1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim >
  3. Volta...

História Além de mim - Volta...


Escrita por: Apenasilusoes

Notas do Autor


Boa noite pessoas 😘!!! Uma pequena obs. Vocês devem ter notado que o Cirilo ainda não foi citado na fic, então, eu não tinha decidido se colocaria ele ou não mas por conta de umas ideiazinhas na minha cabeça eu resolvi coloca-lo.
Ele não estuda com a turma, mora em outra cidade por conta do trabalho do pai, foi embora no meio do segundo ano.

Capítulo 15 - Volta...


Era horário vago na Escola Mundial, Carmen se encontrava sentada em um canto do pátio sozinha, Laura não foi, decidiu faltar. Ela estava concentrada e nem ouviu quando chamaram o seu nome, se assustou quando alguém gritou no seu ouvido.

- Mas que , Valéria? Caramba. - Falou irritada. Val sorrindo junto com Jaime falou:

- Desculpa Cah, é que você não tava ouvindo.

- Tá legal, mas o que vocês estão fazendo aqui? - Val e Jai sentaram perto dela e a abraçaram, Carmen ficou surpresa mas retribuiu.

- A gente ainda é amigo nerdzinha mesmo você afastando algumas pessoas da sua vida. - Falou Valéria enquanto Cah sorria.

- Mas o que você tava fazendo tão concentrada em? - Perguntou Jaime percebendo o notebook sobre as pernas de Carmen.

- Ééé que eu me inscrevi para uma bolsa de estudo em londres.

- OQUE? Ai que máximo, quando sai o resultado? Quando você vai? O que você vai fazer? - Perguntava Val quando a sua boca foi tampada por Jaime enquanto Carmen sorria.

- Calma loquinha, eu vou fazer fotografia. - O casal a olhou surpresa. - É eu sei, mas eu acho que já tá na hora de parar de querer controlar tudo na vida, se eu conseguir a vaga vou para Londres ficar lá por um ano, e se der tudo certo, por lá eu fico. - Falou sorrindo.

- Nossa, eu tô torcendo por você. - Falou Jai.

- Pois eu minha filha tenho certeza que você vai passar, nossa Jaiminho imagina a gente em Londres? Caramba eu tenho que ver a Kate. - Comentou Valéria animada, na hora que Jaime ia falar Alicia aparece correndo com Paulo atrás.

- SEGURA O PAULO JAIME. - Gritou enquanto se escondia atrás de Carmen, Jaime estranhou mas mesmo assim segurou o amigo.

- Caramba Lícia apaga essa foto. - Falou Paulo tentando se soltar. As meninas logo se viraram para a morena.

- Que foto? Ahh mas você vai ter que mostrar pra gente. - Disse a nerd, Aly sorrindo mostrou pra elas que logo caíram na risada.

- Onwww mais você tá tão fofo, me envia. - Falou Valéria segurando o celular. Carmen se virou para Alicia sorrindo e perguntou:

- Como foi que você conseguiu uma foto do Paulo vestido de Peter Pan?

- Eu tava na casa dele ontem aí a Lilian chegou mais cedo do trabalho, nós resolvemos pedir uma pizza, enquanto o Paulo jogava a gente conversava na cozinha então ela me mostrou o álbum de quando eles eram menores aí eu vi essa foto e não resisti. - Falou sorrindo.

- Ahh mas eu quero ver também, cara eu não acredito, você? - Comentou Jaime soltando Paulo e rindo de sua cara.

- Tá ta legal, mas sério linda apaga essa foto por favor. - Falou se jogando aos pés dela. 

- Tá bom eu apago, mas você tá tão fofo que eu vou pedir uma cópia pra sua mãe . - Carmen contava alguma coisa para Val que a fez abrir um sorriso enorme.

-É VERDADE, AI MEU SHIPPER SUPREMO. - Gritou assustando a todos que a encararam. - Alicia meu amor você está esquecendo de uma certa foto sua do aniversário do Gustavo? Sabe aquela que você tá vestida de si.- Aly pulou em cima dela a derrubando no chão antes que terminasse a frase. Logo os meninos ficaram curiosos.

-Vestida de quê dona Alicia? -Perguntou Paulo. Aly se levantou puxando ele pra fora do pátio.

- De nada não lindo, bora esquecer essa história de foto né? Passado é passado e já passou. - Carmen e Valéria começaram a rir deixando  Jaime confuso. Na sala se encontrava apenas Majo e Daniel, ele estava tentando criar coragem para chama-la pra sair, respirou fundo e se aproximou da sua carteira.

- Majo será que você aceitaria sair comigo hoje? - Ela o encarou e sorriu envergonhada.

- Claro .  - Eles estavam combinando o local e o horário quando Marce e Mário entraram pela porta de cara fechada, eles logo se levantaram e saíram para deixar o casal a sós.

- Marce me desculpa tá legal? Eu fui idiota , não devia ter exigido nada de você de quando a gente era solteiro. 

- Eu só quero que você confie em mim tá legal, namoro sem confiança não esxiste é como se a gente só estivesse junto por estar. - Falava Marcelina que foi completada por Mário:

- Porque quando se ama se confia.

- Andou falando com a Aly também? - Perguntou o encarando.

- Não, com o Paulo. Me desculpa é só que eu tenho medo de te perder, vai que você encontra outra pessoa. - Falou Mário abraçando a pequena.

- Você não vai me perder e se algum de nós dois encontrar outra pessoa vamos ser sinceros um com o outro tá legal? - Falou o encarando. Mário apenas assentiu e a puxou para um beijo. O sinal tocou anunciado o fim do tempo e a turma se apressou para ir pra sala, já que agora seria aula de física. O dia passou e Majo se arrumava para encontrar Daniel, já estava de saída e quando ia rumo a porta a campainha tocou, quando a abriu se surpreendeu com quem estava parado a porta.

- Cirilo?! - Falou sorrindo o abraçando.

- Oi Majo, tava com saudades. - Falou sorrindo enquanto desfazia o abraço, ela o convidou para entrar e se sentaram no sofá.

- Eu também tava, na verdade todo mundo tá. Mas o que você tá fazendo aqui?

- A minha escola vai ter uma semana de recesso por causa de uma reforma, então eu resolvi vim pra cá, tô na casa da minha tia. - Se explicou, eles conversaram mais um pouco, até porque desde que Cirilo tinha se mudado eles não se viam pessoalmente. Majo olhou as horas e viu que já estava atrasada para o seu encontro.

- Cirilo desculpa mas é que eu tenho que sair com o Daniel e eu já tô atrasada. - Falou um pouco triste sem saber o motivo.

- Não tem problema, eu aproveito e passo na casa do Paulo. - Comentou se levantando e seguindo rumo a porta junto com Majo, ele se despediu dela com um abraço e um beijo no rosto que a fez ficar vermelha. Ela chamou seu motorista, mandou uma mensagem para Dani avisando que já estava a caminho e se desculpando pelo atraso, enquanto ia para o encontro pensava na volta de Cirilo, não sabia o tamanho da saudade que estava sentindo até velo de novo, não entendia oque estava acontecendo nesse momento, é... ela com certeza iria falar com as meninas depois.


Notas Finais


Espeto que tenham gostado, até o próximo 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...