1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim >
  3. A sós...

História Além de mim - A sós...


Escrita por: Apenasilusoes

Notas do Autor


Olha quem voltou. Obrigada pelos novos favoritos 😘, então vamos a outro capítulo.

Capítulo 6 - A sós...


No quarto das meninas Marcelina contava tudo que aconteceu, quando chegou na parte da declaração as meninas quase perderam o ar de tantos suspiros que deram.

- AHHH MARILINA IS REAL- Gritou Valéria enquanto fazia uma dança de comemoração. Majo e Marga logo se juntaram a ela, quando se percebeu todas as meninas estavam dançando. Deram um abraço em grupo e caíram no chão gargalhando. Quando as risadas cessaram Bibi perguntou:

- Val porque é que você tava discutindo com o Davi no parque?

- OQUE? - Perguntaram todas juntas. Valéria respondeu:

- É que assim, eu tava com o Jaime no parque- Ela foi logo interrompida por todas:

- HUMMMMM

- Larguem de ser mentes poluídas a gente tava só conversando, aí o Davi chegou e depois que o Jai foi embora ele veio querer tirar satisfação comigo, aí nos meio que discutimos e ele disse que ainda é apaixonado por mim. - Falou essa última parte olhando para o nada. As meninas a encararam e Alicia logo se pronunciou:

- Mas você ainda é apaixonada por ele?

- Ai amiga eu não sei, tô confusa, completamente confusa. - Desabafou Valéria sendo abraçada por Majo e Bibi.

- Isso só vai se desenrolar com o tempo. - Falou Marce. Marga sorrindo falou:

- Caramba vocês são mais enrolados que paulicia.- Todas as meninas riram menos Alicia que fechou a cara e respondeu:

- HA HA nossaaa como vocês são hilárias, agora será que dá pra gente fazer outra coisa?

Depois de conversarem mais um pouco e assistirem um filme todas foram dormir, Val,Majo e Marce dormiram na cama da mesma enquanto as outras dormiram em colchonetes no chão. Alicia não conseguia dormir pois pensava no castigo de amanhã, e também nas crianças que não mereciam ficar ouvindo ela e o Guerra discutindo o tempo todo. É gente nossa marrentinha era grossa, mas adorava crianças.Já era de madrugada quando Aly desceu para beber água, mas não esperava encontrar um certo encrenqueiro sentado a mesa da cozinha, pegou uma jarra de água o copo e sentou a sua frente:

- Sem sono? - Perguntou ele.

- É, eu tava pensando no castigo de amanhã.- Confessou ela. Paulo a olhou e eles se encararam do mesmo jeito de há um ano atrás sem raiva, nem ironia. Ele fala:

- Eu também, eu acho que essas crianças não merecem ficar escutando a gente brigando direto.- Depois de um tempo em silêncio continua.

- Eu te proponho uma trégua, pelo menos durante a tarde, não importa oque aconteça, nem porque a gente brigue, nós não vamos discutir na frente das crianças, topa? - Perguntou estendendo a mão. Alicia o encarou por um tempo e percebendo que ele falava serio apertou sua mão, neste momento eles sentiram um choque percorrer o seu corpo e rapidamente  soltaram as mãos e se concentraram em beber sua água. 

- Percebeu que essa é a primeira vez em muito tempo que a gente conversa civilizadamente? - Perguntou Paulo quebrando o silêncio. Alicia o encarou e sorriu baixo,  Paulo a acompanhou, quando perceberam já estavam inclinados na mesa tentando segurar o riso pra não acordar a casa toda. Quando enfim se controlaram trocaram olhares enquanto guardavam os copos para voltar a dormir. Subiram as escadas em silêncio e quando Alicia já ia entrar no quanto de Marcelina Paulo deu um beijo em seu rosto e sussurrou um " Boa noite". A morena sorriu envergonhada e entrou sem entender o que acabou de acontecer, mas com um sorriso bobo no rosto. Na porta ao lado Paulo ainda estva parado tentando também entender oque acabou de acontecer e porque ele fez isso, entrou no quarto e dormiu sem perceber com um sorriso no rosto. 

Na manhã seguinte todas acordaram praticamente ao mesmo tempo, até mesmo a nossa marrentinha que incrivelmente estava de bom humor, claro que isso não ia passar despercebido pela nossa rainha dos shippers:

- HUMMM acordou de bom humor Alyzinha, por acaso sonhou com o seu amor. - Perguntou Val sorrindo. Alicia a encarou, mas sem conseguir sentir raiva porque nem ela entendia o motivo do bom humor, e respondeu:

- Vai a merda Val, não posso acordar feliz mais não, por acaso isso agora é crime? - Nesse momento Marga e Marce apareceram sorrindo.

- Tava demorando pra você acordar de verdade. - Falou Marce. Depois de todas já estarem prontas desceram para tomar café e se surpreenderam pelo fato de Paulo já está acordado.

- Bom dia meninas. - Ele desejou de bom humor? É, as meninas ficaram surpresas, e mais surpresas ainda quando Aly devolveu o bom dia e se sentou ao lado dele.

- Tá legal, oque é que tá acontecendo aqui, eu tô por acaso em um universo paralelo? Ou é pegadinha mesmo?- Falou Marce dramática fazendo todos rirem.

- Afff não se pode mais acordar de bom humor não? - Perguntou Paulo.

- Poder pode né meu querido, mas é que vocês dois meio que fogem as regras, aconteceu alguma coisa pra vocês acordarem tão felizinhos assim?- Perguntou Majo com um sorriso malicioso que logo foi acompanhado por todas as meninas. Paulo e Alicia só reviraram os olhos e fingiram que não estavam ouvindo nada.

- Bom vocês podem ficar aí com os devaneios de vocês  ou ir pro colégio, até porque a gente tá quase atrasado. - Depois que Paulo falou isso todas terminaram de tomar café e de se arrumar rapidamente. Foram para o colégio a pé, até porquê não é longe. Quando chegaram foram direto pra sala, as aulas seguiam normalmente, até a hora do intervalo. Maria Joaquina ficou sendo a última a permanecer na sala, foi oque ela pensou, e quando já. estava de saida alguém lhe chamou:

- Majo, será que a gente pode conversar? - Perguntou XXX.

 


Notas Finais


Hummm Paulicia kkk
Quem será que chamou a Majo?
Valzinha pq será que tá tão confusa? 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...