1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim >
  3. Discussões...

História Além de mim - Discussões...


Escrita por: Apenasilusoes

Notas do Autor


Obrigada a todos os 40 favoritos, sério gente eu nunca pensei que ia chegar a tantos. 😘

Capítulo 27 - Discussões...


Carmen conversava com Laura na casa dela. Elas estavam deitadas na cama sem nada pra fazer.

- Sabe, agora o caminho ta livre pra você, porque não investe no Dan de novo? - Perguntou enquanto falava com Davi por mensagem.

- Fala sério né? Você acha que eu ia me aproveitar da dor dele? Eu não sou baixa desse jeito. - Respondeu a nerd irritada.

- Não é ser baixa meu amor e sim saber aproveitar as oportunidades que a vida dá. - Falou mas recebeu um olhar feio de Carmen e resolveu acabar com o assunto. - Então vai fazer alguma coisa mais tarde?

- Eu vou numa exposição de fotografia. - Comentou sorrindo.

- Legal, mas você vai sozinha? - Perguntou curiosa.

- Não, o Adriano vai comigo, na verdade foi ele que me chamou.

- Você ta passando tempo demais com ele não acha? E por falar nisso pode meter a Valéria nesse bolo também. - Disse irritada.

- Eles também são meus amigos. O Adriano mudou, ele se arrepende da infantilidade que fez. - Começou vendo a amiga revirar os olhos. - E a Val não tem culpa por ter se apaixonado, aliás ela nem sabia que você gostava dele.

- Vai defende mesmo, a cada dia você se aproxima mais deles e se afasta mais de mim. Que merda eu sou sua melhor amiga, você deveria ser a minha também. - Falou já se levantando.

- E eu sou, a diferença entre o nosso conceito de amizade é que pra ser a sua melhor amiga eu tenho que concordar com tudo o que você fala, tenho que odiar todos que você odeia, mas a vida não é assim e eu não sou sua marionete. Vê se cresce Laura e acorda pra vida, você não é melhor que ninguém. - Desabafou sem paciência, Laura a encarou completamente irritada.

- Então é isso que você pensa? Eu já acordei pra vida há tempos minha querida mas parece que é você que não quer  despertar, larga de ser ingênua e acreditar no bem das pessoas, o ser humano só serve pra nos decepcionar e você é a prova viva disso. - Falou se dirigindo a porta mas foi barrada pela nerd.

- Eu te decepcionei? Larga de ser idiota garota, desça do seu mundinho cor de rosa e entenda que nem sempre as pessoas vão fazer o que você quer. Eu te considero minha amiga mas eu não vou passar a mão na sua cabeça e falar que você está coberta de razão quando claramente não está. - Laura a encarou e não sabia mais o que falar, a afastou da porta e saiu em direção a sua casa. Carmen não queria magoa-la mas sabia que devia ter dito aquilo pra ela mesmo antes de estourar e acabar falando coisa pior.

Paulo e Daniel terminavam o trabalho, eles fizeram a tarefa toda em silêncio, falando somente sobre o assunto, havia se instaurado um clima desconfortável entre eles e o Guerra já não aguentava mais.

- Aff cara isso já ta chato demais. - Disse impaciente, ele era uma daquelas pessoas que se algo o incomodava ele falava logo.

- É, ta parecendo que somos dois desconhecidos. - Disse o Zapata suspirando.

- Eu sei que nós não somos tão  próximos, mas nos conhecemos desde criança não faz sentido ficarmos assim por conta dessa história. 

- Você tem razão até porque eu me afastei dela e não de vocês, e eu tenho que admitir que é bom ter a sua amizade.

- Falou sorrindo para Paulo que retribuiu.

- Onww meu deusu que fofo. - Disse o Guerra apertando a bochecha de Dani que ria afastando a sua mão.

- Que merda cara isso foi estranho. - Falou gargalhando junto com Paulo.

- Nunca mais eu faço isso.- Eles ainda ficaram um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias, Paulo sabia que Daniel não queria falar sobre a Majo então nem tocou no assunto. Ele se despediu do amigo e foi em direção a sua casa. Alicia havia mandado uma mensagem avisando que iria pra la assim que terminasse de ajudar a sua mãe. Marcelina já não aguentava mais a companhia de Alana, a garota não parava de perguntar sobre o seu irmão e isso já estava a irritando muito.

- O Paulinho ainda vai demorar muito? - Perguntou se levantando do chão da sala.

- Primeiro pra você é só Paulo e sengundo não é da sua conta. - Falou a baixinha irritada. Alana tropeçou na dobra do tapete e acabou dando um jeito no seu pé, nem chegou a torcer só que como era aproveitadora viu nisso uma oportunidade.

- Você tá bem? - Perguntou Marce preocupada.

- Não, eu acho que torci o meu pé. - Disse derramando lágrimas falsas.

- Fica aqui que eu vou pegar gelo. - Falou correndo pra cozinha, nesse momento Paulo chegou em casa e olhou confuso para a loira que chorava no sofá, assim que a irmã apareceu na sala ele a puxou e falou baixinho.

- Que merda é que ta acontecendo aqui?

- Ela torceu o pé. -Respondeu entregando a bolsa de gelo para Alana que fingia estar mais calma.

- Eu preciso ir pra casa mas não tem como eu andar, Paulo será que você podia me levar? - Perguntou ainda com lágrimas nos olhos, ele olhou para a irmã que deu de ombros e acabou confirmando.

- Tá eu levo.

- Leva quem? - Perguntou Alicia entrando na casa junto com Jorge. 

- Me levar em casa, é que eu torci o pé e não vou conseguir chegar em casa sozinha. - Respondeu sorrindo falsamente. Alicia revirou os olhos e digitou alguma coisa no seu celular o entregando para Jorge.

- Não precisa ele ir, eu te levo.

- Sem querer ofender nem nada Alicinha mas você é muito fraquinha e não vai conseguir me levar. - Falou a encarando já se apoiando em Paulo que não sabia o que fazer. Marce e Jorge só olhavam a cena tentando controlar o riso.

- Isso não é nenhum problema minha querida até porque seu táxi já deve tá te esperando. - Retrucou sorrindo falsamente enquanto a afastava de Paulo. Alana bufou quando Aly a pegou pelo braço e se dirigiu para fora da casa, quando já estavam do lado de fora e a loira percebeu que havia mesmo um táxi a sua espera deixou toda a farsa de lado.

- Ahh meu amor isso é tudo medo de eu roubar o Paulinho de você? - Perguntou debochada.

- Minha filha sabe o dia que ele vai me trocar por você? Nunca, vê se te enxerga garota e vai logo embora daqui. - Disse a Gusman irritada empurrando ela pra dentro do carro.

- Me solta. - Falou puxando o braço. - Nunca mais toque em mim. Você se acha tanto mas isso é só medo do Paulo se cansar de você e vim correndo pra mim. É eu sei que esse dia ainda vai chegar. - Alicia bufou irritada e bateu a porta na cara dela mas sem antes a encara-la e dizer.

- Olha aqui essa sua obsessão por ele já ta virando doença. Aceita logo que ele me ama e eu o amo e nada do que você fizer vai atrapalhar nossa vida. 

- Você que pensa. - Disse fuzilando Alicia que só ria debochada enquanto o táxi já começava a se movimentar.

- Tchau putiane, vê se arranja alguma coisa pra fazer nessa vida. - Gritou a morena sorrindo quando uma velhinha ia passando na hora.

- Esses jovens de hoje. - Reclamou desgostosa.

- Esses jovens de hoje são o futuro de amanhã minha senhora. - Disse Aly sorrindo dando um beijo na bochecha desta que não aguentou e soltou um sorriso vendo ela correr pra dentro de casa. 

- Você demorou, achei que tinha dado um sumiço nela. - Falou Jorge rindo enquanto a amiga se jogava no sofá.

- Bem que eu queria, mas eu só fui despachar ela pra bem longe daqui.

- Que garota insuportável, nunca mais eu fico uma tarde sozinha com ela, era só " O Paulo isso" , " O Paulo aquilo." Arrrr que raiva. - Disse a baixinha irritada fazendo todos rirem.

- Tenho nada contra mas o que é que você tá fazendo aqui cara? - Perguntou Paulo para Jorge.

- A Aly me chamou pra gente fazer alguma coisa. - Respondeu dando de ombros.

- Já sei, bora jogar Uno? - Falou Marce sorrindo para Alicia que cerrou seus olhos para ela.

- Ahh não, isso é jogo de criança. - Reclamou o Guerra.

- Pois eu topo, eu adorava jogar quando pequeno. - Falou o loiro concordando.

- A Marce não pode falar isso porque ela nunca cresceu. - Disse Aly rindo da cara da amiga.

- Vai a merda Alicia, você só não quer jogar porque perde toda vez. - Sorriu debochada.

- Eu não perco, vocês é que trapaceiam. - Disse jogando um travesseiro na pequena fazendo Jorge rir.

- Já sei, pra ficar mais interessante vamos incrementar um pouco que tal? - Perguntou Paulo com um sorriso de quem vai aprontar. Eles se encararam e no fim acabaram concordando.

- Vamos fazer assim quem vencer 3 rodadas primeiro vai decidir o que os outros vão ter que fazer e aquele que tiver menos vitórias vai fazer o que os outros 3 quiserem além do que já tinha que fazer. Pra sorte de vocês espero que eu não ganhe. - Disse dando uma gargalhada.

- Larga de ser idiota garoto. Sabe nunca escutei tanto a palavra fazer em uma frase. - Falou rindo junto com os amigos fazendo Paulo revirar os olhos. - Bora logo começa antes que ele veja o cérebro desse jeito. - Disse se sentando no chão enquanto Marce ia pegar o jogo.


Notas Finais


Laura filha seja menas kkk
Alicia mora no meu ❤
Até o próximo e Feliz ano novo adiantado, que 2017 venha repleto de coisas boas para todos nós.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...