1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim >
  3. Título por conta de vocês...

História Além de mim - Título por conta de vocês...


Escrita por: Apenasilusoes

Notas do Autor


Olá pessoas, aqui mais um capítulo pra vocês espero que gostem. 😘

Capítulo 10 - Título por conta de vocês...


- QUE PORRA É QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?! - Nesse momento Marilina se separou rapidamente e encararam Paulo que estava sendo segurado por Alicia. Marce segurando a mão de Mário que estava escondido atrás dela, respirou fundo e falou firme:

- Eu e o Mário estamos namorando. 

- COMO É QUE É MARCELINA? ESSE GAROTO NÃO PRESTA. - Marcelina indignada respondeu:

-COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FALAR DELE DESSE JEITO? ELE É O SEU MELHOR AMIGO?!

-É PELO FATO DE ELE SER MEU MELHOR AMIGO QUE EU TÔ FALANDO. - Respondeu o Guerra que tentava se soltar de Alicia sem machuca-la. Quando conseguiu avançou pra cima de Mário que desatou a correr pela casa para fugir de Paulo, Alicia não se controlava e ria dos dois enquanto recebia olhares feios de Marcelina. Quando Paulo ia alcançando Mário, Marce se colocou entre os dois.

- SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA?! EU JÁ TENHO 17 ANOS E POSSO MUITO BEM TOMAR MINHAS PRÓPRIAS DECISÕES. EU VOU NAMORAR COM O MÁRIO COM OU SEM A PORRA DA SUA AUTORIZAÇÃO.- Gritou enquanto tentava segurar as lágrimas. Paulo a olhou e percebeu finalmente, mesmo que a contragosto, que ela estava certa. Tentando se acalmar falou:

- Me desculpa tá legal,mas você é a minha irmãzinha e eu só não quero que você sofra, eu te amo e me preocupo com você, além do mais é melhor o Mário do que qualquer um da rua. 

-Obrigada mano,eu acho e eu também te amo. - Respondeu a baixinha abraçando Paulo enquanto chorava. Nesse momento eles escutaram um fungado e quando se viraram viram Mário chorando, e riram.

- Caramba eu não tenho culpa de ser sensível. - Falou Mário secando as lágrimas. Marce correu e lhe abraçou.

- Ohh meu sensível lindo. - Falou lhe dando um selinho que logo se transformou em um beijo, que foi interrompido por paulicia.

- TÁ TÁ TÁ o amor é lindo e tals, mas também não precisam ficar se agarrando na nossa frente. - Falou Paulo que foi logo completado por Alicia.

- É o Guerra tem razão, por isso podem ficar se agarrando aqui enquanto eu levo esse chato lá pra cima. - Falou arrastando Paulo que não queria deixa-los sozinhos, para longe, e de lá de cima gritou fazendo Marilina corar " E NÃO FASSAM NADA QUE EU NÃO FARIA, NÃO SE ESQUEÇAM QUE AINDA TÁ CEDO E TEM GENTE EM CASA.".

Paulo que estava junto com Alicia falou incomodado:

- Isso não ajuda em nada será que você não percebe?

E gritou para Mário " SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA COM A MINHA IRMÃ SE CONSIDERE UM HOMEM MORTO.". Mário engoliu seco e encarou Marcelina.

- Ééé pelo menos foi melhor do que eu pensei. - Marce sorriu da cara do namorado e falou:

- Eu não imaginava que você ia correr do Paulo. - Mário a encarou e respondeu rindo nervoso.

- Será que dá pra gente esquecer essa parte amor?

- Eu posso até esquecer, mas a Aly e o Paulo não vão com certeza. - Falou Marce dando um beijo em Mário. Passou-se uma semana e algumas coisas mudaram. Carmen e Majo ainda não se falavam e a nossa nerd se afastou um pouco da turma e falava somente com algumas pessoas, Daniel ainda não teve coragem de falar para Majo o que sente e também se afastou um pouco por vergonha. Durante essa semana Davi e Valéria discutiram de novo e está ultima estava mais próxima ainda de Jaime, o que a fazia começar a ter certeza sobre seus sentimentos. Koki e Bibi estão saindo escondidos, Jorge e Marga continuam trocando alfinetadas, e para a surpresa de todos Paulo e Alicia estavam mais amigáveis um com o outro, claro que ainda tinham discussões bobas, mas se não tivessem não seriam paulicia não é mesmo? Agora parte da turma se encontrava na casa de Majo no fim de semana para um churrasco. As meninas estavam reunidas a beira da piscina, enquanto os meninos terminavam de ajeitar a carne para assar.

- Aly, o que é que tá acontecendo com você e o Paulo? - Perguntou Marga curiosa. Alicia pensou por um momento e respondeu com um sorriso:

- Sabe, eu não faço ideia, só sei que alguma coisa mudou entre a gente, é como se fôssemos amigos agora. - Val a olhou e falou com um sorrisinho malicioso.

- Amigos, sei..... - As meninas sorriram enquanto Alicia revirava os olhos. Na roda dos meninos o assunto da conversa também era a mudança dos dois marrentos.

- Cara você tá apaixonado por ela. - Falou Jaime para Paulo. O marrento o encarou incrédulo e respondeu:

- Nossa mais vocês estão iguais as meninas, não se pode mais nem ter amizades que vocês já querem encontrar motivo pra tudo. - Mário que se lembrou do que Marcelina tinha falado há um tempo e resolveu ver se conseguia arrancar alguma coisa do amigo.

- Mas vocês nunca ficaram? - Perguntou inocentemente fazendo Paulo que estava bebendo um copo de refrigerante se engasgar. Jorge batia em suas costas para ajuda-lo e quando Guerra se recuperou encarou o amigo com o rosto vermelho.

- Porque que você fez essa pergunta? - Jaime notou que o amigo não negou a pergunta e falou sorrindo:

- Ahh então quer dizer que você já ficou com a marrentinha. - Logo todos o acompanharam e começaram a zoar Paulo que só pensava em quantas formas possíveis a Alicia ia usar para mata-lo. Nesse momento uma certa pessoa que ia ao encontro dos meninos( Lê-se Valéria) escutou e se virou para Alicia gritando:

- COMO É QUE VOCÊ FICOU COM O PAULO E NÃO CONTOU PRA GENTE? - Alicia na mesma hora se virou para o Guerra que saiu correndo para dentro da casa de Maria com Alicia a sua cola. Ele entrou dentro do quarto de Majo e quando ia fechar a porta Aly entrou completamente vermelha de raiva.

- PORQUE VOCÊ CONTOU? TEM NOÇÃO DA RAIVA QUE EU TÔ SENTINDO DE VOCÊ NESSE MOMENTO? - Paulo a encarou um pouco assustado, engoliu seco e respondeu.

- Eu não contei porque quis, os meninos deduziram sozinhos, na verdade a culpa é toda do Mário. - Alicia o encarou sem saber o que fazer agora, pois sentia raiva dele por ter aberto a boca e ao mesmo tempo relembrar o passado a fazia se sentir mechida. Paulo percebeu a duvida nos olhos da morena e falou:

- Olha foi mal, eu não devia ter contado, mas já foi, e na realidade eu não me arrependo nenhum pouco do beijo pra guardar segredo. - Aly o olhou e as palavras sumiram de repente da sua boca, eles ficaram um bom tempo se encarando, não conseguiam desviar o olhar do outro,Alicia tentava pensar no que falar,quando conseguiu só o que saiu foi:

- Eu também não me arrependo. - Paulo a olhou sorrindo fazendo ela sorrir também, naquele momento seus olhares estavam conectados como a muito tempo não estavam, ele foi se aproximando dela e ela não recuou, quando deram por si já estavam muito próximos, Paulo colocou a mão em sua cintura e a puxou para si, Aly colocou as mãos ao redor do seu pescoço automaticamente.

- Se eu fizer uma coisa você vai me bater? - Perguntou o marrento com a mão no rosto de Alicia, ela sorriu sem tirar os olhos do dele nem por um momento e respondeu:

- Se for o que eu tô pensando, eu vou te bater se você não fizer. - Neste momento Paulo a puxou para um beijo, um beijo que refletia a saudade que estavam um do outro, se separaram pela falta de ar, mas Paulo não a deixou se afastar e logo a puxou de novo, ele sorria durante o beijo a fazendo sorrir também, cairam na cama de Majo e ficaram por lá se beijando enquanto a turma esperava ansiosa os gritos que nunca vieram.

- Gente eu tô preocupada, tá tudo muito quieto. - Falou Marcelina nervosa. Val e Jai trocaram um olhar e responderam juntos:

- É porque eles não tão brigando. - Logo a turma toda sacou o que estava acontecendo e começou a sorrir.

- Tá legal, enquanto paulicia parece que está se acertando vocês podem já voltar ao trabalho. - Falou Val batendo palmas para os meninos se apressarem. Jaime a olhou sorrindo e falou:

- Baixou Maria Joaquina em você por acaso querida? - Majo lhe deu língua enquanto tentava segurar um riso.


Notas Finais


O próximo sai na próxima semana. Obrigado pelos favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...