1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim >
  3. Revelação...

História Além de mim - Revelação...


Escrita por: Apenasilusoes

Capítulo 35 - Revelação...


Era sexta de manhã, boa parte da turma se preparava para o chá de revelação que ocorreria a tarde, Maria nem foi para o colégio pois queria preparar tudo pessoalmente. Bianca e Kokimoto resolveram conversar com os seus padrinhos, que no momento não sabiam que tinham sido escolhidos.

- O que é de tão urgente que vocês querem falar com a gente? - Perguntou Carmen preocupada.

- Fala sério, eu não acredito que você tá grávida. - Disse Alicia se levantando enquanto os outros encaravam os amigos incrédulos.

- Não louca, caramba é outra coisa. - Disse Bibi vermelha fazendo eles rirem.

- Bom é melhor nós falarmos logo ruiva se não eles tem um treco de curiosidade. - Começou Koki rindo. - Paulo você é um dos meus melhores amigos, nos conhecemos desde pequenos e eu sempre confiei em você, não me veio outra pessoa na mente que eu gostaria que estivesse ao meu lado em um dos dias mais importantes da minha vida. Que ser meu padrinho? - Perguntou para o amigo que lhe deu um abraço.

- Claro cara, nossa pensei por um minuto que você ia me pedir em casamento. - Respondeu fazendo todos rirem.

- Eu já ia começar o meu discurso pra na hora que o padre falasse "Se tem alguém contra que fale agora ou cale-se para sempre." - Falou Alicia dramática arrancando mais risadas.

- Cara por isso que você vai ser a minha madrinha. - Disse Koki a puxando para um abraço enquanto ela estava surpresa.

- Sério? - Perguntou para ele que confirmou com a cabeça. - Onw obrigada.

- Agora é você friend. - Disse Bibi se virando para Cah. - Você é uma pessoa muito importante na minha vida, como o Koki disse, não consigo pensar em outra pessoa para estar ao meu lado nesse dia maravilhoso. Quer ser minha madrinha? - Perguntou para a amiga que a abraçou emocionada.

- É lógico ruiva, eu vou amar. - Respondeu se separando do abraço.

- Agora o meu padrinho. Você é um dos meus melhores amigos, sempre me apoiou, você é a melhor escolha. Quer ser meu padrinho? - Indagou para o amigo que lhe puxou para um abraço de urso.

- Com certeza. - Respondeu com um sorriso.

- Então está tudo certo, Paulo e Aly são os meus padrinhos. Cah e Dani os da ruiva, agora precisamos da ajuda de vocês. - Disse Koki com um sorriso compartilhado por Bianca fazendo os amigos os encararem confusos. O resto do dia passou calmo, Cirilo tinha chegado para o chá de revelação, estava tão ansioso que acabou esquecendo o presente, estava agora no shopping atrás de algo pois chegou faltando apenas 1 hora para a festa, seus pais já estavam na casa de Maria a paparicando de todas as formas possíveis. Andou por todo o local até que encontrou uma pequena loja cheia de produtos delicados, se encantou por um urso branco enorme com um laço azul amarrado no pescoço.

- Gostou desse? - Assim que ouviu aquela voz se virou de repente encontrando Kamila que também o encarava surpresa.

- Mundo pequeno né. - Disse a vendo confirmar com um sorriso. - Você trabalha aqui?

- Sim, meio periodo já que estudo de manhã. - Respondeu se aproximando.

- Então você pode me ajudar, eu vou em um chá de revelação e me encantei por esse urso o que você acha?

- Eu acho que ele é completamente fofo, e é unissex. - Respondeu abraçando o urso fazendo Cirilo rir.

- Bom, pois eu vou levar espero que meu pequeno ou pequena goste. - Falou vendo ela arregalar os olhos.

-Ah você vai ser pai? - Perguntou desanimada vendo ele asentir. - Bom, tenho certeza que sua mulher ou namorada vai amar. - Falou enquanto levava o urso para a seção de embrulho.

- Na verdade eu estou solteiro, é uma longa história mas quem sabe a gente se esbarra de novo e eu posso lhe contar? - Perguntou a seguindo e como ela estava de costas ele não viu o quanto ela ficou vermelha.

- Quem sabe? - Rebateu agradecendo internamente por não ter gaguejado. - Você paga mais lá na frente, eu vou tentar achar uma caixa pra esse ursão. - Disse vendo ele se dirigir ao caixa. Depois que terminou de embalar o urso Cirilo chegou para pega-lo.

- Aqui a sua compra e esse aqui é o meu presente para o bebê. - Disse tímida entregando um pequeno embrulho.

- Obrigada, espero que o destino me ajude para nos encontrarmos de novo. - Falou dando um beijo em sua bochecha e saindo. Kamila ainda estava sem reação, não sabia como mas ele conseguia desmonta-la com um simples sorriso, já ele tinha uma certeza, não iria deixa-la escapar, daria um jeito de encontra-la de novo, como dizem nosso destino é a gente que faz. Val ajudava a amiga a terminar de ajeitar os últimos detalhes, a festa estava sendo organizada em baixo de uma enorme árvore no quintal de Maria, eles tinham colocado pequenas lâmpadas por todos os galhos baixos, havia uma única mesa comprida que estava decorada com pequenos ursos, bandeirinhas e detalhes em branco, o bolo era de dois andares revestido em glacê branco, assim que o partissem saberiam o nome do mais novo integrante daquela pequena família.

- Já ta todo mundo aqui? - Perguntou Valéria observando todos que se encontravam, desde amigos a uma pequena parte da família de Maria, logo fez cara feia quando viu Cirilo chegar correndo com um enorme embrulho. - Sabe, o pai deveria ser um dos primeiros a chegar. - Disse impaciente.

- Calma amore, você tá muito estressada. - Comentou Majo rindo da cara da amiga.

- Verdade Val, nem eu que sei que vou ganhar dinheiro estou desse jeito. - Falou Margarida rindo.

- Nos seus sonhos né querida porque é um menino tenho certeza. - Disse a Ferreira convicta.

- Tá legal vamos acabar logo com esse suspense. - Começou Maria se levantando. - Ciro meu filho vem cá. Bom todos prontos? - Perguntou para os amigos e família que responderam ansiosos, Maria começou a partir o bolo e assim que levantou a espátula viu o glacê azul se destacar em meio ao branco, a gritaria logo começou.

- Vamos ter um menino. - Disse emocionada se virando para o Rivera que se encontrava no mesmo estado.

- Nosso pequeno Heitor. - Falou colocando a mão sobre a barriga de Maria.

- AHH sabia, sabia eu sou a rainha da sensitividade, não tem pessoa mais intuitiva que eu. Chupa Marga bem na sua cara. -Falava Valéria apontando para a cara de Margarida fazendo uma dança engraçada enquanto a Garcia ria assim como todos. - Onw meu pequeno princípe. - Disse correndo para abraçar Majo e dar um beijo em sua barriga. Assim todos se levantaram e seguiram para parabenizar os pais, a festa continuou e todos celebraram o novo integrante da turma. Até mesmo Mário que tinha ido sem muita vontade mas foi convencido por Marcelina estava se divertindo. Assim que começou a abertura dos presentes todos se derretiam pelas coisas que o pequeno Heitor ganhava, desde conjuntos de bodys a brinquedos que ele provavelmente não iria usar tão cedo.

- Esse é o meu. - Disse Cirilo quando Jaime entregou para Maria a enorme caixa, quando ela abriu seus olhos brilharam vendo o enorme urso branco. 

- Que lindo. - Falaram as meninas em coro quando a amiga terminou de tira-lo da caixa.

- Nossa Cirilo ele é enorme, mas é lindo. E esse aqui? - Perguntou quando recebeu outro embrulho.

- Ah esse é de uma menina que eu conheci, ela deu de presente. - Respondeu envergonhado oque não passou despercebido pelos amigos.

- Onw que lindo, amei. -Falou quando abriu a caixinha e viu uma pequena réplica de um carrossel feito em madeira.

- Mal pergunte seu Cirilo quem era essa amiga? - Perguntou Jorge para o amigo que corou.

- O nome dela é Kamila, ela trabalha no shopping mas acho que vocês não conhecem. - Respondeu brincando com o garfo.

- Ah a Milinha conheço sim. - Disse Paulo recebendo um olhar feio da namorada.

- Milinha? Que raio de intimidade é essa? - Perguntou ameaçadora fazendo todos rirem.

- Calma Lícia, é a prima da Luna. - Respondeu simples.

- Eu sem quem é idiota, mas eu não sabia dessa intimidade toda entre vocês. - Rebateu impaciente.

 - Caramba mas você é ciumenta. Não precisa ficar assim morena, eu te amo. -Disse a puxando para um abraço a ouvindo dizer "Olha só quem fala. Também te amo seu bobo."

- Ta legal gente depois desse momento tiro Paulicia e da descoberta do novo amor do Cirilo, quando vamos dividir o dinheiro? - Perguntou Bibi vendo Marce pegar a caixinha que estava ao seu lado.

- Agora ruiva.

- Bom vamos ver, quem ganhou esta caixinha cheia de money foi logicamente eu. - Começou Val vendo os amigos revirarem os olhos. - E claro nosso querido Jorgito, a gnoma mais amada do Brasil. - Falou recebendo um tapa na cabeça de Marce. - Nossa quanta brutalidade, continuando, Adriano nosso eterno apaixonado, a mãe do bebê e por último mas não menos importante o amor da minha life. - Disse dando um beijo em Jaime enquanto a turma falava em coro "Onw isso é tão romântico." Fazendo todos caírem na risada novamente. Depois de dividirem o dinheiro, continuaram conversando e aproveitando a noite que já tinha chegado, no final da festa Cirilo ajudou Maria a levar os presentes para o seu quarto e chegando lá encontraram uma pequena caixinha com um envelope em cima da cama.

- É da minha mãe. - Disse Majo surpresa se sentando e abrindo a caixinha encontrando dois sapatinhos pequenos e delicados.

- Nossa eu não esperava que o nosso filho ganhasse nada dela. - Falou o Rivera se sentando ao seu lado.

- Nem eu. - Falou emocionada quando se lembrou do envelope e o abriu encontrando uma carta, de acordo com que lia derramava algumas lágrimas que foram limpas por Cirilo.

- Ela foi embora. -Disse para ele que a encarou surpreso. Assim Maria começou a ler a carta para ele. - "Oi filha, eu sei que você não esperava nada de mim, mas nesses últimos tempos eu não consigo parar de pensar no quanto eu estou te fazendo sofrer. Meu orgulho e o fato de eu me preocupar tanto com a opinião dos outros a ponto de esquecer a minha própria afastaram você de mim, e você não sabe o quanto me dói agora que eu finalmente abri meus olhos, sua tia me ajudou muito, eu tenho uma irmã maravilhosa tenho que admitir, e assim que eu soube que ia ter uma menina meus pensamentos controladores logo se revelaram, só que eu percebi que não posso controlar nada, nunca pude, e estou aprendendo na marra. Criei você para ser um espelho da vida que eu queria ter, e felizmente você tem suas próprias opiniões, e isso causou muito artrito entre nós, ainda tenho recentimentos, mas vou trabalhar para que esses sentimentos sumam e deem lugar a algo de valor. Te amo, faz muitos anos que não digo isso eu sei, mas independentemente de qualquer coisa eu te amo, me perdoe e não se preocupem, eu vou ficar na casa da minha irmã na Espanha, algum dia eu volto sinceramente não sei quando, depois eu converso com o seu pai. Fique bem minha Maria."


Notas Finais


Oi amores, eu fiz as contas errado kkk
O fato é que esse é o penúltimo capítulo 😞
Eu quero agradecer desde já a todos vocês, eu nunca pensei que chegaria a tanto, é surreal você escrever algo e saber que tem pessoas que realmente gostam, claro que não podemos agradar a todos, o que é bom até porque temos que aprender com as diferenças de opiniões. Nunca tinha falado tanto né? Kkk
Bom, bjs e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...