1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim >
  3. Sabia...

História Além de mim - Sabia...


Escrita por: Apenasilusoes

Notas do Autor


Boa noite pessoas antesdo capítulo eu queria avisar que não vai mais dar para mim postar diariamente, mas vou tentar postar pelo menos 2 por semana. Era só isso, bjs e aproveitem. 😜

Capítulo 9 - Sabia...


Enquanto Majo contava tudo oque aconteceu, as meninas absorviam cada palavra surpresas, até porque ninguém nunca imaginou a Carmen tendo esse tipo de comportamento. 

- Gente para tudo, como assim você tá apaixonada pelo Dan ?!- Perguntou Valéria sorridente. Majo somente revirou os olhos e a encarou impaciente.

- S-é-r-i-o mesmo que você só ouviu essa parte de TUDO que eu falei pra vocês?

- Claro que não miga, é só que EU SABIA, SABIA que tinha alguma coisa rolando.- Gritou Valéria animada, arrancando risos de todas.

- Mas sério gente, o que é que tá acontecendo com a Cah?- Perguntou Marce preocupada.

- Eu não sei, mas as meninas vão lá hoje a tarde pra saber. - Falou Marga. Maria perguntou:

- Que meninas?

- A Bibi e a Laura, que por acaso está morrendo de raiva de você. - Falou Margarida se dirigindo a Majo. Ela a olhou surpresa e perguntou:

- De mim? Porque?

- Porque você deu um tapa na Carmen. E ela e a Laura são super bests minha filha. - Respondeu Val.

Enquanto elas conversavam Majo se sentia bem melhor, ao contrário de Carmen que ainda estava com raiva da  patricinha. Enquanto nossa nerd pensava no que tinha acontecido de manhã nem se tocou quando alguém bateu na porta do seu quarto e só viu quem era quando ele já estava a sua frente. Surpresa ela perguntou:

- Daniel? Oque é que você tá fazendo aqui?

- Eu acho que a gente precisa conversar não é mesmo?- Falou sentando em sua cama.

- O que você quer saber? Eu já te contei tudo o que eu sinto. - Respondeu Carmen seca. - É você que tem algo pra me contar.

- Eu sei que eu fui idiota, eu não devia ter fugido de você, mas é que eu fui pego de surpresa eu não fazia ideia de que você gosta de mim, me desculpa por não ter esclarecido logo as coisas.

- Eu entendo que você não esperava, mas oque que custava você ter me dito a verdade? Ter dito que você é apaixonado por ela? - Nessa hora Daniel a encarou surpreso e baixou a cabeça. - Pelo visto vocês não revelaram estes sentimentos pra si mesmos antes de eu entrar no meio, a raiva que eu senti de você eu transferi pra ela e acabei falando umas verdades das quais eu me arrependo mas não inteiramente, só que eu sei que a gente não tem culpa de se apaixonar, mas eu fiquei muito magoada por você ter preferido me evitar, ignorar a ser sincero comigo. Será que você não entende? - Terminou Carmen com lágrimas escorrendo por seus olhos. - Agora será que dá pra você sair? Eu preciso ficar sozinha, por favor.

Ela se deitou em sua cama puxando o travesseiro para o seu rosto enquanto Daniel se levantava sem saber o que pensar. Saiu da casa de Carmen sem saber pra onde ir e só pensou em um lugar no momento, precisava falar com ela, precisava da sua amiga naquele hora. Carmen ainda chorava quando a porta do seu quarto se abriu e quando ela levantou sua cabeça viu suas duas amigas paradas a porta, mas que logo correram para os seus braços, a única coisa que ela conseguiu dizer foi " Obrigada por virem" e voltou a chorar. Já na escola mundial a atmosfera era outra, já estava quase tudo acertado para começar os ensaios e Paulo e Alicia se despediram das crianças e quando já estavam na saida encontraram Daniel.

- Dani? Oque aconteceu? - Perguntou Aly o abraçando pois o garoto estava com uma cara péssima. Paulo que também percebeu falou:

- Majo e Cah não é? - Daniel só confirmou com a cabeça.

- Bom eu vou deixar vocês dois conversarem. - Falou Paulo que sabia que os dois eram muito amigos, mas quando ele ia saindo Daniel o chamou:

- Será que você pode ficar também? É que eu queria conversar  com os dois. - Paulo  estranhou mas aceitou. Os três foram para uma sorveteria que tinha ali perto, pediram seus sorvetes e Daniel começou a contar toda a história, quando ele terminou Paulo e Alicia o encaravam sem expressões.

- Sério mesmo que você ignorou a garota depois de ela ter se declarado pra você? - Falou Aly revoltada. Paulo logo veio ajudar Daniel.

- Olha o lado dele Lícia, ele tava confuso e não sabia o que pensar.

- Certo, então porque ele não falou logo pra ela, eu sei que foi errado ela ter feito aquilo com a Majo, mas nada disso teria acontecido se ele tivesse falado logo com ela. - Falou essa última parte fuzilando Daniel com o olhar, que se encolheu na cadeira. Paulo o encarou sorrindo.

- É por isso que você queria que eu viesse junto, pra não apanhar dela? - Perguntou apontando pra Alicia que lhe deu um tapa na cabeça.

- Na verdade foi meio que sim, olha Aly eu sei que eu errei, mas quem não erra caramba? - Perguntou Daniel cansado. Alicia o olhou e cedeu finalmente.

- Tá eu te entendo, agora o que eu não entendo é como você não tinha se tocado que é apaixonado pela Majo.

- É mesmo cara, tá estampado na sua cara e na dela. - Falou Paulo rindo da cara vermelha do amigo junto com Alicia. 

- É eu também não entendo, mas agora eu tenho que colocar a minha cabeça no lugar um pouco, já vou indo tchau gente. - Falou Daniel se despedindo e pagando seu sorvete. Alicia se lembrou que Marcelina iria contar sobre o namoro hoje e tratou de apressar Paulo com o sorvete.

- Calma, que a casa não vai sair do lugar não. - Respondeu Paulo.

 - A casa não, mas a cabeça do Mário sim. - Falou a morena baixo. Paulo que estava pagando os sorvetes não ouviu, eles saíram da sorveteria e foram direto pra casa, onde Marcelina e Mário já estavam esperando os dois sozinhos, até porque seus pais só chegam tarde da noite. Mário estava nervoso e Marce tentava acalma-lo dizendo que ia dar tudo certo, assim que ela lhe deu um beijo, a porta foi aberta.

- QUE PORRA É QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?!


Notas Finais


Val melhor pessoa 😂
E agora marilina?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...