1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim >
  3. Saudade...

História Além de mim - Saudade...


Escrita por: Apenasilusoes

Capítulo 26 - Saudade...


Era domingo a tarde e a chuva ia e vinha, parecia que o tempo tinha se adequado ao sentimento da maioria. Maria estava sentada perto da janela e encarava o céu nublado.

- Majo sai daí um pouco. - Disse Alicia entrando no quarto, ela tinha ido fazer companhia a ela enquanto Val assistia a um filme na sala com Jaime.

- Me deixa por favor, tô aproveitando esse momento sem os enjoos. - Ela respondeu triste. Aly só se sentou ao seu lado e encarou a amiga.

- Ele também sente a sua falta.

- Eu tento não pensar nele, toda vez que eu faço isso me vem uma dor terrível, eu sinto tanta saudade, saudade da sua risada, da forma que ele me chamava, da sua doçura e do seu carinho, dos momentos em que ele me abraçava e eu sentia que nada poderia me acontecer porque ele estava ali. O Dani me mudou aos poucos, ele ocupou espaços no meu coração que eu nem sabia que estavam vazios, nós viramos amigos e depois namorados, e agora não somos mais nada, dói saber que ele está sofrendo tanto por minha causa. - Falou suspirando sem forças pra chorar mais. Elas ficaram um tempo em silêncio.

- Você tá com medo? - Perguntou a morena para a patricinha que respondeu suspirando e riu sem humor.

- Já me fizeram tanto essa pergunta que eu já nem sei mais o que responder. Incrivelmente eu não tô com medo de ser mãe, eu estou com medo de não ser uma boa mãe, essa criança apareceu e mudou a minha vida completamente, colocou tudo de cabeça para baixo mas eu não consigo sentir um pingo de raiva dela e nem quero, esse bebezinho aqui dentro está me despertando um amor que eu nunca senti na vida. É incrivelmente assustador descobrir que têm uma vida crescendo dentro de você, e que você é responsável por ela de todas as maneiras possíveis e eu mal posso esperar para ver o rostinho do meu pequeno presente. - Falou olhando para a barriga ainda inexiste. Alicia sorria olhando a cena. Val e Jaime estavam escorados na porta sem que ninguém percebesse, ele se virou e seguiu em direção a sala.

- Eu tô magoado com os dois por terem feito isso com o Daniel mas ela realmente ama ele e sinceramente eu não sei como agir com eles. Mas também não vou crucifica-la como muitos vão fazer amanhã com certeza. - Falou enquanto Valéria o abraçava de lado. No dia seguinte Majo não sabia se ia para a escola ou não e estava tão nervosa que começou a passar mal, a mãe de Valéria resolveu que era melhor ela não ir e ficar em casa. Assim que Val chegou no colégio todos olharam em sua direção, provavelmente esperando que ela chegasse com Majo, como a não viram eles logo viraram a cara e voltaram para o que estavam fazendo. A Ferreira se aproximou do pequeno grupo de amigos que estavam sentados perto da sala.

- Oi pessoas. - Falou desanimada se sentando ao lado de Marga.

- Cadê a Majo? - Perguntou a caipira.

- Ela tá mal então não vem hoje.  Onde tá o resto do povo?

- Bom a Laura, Davi, Jorge e Marilina tão com o Dani. - Falou Alicia que estava abraçada com Paulo.

- Ahh, vocês viram o Jaime? - Perguntou procurando-o pelo pátio.

- Ele tava com a Carmen e o Adriano na sala. - Disse Jorge se aproximando com Bibi. Valéria se levantou e foi atrás do namorado.

- Hey people, a Majo não veio? - Perguntou a ruiva recebendo uma afirmação negativa.

- Querida que anel é esse pode nos dizer? - Perguntou Margarida histérica fazendo todo mundo rir.

- Eu estou noiva. - Respondeu corando. Marga e Aly logo pularam de seus lugares para olhar o anel de Bibi.

- Caramba, mas sem querer ser indiscreta nem nada. -Começou Alicia.

- Mas já sendo. - Interrompeu Paulo fazendo a namorada lhe dar um tapa no braço e os amigos rirem.

- Continuando, já levou em conta o fato de vocês só namorarem há dois meses?

- Já, mas nós só estamos noivos, e nos conhecemos há  anos então. - Falou Bibi dando de ombros sorrindo enquanto mostrava o anel para Margarida.

- Ele é lindo, quando vai ser o casamento? - Perguntou a Garcia suspirando.

- Não tão cedo, nós somos muito novos ainda mas algum dia sai. - Respondeu a ruiva sorrindo. As meninas começaram a enche-la de perguntas enquanto os garotos só riam e lógico perguntavam também, até porque aqueles dois são muito curiosos. Carmen tentava explicar um assunto de matemática para Adriano e Jaime quando Valéria chegou.

- Eu tava te procurando por todo lugar. - Disse dramática dando um beijo em Jaime e um abraço nos amigos. Quando ele ia falar alguma coisa uma voz o parou.

- Cadê a amiga putinha de vocês? Ficou com vergonha de vim pra escola? - Perguntou Alana em tom de deboche.

- Olha aqui garota eu tô sem paciência pra você hoje então eu sugiro que você cale a sua boca antes que eu vá calar pra você. - Respondeu Valéria impaciente, Jaime já  prevendo segurou a namorada pelo braço sem que ela percebesse.

- Tô morrendo de medo olha. - Falou tremendo a mão. - Como se sente em nerdzinha? Foi trocada por uma vadia que na primeira oportunidade deu pro ex e botou chifre no amor da sua vida. - Falou gargalhando. Val já ia pra cima dela quando Carmen se levantou.

- Você se acha melhor que ela né? Mas saiba que você não é. Anda por aí com o seu nariz empinado correndo atrás do Paulo que nem migalhas te dá. Você é a última pessoa do mundo que têm direito de chama-la de vadia então sugiro que você cuide da sua vida e pare de se meter na dos outros. - Falou se controlando. Alana se aproximou vermelha de raiva.

- Quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito? Sempre soube que você era uma santinha do pau oco, uma fingida que anda por ai se achando melhor do que os outros pois saiba que você é só uma vermezinha rejeita. - Ela só sentiu o ardor no rosto antes de se tocar da onde tinha vindo o tapa, Carmen olhou pro lado e viu Valéria sorrindo debochada.

- Não te disse que ia calar a tua boca? Você nunca mais fale das minhas amigas ou vai receber bem mais que um tapa pode ter certeza. - Falou para Alana que a olhava com raiva.

- Sua puta você pensa que vai me bater e vai ficar por isso mesmo está muito enganada. - Disse avançando em direção a Ferreira mas foi barrada por Jaime e Adriano, ela olhou indignada para todos e disse antes de sair da sala.

- Isso ainda não acabou.

- Nossa olha tô até tremendo de medo. - Falou Val rindo debochada.

- Obrigada, na verdade eu tava pra dar um tapa na cara dela mesmo. - Disse Carmen rindo e abraçando a amiga.

-Minha filha ninguém mexe com as minhas amigas, aqui é família querida e além do mais eu tava doida pra calar a boca daquela putiane. - Respondeu sorrindo.

- Você não existe. - Falou Jaime sorrindo puxando Val para um abraço. Naquele momento o professor entrou na sala seguido dos outros alunos e deu início as aulas. No fim das aulas Bibi acompanhou Valéria até em casa, Koki não gostou nem um pouco disso mas como queria evitar uma possível discussão resolveu não falar nada. Paulo se despediu da irmã e da namorada e foi para a casa de Daniel fazer o trabalho. Marcelina esperava Alana na porta da escola com Alicia.

- Hoje o clima foi tenso. - Disse a baixinha.

- Eu que o diga.

- Você ainda ta com raiva de mim? - Alicia a abraçou sorrindo.

- Claro que não anã, é só que você sabe como eu sou quando se trata dos meus amigos. Mesmo você sendo minha best eu não abro mão das minhas opiniões. 

- Eu sei mas eu também não abro mão das minhas. - Disse a abraçando mais forte quase a derrubando e as duas começaram a sorrir. Alicia se separou do abraço e fechou a cara quando viu quem se aproximava.

- Tchau Marce eu vou logo embora que a seguidora da Gretchen ta vindo aí e eu não quero me estressar. - A morena se afastou e Alana ainda gritou para ela.

- Já vai miga? Fica com a gente. - Aly lhe mostrou o dedo do meio e seguiu em direção a sua casa. Marcelina revirou os olhos e falou entediada.

- Bora logo, quanto antes a gente terminar mais rápido você vai embora. - Alana só deu uma risadinha cínica e acompanhou a pequena. 


Notas Finais


Adoro a Val kkk😁
A Alana na casa dos Guerra, será que vai prestar?
Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...