como é crescer sem um pai, espero que não pense apenas em você. - Gina disse é saiu da frente de Clarke.

Aquilo a fez chorar silenciosamente, ela estava certa. A criança não tinha culpa de nada. Clarke deu meia volta e voltou ao quarto, trancou sua porta e chorou em sua cama. Vinte minutos depois, ouviu a voz de Bellamy a chamando e ele batendo em sua porta, Clarke foi forte e não abriu a porta, sabia que ia fraquejar. Chorou com a boca encostada no travesseiro para que ninguém a ouvisse.


Notas Finais


Esse foi curtinho porque estou em horário de almoço, mas a noite postarei mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...