1. Spirit Fanfics >
  2. Além de irmãos. >
  3. Ended up

História Além de irmãos. - Ended up


Escrita por: WanhedaG

Capítulo 65 - Ended up


Fanfic / Fanfiction Além de irmãos. - Ended up

Clarke depois de muito tempo, ouve outro barulho de alguém batendo na porta, mas dessa vez não era Bellamy. Ela reconheceu a voz de Abby pedindo para a loira abrir. Ela correu até o banheiro e se olhou no espelho, ainda estava com o rosto um pouco vermelho, pegou seu pó compacto e passou no rosto, na esperança que ajudasse um pouco a tirar aquela cara de choro, passou um lápis de olho bem rápido e foi até  a porta do quarto, abrindo a mesma. 

- Oi abby. - Ela disse, enquanto voltava para sua cama.

Abby fechou a porta e se sentou do lado de Clarke.

- Clarke, eu não sou idiota. Eu sei que algo está acontecendo, eu vi o jeito como você subiu e como o Bellamy te chamou desesperado. O que foi? - Abby perguntou, direta e Clarke arregalou os olhos.

Ela devia contar?  Não queria mentir para a mulher que havia a acolhido, porém estava com medo de arruinar tudo. Contar que se apaixonou pelo seu novo irmão? Aquilo parecia uma loucura, mas Clarke estava tão cansada, queria botar aquilo pra fora, não com Octavia ou Raven e sim com uma mãe, e agora quem era sua mãe era Abby. Clarke suspirou e seus olhos se encheram de lágrimas novamente.

- Me perdoa, Abby. Me perdoa por favor... eu nunca... quis... - Clarke soluçava e Abby a puxou para um abraço confortante.

- Fica calma meu amor, você está precisando desabafar. Põe isso aí tudo pra fora. - Ela dizia baixo, era um momento apenas das duas agora.

Assim que se afastaram, Clarke passou a mão em seu rosto, secando o mesmo e olhou para os olhos de Abby.

- Eu estou apaixonada pelo Bellamy. - Disse e por incrivel que pareça, Abby não fez muita cara de surpresa.

- Clarke... 

- Abby, eu nunca quis que isso acontecesse, eu não quero estragar sua família e eu vou morar com meu pai, não quero trazer problemas e...

- Clarke! - Abby a interrompeu - Eu entendo que isso aconteceu, e não quero que você saia dessa casa por isso, só se você sentir que é o melhor para você. Você nunca estragaria a família, você faz parte dela agora.  - Abby dizia, colocando a mão no rosto da loira. - Mas você precisa entender que o Bellamy vai ter um filho e isso foi por total irresponsabilidade dele e da Gina, e agora precisa arcar com as consequencias. Eu não vou força-lo a casar com ela, mas o Marcus está furioso demais, ele sim está pensando em obrigar os dois a ficarem juntos e eu não posso tirar a autoridade dele mesmo que acho isso a pior coisa do mundo. 

Clarke suspirou.

- Eu sei, ele tem sim que ficar com o filho dele o máximo e apoiar totalmente a Gina. Eu não vou atrapalhar.

- Deixa passar um pouco esse clima e depois nós vemos oque fazemos, temos também que começar a planejar uma festa de aniversário para você. - Abby dizia.

- Eu não acho uma boa ideia sabe Abby, fazer uma festa, vai gastar muito e agora tem outra vida pra se preocuparem.

- Eu acho uma ótima ideia, pare de besteira, e me prometa que não vai chorar mais, vamos achar uma solução pra isso. - Abby disse, e dessa vez quem a abraçou foi Clarke, ficaram assim por bastantes segundos. 

Abby deixou a loira sozinha no quarto depois de desejar uma boa noite e saiu, Clarke conseguiu dormir.

*

Clarke acordou com uma decisão. Não queria que a criança que estava por vir sofresse, pra isso, tinha de se afastar de Bellamy, tentar esquece-lo o mais rápido possível.

Ela se levantou tarde, Abby e Marcus já tinham saído e quando a loira desceu, Bellamy estava na sala, ainda com cara de preocupado, com medo do que estava por vir.  Assim que viu Clarke descendo as escadas, correu até ela mas ela não demonstrou nenhuma emoção.

- Precisamos conversar. - Ele disse.

- Nós não temos o que conversar, Bellamy. - Clarke disse.

- É claro que temos. Aquilo não vai nos afetar e...

- É sério? - Ela disse, olhando em seus olhos castanhos, com a cabeça erguida mas o coração apertado - Você acha mesmo que não? Ele ou ela vai precisar de um pai, Bellamy, e se nós ficarmos juntos você não vai ser presente. 

- Eu vou ajudar a Gina com tudo para comprar para o bebê, vou ser presente sim, mas não vou ficar junto dela. - Ele implorava.

- Não, você não vai ser, Gina vai precisar de você 24h para ajudar, e também precisa ficar com o seu filho sempre, dar carinho...

- Como você sabe se você só tem um pai agora? - Bellamy deixou escapar, estava nervoso, e assim que se tocou no que tinha dito, colocou as mãos na cabeça. - Clarke...

Clarke respirou fundo para não lhe virar um soco na cara.

- Não precisa explicar nada. Por eu não ter tido um pai, eu sei do que estou falando. Quer que seu filho acabe como eu? Sem um pai? - A loira dizia.

Bellamy segurou na cintura de Clarke e foi se aproximando, ela tirou suas mãos e se afastou.

- Eu não quero mais ter nada com você Bellamy. - Ela disse e ele fez uma cara de espanto.

- Não vai fazer isso comigo, eu preciso de você comigo nesse momento Clarke. - Ela sentiu que ia chorar, claro que queria ficar do lado dele e apoia-lo em tudo, mas não podia. Ela se virou para ir pra cozinha, a conversa pra ela tinha acabado, mas para ele não. Ele segurou novamente sua mão e continuou a implorar.

- Clarke, você foi a melhor garota que eu já conheci na minha vida, não pode me deixar assim. - Ele disse, virando-a novamente para ele.

Ela puxou a mão, conseguindo faze-lo soltar a dela.

- Chega, acabou garoto - Clarke disse, com o tom de voz alto e os olhos vermelhos e com lágrimas - Eu não te quero mais. Você sempre estraga tudo Bellamy! Nada dá certo, e eu não quero mais isso pra mim, isso tudo foi uma loucura, você e eu somos irmãos e nada mais, entendeu? - Ela disse, segurando o choro. 

Bellamy ficou quieto.

- Acabou então. - Ele disse por fim, se virando e indo em direção a escada.

Clarke foi correndo para a cozinha e ouviu um barulho alto, Bellamy antes de subir deu um soco tão forte na parede que acabou machucando sua mão, mas não se importou e continuou subindo. Clarke encostou no azulejo e piscou forte, para que as lágrimas caíssem por fim.


Notas Finais


Galera, não estou postando porque estou sem note, mas sempre que dá uma brechinha na casa do namo eu tento postar, por isso está demorando tanto. Mas provavelmente em fevereiro já terei comprado outro note e voltarei a postar como antes. Espero que entendam, estou morrendo de saudades de todos vocês e de escrever essa fic que eu sou completamente apaixonada! <3 <3 <3 Amo todos vocês meus leitores, obrigada por tanto reconhecimento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...