1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim >
  3. Beijo...

História Além de mim - Beijo...


Escrita por: Apenasilusoes

Capítulo 13 - Beijo...


- Eu não acredito que vocês estão juntos finalmente, AHH MEU SHIPP SE REALIZOU - Gritou Alicia enquanto Paulo tapava os ouvidos, e Valéria e Jaime riam. Eles se encontraram quando os dois marrentos iam para a pista de skate que é perto da praça.

- Mulher assim tu vai me deixar surdo. - Reclamou O Guerra.

- Desculpa lindo é só que eu tô tão  feliz por eles. - Falou Aly enquanto abraçava o novo casal.

- Miga cuidado pra você não pegar o meu lugar viu? - Comentou Valéria sorrindo. Paulo e Jaime se entreolharam e responderam juntos.

- Nãooooo. - Valéria os olhou com cara feia e Jaime tratou de se apressar.

- Não precisamos de outra porque você é especial e única e não tem como existir ninguém tão perfeita quanto você. - Val sorriu enquanto o beijava. Alicia sorrindo junto com Paulo falou:

- Nossa Jai, você escapou por pouco. - Os quatro resolveram assistir um filme na casa de Jaime, Valéria contava para Aly tudo o que aconteceu no parque enquanto os meninos iam atrás discutindo sobre qual filme iam assistir. No shopping Carmen estava parada em frente a loja, ela somente se virou e resolveu ignorar a dona daquela voz, ainda não estava preparada para ter uma conversa razoavelmente civilizada. Majo a olhava enquanto ela ia desaparecendo, sabia que ela não queria falar com ela neste momento, até porque esse sentimento era recíproco, mas sabia que Carmen deveria tá sentindo falta da turma assim como eles sentem falta dela, algum dia elas vão conseguir conversar sem brigar, não vão ser melhores amigas, mas vão manter um nível de educação. Majo se virou e foi pra casa, tinha perdido a vontade de fazer compras. Marce e Mário estavam na casa da Guerra "assistindo" um filme quando Mário recebe uma mensagem.

- Quem é? - Pergunta Marcelina.

- Ah é o Jorge perguntando se eu não quero sair com ele, parece que ele chamou todos os meninos mas ninguém quis ir. Bora? - Marcelina pensou um pouco e respondeu:

- Tá legal, mas a gente tem que levar alguém se não ele vai ficar o tempo todo reclamando que tá de vela.

- Mas quem a gente chama?

- Que tal a Marga? - Mário a encarou confuso.

- Mas eles brigam quase o tempo todo. - Marce sorrindo falou:

- Por isso mesmo, paulicia quase não briga mais e eu tô sentindo falta de umas alfinetadas básicas. - Mário começou a sorrir junto com Marce.

- Nossa linda você tem alma de barraqueira.

- Convivência com Valéria meu amor, agora deixa eu mandar mensagem pra Marga.- falou enquanto pegava o seu celular. Carmen estava no seu quarto quando Laura entrou como um furacão pela porta. 

- O que foi? - Perguntou ela, Laura a olhou com lágrimas nos olhos, mas eram mais de raiva mesmo.

- Oque foi? Deixa eu te contar o que foi, o Davi me chamou outro dia pra me propor um "acordo" que era a gente fingir que tá junto pra ele voltar com a Valéria e eu ficar com o Jaime, e sim eu gosto do Jai. - Falou quando viu a cara de surpresa da Carmen. - Só que a merda do plano não deu certo, sabe porquê? Porque o IMBECIL do Davi mentiu pra si mesmo dizendo que ainda tinha uma chance com a Val e conseguiu me convencer dessa remota possibilidade, agora aqueles dois estão juntos e eu perdi as minhas chances completamente. - Falou enquanto se jogava na cama. Carmen processou aquela informação por um tempo, mas foi tirada do seu pensamento por uma mensagem que o Jaime tinha mandado avisando do namoro, ela desejou felicidades aos dois e se virou para a amiga.

- Olha eu te entendo tá legal, sem querer te magoar nem nada mas tava na cara que eles se gostavam. 

- A Majo e o Dan também. - Rebateu Laura irritada. Carmen só respirou fundo para não brigar com ela e continuou.

- Você gostava mesmo dele? Porque parece que você tá com mais raiva pelo fato de ter "perdido" ele do que por outro motivo. - Laura a olhou confusa.

- Oque você quer dizer com isso?

- Olha, me fala realmente o que você sente pelo Jaime.

- Ahh ele é legal, carinhoso, sempre me ajudou quando precisei, é um ótimo amigo, principalmente quando aconteceu aquele lance estranho com o Adriano ele me aconselhou muito. - Cah olhou pra amiga entendendo tudo.

- Você não tá apaixonada por ele, você só tá confusa, na verdade eu acho que você usou essa paixão pra camuflar o que você ainda sente por uma certa pessoa. - Laura a olhou indignada.

- Se você está insinuando que eu ainda gosto daquele garoto irresponsável tem alguma coisa muito errada com você. Eu nunca gostei e nem vou gostar do Adriano.

- Eu nem toquei no nome dele. - Falou Carmen com uma sobrancelha levantada e um sorrisinho no rosto.

- Ta legal eu vou indo logo antes que a gente brigue, te vejo no colégio. - Falou enquanto andava apressada para chegar em casa logo. Em um barzinho Marce, Mário, Marga e Jorge conversavam animadamente quando Ana Julia estava tocando  Marcelina logo se virou para Jorge com um sorriso no rosto.

- Jorgitoo é a nossa música, bora dançar. - Falou enquanto o arrastava para uma pista improvisada perto do palco onde se encontrava uma banda, Mário os encarava com ciúmes, Marga logo percebeu:

- Não se preocupa eles são só amigos, eles só ficaram uma vez e... - Parou de falar quando percebeu a cara do Mário. - Foi mal, eu pensava que você sabia. - Falou arrependida por ter aberto a boca, Marce com certeza ia matar ela. Nesse momento os dois chegaram pois a música tinha acabado, Mário só os fuzilou com o olhar e saiu pisando forte, Marce sem entender foi atrás dele o chamando em vão. Jorge olhou confuso pra Marga.

- O que foi que aconteceu?

- Eu posso ter deixado escapar sem querer que você e a Marce já tinham ficado. -O loiro a encarou com raiva.

- Eu não acredito que você fez isso , ARGH e agora o que a gente faz? - Perguntou enquanto passava a mão pelo cabelo.

- Eu não faço ideia, agora eles devem tá brigando e eu me sinto culpada. - Falou Margarida triste, Jorge deu uma risada debochada e falou:

- E é pra se sentir mesmo porque foi você que abriu a boca. - Marga lhe lançou um olhar fuzilante e respondeu.

- Você é uma péssima pessoa pra dar apoio moral projeto de Ken.

- A por favor né caipira, o que você quer que eu diga? A não se preocupe Margazinha eles não vão brigar por causa disso, vão até ficar felizes  e andar de mãos dadas até o pôr-do-sol. - Falou irônico. Margarida revirou os olhos e abaixou a cabeça tentando se acalmar enquanto Jorge olhava lá pra fora preocupado pensando se devia ou não ir, mas pensou que a sua presença só iria piorar as coisas. E do lado de fora o clima não estava nada bom, Marce saiu atrás de Mário que fingia que não escutava seus gritos, a pequena se revoltou e puxou o braço dele fazendo-o se virar.

- Olha eu não faço ideia do motivo de você tá com raiva de mim, então pode fazer o favor de me explicar? - Perguntou impaciente, Mario a olhou e falou revoltado:

- Porque você não me contou que já tinha ficado com o Jorge? - Marcelina o olhou incrédula e surpresa. Ele estressado perguntou:

- Então, não vai me responder?

 


Notas Finais


Oi espero que vocês tenham gostado, até o próximo 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...