1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim >
  3. Chance...

História Além de mim - Chance...


Escrita por: Apenasilusoes

Notas do Autor


Aqui está o cap.30, estou muito feliz porque amos números pares kkk. Obrigada a todos os favoritos, um abraço imenso a vocês.

Capítulo 30 - Chance...


Na quarta de manhã o clima continuava estranho entre a turma. Adriano não aguentava ficar nessa situação com Carmen e resolveu esclarecer logo as coisas. Ela estava sentada com Jaime e Alicia quando ele chegou a chamando pra conversar, os amigos os encararam de forma maliciosa os deixando completamente vermelhos.

- Eu preciso te falar uma coisa. - Falou se sentando em um banco próximo dando espaço para ela se sentar.

- Eu acho que tenho uma ideia do que você quer falar. - Respondeu ela sem jeito.

- Bem, é difícil falar sobre isso mas vamos lá. - Começou respirando fundo. - Rolou alguma coisa entre a gente naquela noite, eu sei que nos tornamos muito amigos nesse tempo e eu não quero estragar essa amizade mas não tem como eu continuar me enganando, eu sinto algo por você e eu não sei o que é ainda só sei que eu não consigo te tirar da cabeça, me preocupo com você o tempo todo e sinto uma vontade incontrolável de te fazer feliz só pra ver o seu sorriso, eu acho que estou me apaixonando por você. - Desabafou a vendo ficar sem reação.

- E-eu não sei direito o que dizer. Só que eu também sinto algo por você que vai além da amizade, é um sentimento novo que eu não consigo explicar, não sei se é paixão ou amor mas eu não quero acabar com a nossa amizade por conta disso. - Ele segurou em suas mãos a puxando mais pra perto.

- Eu sei que você tem medo, medo de se machucar de novo, eu não posso te prometer nada só que vou tentar com todas as minhas forças nunca te machucar e nem faze-la chorar por mim, eu não sou perfeito na verdade estou bem longe disso. - Disse a fazendo sorrir. - Eu só tô pedindo uma chance, uma chance pra nós dois, não precisa responder agora, só quero que saiba que eu vou estar sempre aqui. - Falou depositando um beijo em sua testa e saindo de volta para a sala, assim que ele saiu o sinal tocou só que Carmen não saiu do lugar, ainda não tinha entendido direito o que havia acabado de acontecer. Pegou seu celular e seu fone seguindo  para um canto escondido da escola. Na sala Valéria e Alicia encaravam a porta esperando a amiga que era a única que não tinha chegado ainda, o sinal havia batido a cinco minutos e o professor também não tinha chegado na sala, elas trocaram um olhar de cumplicidade e logo seguiram para fora deixando os seus namorados confusos, no momento em que elas saíram o professor entrou na sala fechando a porta atrás de si. Carmen estava sentada em baixo de uma escada que dava acesso ao terraço que a escola possuia, no momento só escutava música de olhos fechados quando levou um susto quando alguém começou a sacudi-la.

- Minha filha a gente te caçou por todo lugar, já ta na hora da aula não sabia não? - Perguntou Val irônica sentando ao seu lado e Alicia a sua frente.

- Eu sei, só que tô sem vontade de assistir aula. - Falou pausado a música.

- Cah o que foi que o Adriano te falou? E nem adianta dizer que não foi nada porque você ta aí toda estranha. - Falou Aly autoritária fazendo a nerd bufar.

- Tá, ele me pediu uma chance. - Respondeu vendo as amigas abrirem a boca surpresas.

- O Adriano te pediu uma chance? - Perguntou vendo-a confirmar. - COMO FOI QUE EU NÃO VI A FORMAÇÃO DESSE SHIPP SENHOR? - Falou Val dramática levantando as mãos para o céu.

- Para com isso garota. - Repreendeu Cah rindo junto com Alicia. - E não tem shipp nenhum.

- Ah óbvio que não. - Falou Alicia irônica. - Então porque a senhorita está aí toda avoada e matando aula.

- Porque porque. - Tentou pensar em uma resposta fazendo as amigas rirem. - Ah vão a merda vocês, eu não sei o que fazer tá legal? Ele jogou uma bomba em mim. 

- O que você sente por ele? - Perguntou Val vendo a amiga dar de ombros confusa. - Tá legal reformulando a pergunta, o que o Adriano é pra você? - Cah pensou um pouco antes de responder sorrindo.

- Ele é uma pessoa maravilhosa, é claro que cometeu alguns erros na vida mas ninguém é perfeito, ele consegue ver o lado bom de todas as coisas, tem uma sensibilidade incrível e um coração muito generoso, todos esses anos de amizade não se comparam a esse tempo que nós temos passado juntos. É estranho de se imaginar porque eu tenho ele como um amigo, na verdade mais que isso. 

- Senhor amado, você tá apaixonada que fofoo! - Exclamou Alicia batendo palminhas junto com Valéria.

- Eu não tô apaixonada, até porque eu ainda não esqueci o Dan. - Falou como se fosse óbvio.

- Será? Eu acho que isso é uma desculpa que você usa porque tem medo de se machucar de novo por outra pessoa. - Disse Val convencida. Carmen suspirou pesado tentando formular uma resposta inutilmente. Na sala Davi se encontrava sentado atrás de Laura, estava tudo escuro por conta de um documentário que eles estavam "assistindo", ele tentou falar com ela a manhã toda sem sucesso.

- Laura fala comigo, nós não podemos ficar assim. - Disse baixo a cutucando pela 6° vez, ela já estava sem paciência nenhuma, detestava que ficassem lhe cutucando, era como um tique e ele não estava ajudando em nada.

- Lauraaaaa. - Falou Davi de novo. Ela começou a contar até  dez mentalmente pra ver se relaxava sem sucesso já que ele lhe chamou de novo.

- MAS QUE MERDA DAVI PARA COM ISSO PORRA. - Gritou assustando toda a sala. - Se você fizer isso de novo eu vou quebrar todos os seus dedos um a um. - Disse se virando ameaçadora fazendo ele estremesser.

- Laura o que foi isso? - Perguntou o professor incrédulo.

- Talvez os remédios dela não estejam fazendo mais efeito. - Disse Alana arrancando risos de algumas pessoas.

- Quem vai precisar de remédios é você depois que eu te mandar pro hospital sua puta. - Falou Laura já avançando pra cima dela só que foi impedida por Davi que segurou sua cintura.

- Quem você pensa que é pra falar com a minha amiga assim? - Perguntou uma das seguidoras de Alana.

- Minha querida sente no seu lugar que ninguém te chamou pra conversa. - Respondeu Margarida desafiadora se pondo em sua frente. O professor vendo a tensão na sala tratou logo de afastar qualquer briga.

- Sentem-se agora, aquele que se levantar ou sonhar sair do lugar vai ficar de recuperação. - Disse autoritário fazendo todos irem para os seus lugares e sentarem-se calados, as meninas ainda trocavam um olhar fulminante e estava claro que esse assunto ainda não tinha acabado. No fim da aula Adriano se encaminhava para a saída de cabeça baixa, não tinha visto Carmen no resto das aulas e estava preocupado, foi tirado do seus pensamentos quando alguém pulou em suas costas o assustando.

- Precisa ficar assim não, respira garoto. - Falou a nerd rindo da cara dele.

- Você me da um susto desse e não quer nada, espera pelo menos eu recuperar o fôlego. - Disse dramático com a mão no peito a fazendo sorrir. Ela revirou os olhos e se jogou em seus braços dando um abraço apertado que foi retribuído na mesma intensidade.

- Me promete que nós vamos devagar por favor. - Falou baixo em seu ouvido.

- Prometo, por você eu espero o tempo que for. - Respondeu depositando um beijo em seu pescoço e a apertando pra si. Se separaram por conta de quatro loucas que passaram gritando chamando a atenção de todo mundo para eles.

- É O OTP BRASIILL - Gritava Valéria aos pulos com Margarida.

- SHIPPO MUITO CARDRIANO. - Disse Alicia fazendo coraçãozinhos com a mão enquanto Marce soltava gritinhos.

- COMO EU NÃO VI ISSO SENHOR. - Eles se separaram completamente vermelhos,os meninos só riam da situação e claro também ajudaram a deixar os amigos sem graça.

- ADRIANO DESENCALHOU. - Gritou Jorge fazendo os amigos baterem palmas.

- Bora sair daqui porque eu ja tô com vontade de cavar um buraco no chão. - Falou rindo baixinho para Cah que confirmou com a cabeça o puxando pela mão para fora da escola. Quem não estava nada feliz era Laura, ela via a cena irritada nem percebeu a aproximação de uma certa pessoa.

- Bora sair daqui, hoje você vai almoçar lá em casa. - Falou Davi pegando em sua mão, ela o olhou zangada. - Nem adianta olhar assim eu não tenho medo, você só finge mas não é nada brava que eu sei. - Comentou lhe dando um selinho, Laura só revirou os olhos e suspirou cansada o seguindo até o carro do seu pai. 

- PAULO, ALICIA - Gritou Mário se aproximando dos dois que estavam de saída junto com Marcelina, a pequena só o olhou e falou algo para Aly que assentiu observando a amiga se afastar.

- O que foi cara? - Perguntou Paulo.

- Vocês sabem o que aconteceu entre eu e a pequena né. - Começou vendo eles concordarem. - Tá bom Aly você já me deu sermão demais. - Cortou a amiga que bufou irritada. - Eu me arrependi muito de ter falado aquelas coisas pra ela, eu agi irracionalmente e eu quero me redimir.

- Mas o que nós temos a ver com isso? - Perguntou apontando para si e para o namorado.

- Eu sei do desafio de vocês então eu tive uma ideia. - Falou com um sorriso no rosto que foi compartilhado pelos amigos quando ele lhes contou o plano.


Notas Finais


Não sei quando vou poder postar de novo porque minhas aulas começam segunda, mas vou tentar postar o mais rápido possível.
Estou em love com esse capítulo kkk.
😘 Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...