1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim >
  3. Desafio...

História Além de mim - Desafio...


Escrita por: Apenasilusoes

Notas do Autor


Ele ficou pequeno, mas eu tentei deixa-lo maior e não consegui.
Mas o que importa é que ele ficou muito fofo na minha opinião kkk

Capítulo 32 - Desafio...


Paulo e Alicia estavam muito animados para o gosto de Marcelina e ela já não aguentava mais não saber o motivo dessa felicidade as 7 horas da manhã.

- O que é que tá acontecendo? - Perguntou com os olhos cerrados para os dois enquanto iam a caminho da escola.

- Nada ué, porque? - Perguntou Alicia se fingindo de desentedida.

- Não sei. - Fingiu pensar. - Deve ser por isso. - Disse apontando para o irmão que ia cantando no meio da rua fazendo Aly sorrir.

- "Aonde o pensamento vai tão longe então me leve..." - Cantava Paulo pegando na mão da irmã a rodopiando enquanto ela sorria. A manhã passava normal e o sinal anunciando o intervalo já tinha tocado fazendo todos os alunos correrem para fora da sala.

- Caramba olha por onde anda. - Reclamou Laura mas suavisou o olhar quando viu que era Carmen que tinha esbarrado nela.

- Foi mal, desculpa. - Disse a nerd triste.

- Não Cah quem tem que pedir desculpas sou eu, me perdoa por ser tão cabeça dura e orgulhosa sabe, é difícil admitir que eu estou errada mas você é a minha melhor amiga e parte da minha família, por você vale a pena. Me desculpa amiga. - Falou emocionada, Carmen só balançou a cabeça e a abraçou.

- Vamos meninas se não o lanche acaba. - Disse Davi aparecendo na porta.

- Depois sou eu que só penso em comida. - Falou Laura debochada fazendo ele revirar os olhos sorrindo.

Na hora do recreio Paulicia procurava Marce por todos os lugares quando a encontraram junto com Valéria e Carmen.

- Baixinha nós precisamos que você vá para o pátio agora. - Falou Paulo a abraçando pelos ombros.

- Por quê? - Perguntou confusa.

- Nós vamos cumprir o desafio. - Respondeu vendo ela abrir um sorriso enquanto as amigas os encaravam confusas. Alicia tinha conseguido uma caixa de som portátil e microfones, eles se dirigiram a uma mesa e Paulo logo conectou os microfones e se posicionou com o violão enquanto a namorada se sentava em cima da mesa balançando as pernas.

- Então galerinha bom dia. - Começou a Gusman chamando a atenção de todos no pátio. - Eu e esse lindo aqui. - Começou sendo interrompida por Alana que gritou "Lindo mesmo" a fazendo revirar os olhos. - É amore mas é meu. Então voltando, nós fomos desafiados a cantar uma música para vocês mas como somos fodas lógico que vamos fazer isso em grande estilo. - Disse balançando o cabelo arrancando algumas risadas. - Marce presta atenção que é pra você. - Avisou a cunhada que os encarava confusa. Eles começaram as primeiras notas e era incrível como as vozes combinavam tanto juntas.

"Linda do jeito que é

Da cabeça ao pé

Do jeitinho que for

 

É, e só de pensar

Sei que já vou estar

Morrendo de amor

De amor..."

- Mário entrou no meio da roda que tinha se formado trazendo grandes placas na mão, cada uma contendo uma palavra de cada frase da música e uma fotos deles dois juntos, desde a infância até dias atrás. Havia uma escrita Linda com uma foto deles pequenos vestidos de príncipe e princesa; Outra tinha a palavra Você e uma foto deles abraçados em frente a uma queima de fogos; havia também uma deles jogando video game em que ela tentava tapar os seu olhos e eles riam com a palavra Estar escrita.

"Linda assim, deitada

Com a cara amassada

Enrolando o acordar

O acordar..."

- Marcelina já estava completamente emocionada, derramava lágrimas silenciosas assim como muitos ao redor.

"Ah, se a beleza mora no olhar

No meu você chegou e resolveu ficar

Pra fazer teu lar

Pra fazer teu lar

 

Coisa linda

Vou pr'onde você está

Vou pr'onde você está."

- Assim que a música terminou ela se aproximou com um enorme sorriso enquanto ele pegava o microfone de Paulo.

- Minha pequena. - Começou segurando em sua mão. - Me desculpa, eu sei que esses meses de namoro não tem sido os melhores por conta do meu ciúme e da minha insegurança, mas você não tem ideia do medo que eu tenho de te perder, te conhecer foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu, você trouxe um novo colorido para a minha vida junto com sentimentos que eu nunca imaginei que existissem e te afastar do jeito que eu estou fazendo, aos poucos, faz eu me sentir o maior idiota do mundo. Eu te amo e prometo fazer o meu melhor para te fazer feliz, me da outra chance pequena. - Terminou com a voz embargada, ela apenas o fitou e se jogou em seus braços o puxando para um beijo. Todos que estavam no pátio começaram a bater palmas para os dois. A turma de amigos era a que mais fazia barulho.

- Onwww que lindos. - Dizia Margarida derretida encostando a cabeça no ombro de Jorge.

- LINDOSS. - Gritava Val que estava perto dela.

- Não vou chorar, não vou chorar, ai senhor que fofos. - Falava Majo sorrindo tentando controlar as lágrimas inutilmente, nem percebeu que alguém a observava com um sorriso bobo no rosto, mas ele tratou logo de disfarçar para ninguém perceber e voltou a atenção para os amigos. Mario e Marce saíram abraçados do meio do pátio e assim que Paulo ia começar a desconectar o microfone os alunos começaram a gritar.

- MAIS UM! MAIS UM! - Ele olhou para Alicia que deu de ombros.

- Mais uma? - Perguntou para todos que gritaram "Sim" de volta os fazendo sorrir. - Pois vamos, bora lindo?

- Com certeza morena. - Confirmou ele já começando a dedilhar umas das músicas preferidas de Aly, ela só sorriu jogando a cabeça pra trás e lhe deu um selinho arrancando gritos de todos e puderam ouvir uma voz familiar gritando lá do meio "É o meu OTP, divoss." Os fazendo sorrir.

"Cansado, vejo a vida passar Meu lugar ao sol, já cansei de esperar

 

O tempo, faz promessas e eu vou 

Ando a toa eu sei pois me falta você 

Por que, todo mundo precisa de alguém? 

E eu preciso é de você. 

Pra comigo andar e para me entender 

Eu preciso é de você 

Pra me acompanhar e pra não me perder..."

- Começou Alicia, Paulo a acompanhava no refrão. Eles esqueceram totalmente das aulas que deveriam estar acontecendo, todos cantavam juntos e acompanhavam com palmas, era uma energia completamente contagiante e a voz deles com o violão ajudava ainda mais a compor esse clima, mas quem não estava nada feliz com essa atenção era Alana, a garota já tinha ido atrás da diretora mas descobriu que ela estava em uma reunião e a responsável era a professora Helena, rodou o colégio inteiro e a encontrou no pátio.

- Como você está responsável por essa escola e vai deixar eles ficarem tocando quando todo mundo deveria estar na aula? - Perguntou irritada, Helena só a olhou e respondeu pacientemente.

- Eu falei com os professores e eles não viram problema nenhum em liberar os alunos por um horário, e sim eu estou responsável nesse momento por essa escola e acho que todos deveriam relaxar um pouco mais, é seu último ano aproveita porque se não você pode se arrepender depois. - Aconselhou vendo a loira sair irritada bufando. A turma cantava junta, nem tinham percebido que estavam todos reunidos como há muito tempo não acontecia. Marga estava com a cabeça no ombro do loiro enquanto esse a abraçava pela cintura. Jaime abraçava Val pela cintura e tentava controlar ela que não parava no lugar. Majo filmava tudo não perdia um segundo da apresentação. Laura e Davi também estavam juntos, ela estava apoiada no braço dele que sorria para ela. Os outros casais cantavam e se balançavam no ritmo da música. Cirilo resolveu dar um pulo junto com os pais na cidade e foi direto ao colégio ver como anda Maria, mas assim que chegou viu a movimentação no pátio e se dirigia a ele quando esbarrou em alguém que vinha correndo.

- Nossa você tá bem? - Perguntou preocupado para a moça que estava no chão.

- Tô, me desculpa era eu que devia estar perguntado isso pra você. - Respondeu sorrindo sem graça enquanto ele a ajudava a levantar. Assim que estavam de pé e finalmente se olharam sentiram um enorme frio na barriga, nesse momento não sabiam o que estava acontecendo mas não conseguiam desviar do olhar um do outro, com o silêncio instalado entre eles veio a sensação de se desligarem do mundo tendo somente as vozes cantando como plano de fundo, nunca tinham sentido aquilo antes e era algo muito novo para os dois.

- Me desculpa mas você pode me falar o seu nome? - Perguntou sem graça para a garota em sua frente que corou de repente o fazendo abrir um sorriso.

- É Camila. - Respondeu com um sorriso tímida, mas se tocou do que deveria estar fazendo quando viu a prima brincar de pular de um banco ao outro. - Talvez quem sabe a gente se vê depois mas agora eu tenho que ir tchau. LUNA DESCE DAÍ. - Falou rápido se dirigindo a garotinha que sorria docilmente enquanto a pegava no braço. Cirilo via a cena com um sorriso bobo no rosto, a acompanhou com o olhar até vê-la saindo da escola, seguiu em direção ao pátio pensando consigo mesmo "É Cirilo vamos focar em outra coisa, sua vida tá uma bagunça agora."


Notas Finais


O Mário é um fofo.
Paulicia reina não tem como kkk
E esse encontro heim Cirilo? 😏
Espero que tenham gostado do capítulo.
😛 Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...