1. Spirit Fanfics >
  2. Além de uma Aluna >
  3. Capítulo 1 - Fone de Ouvido.

História Além de uma Aluna - Capítulo 1 - Fone de Ouvido.


Escrita por: Red_Lolita

Notas do Autor


Aproveitem o primeiro capítulo ♥

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Fone de Ouvido.


Fanfic / Fanfiction Além de uma Aluna - Capítulo 1 - Fone de Ouvido.

Alice não passa de uma mera aluna do segundo ano, com problemas de uma garota de segundo ano, mas a sua mentalidade não era de uma garota de segundo ano.

Ela chegava todos os dias 7 horas da manhã na sua escola e sempre estava vazia, poucos chegavam nesse horário, neste dia Alice tinha aula com um único professor, Alex.

Alex Joseph, formado em Geografia, sua idade, bom, era mais que o dobro de Alice, ele se separou a pouco tempo de sua noiva, começou a dar aulas para Alice em seu primeiro ano, nunca havia a notado até agora.

Sentada em uma cadeira ouvindo música em seus fone, ele logo chega empurrando seu carrinho com o projetor, ele a olha e logo se senta ao seu lado:

- O que está ouvindo? - ele pergunta.
- 3 Doors Down, conhece?
- Claro, tem como esquecer essa banda melosa?
- Ei, é minha banda preferida!
-Me desculpa,  só estou sendo realista - olhou ela e sorriu - Te acho uma garota tão interessante.
- Como assim?
- Você é tão quieta e misteriosa.
- Ah eu sou normal, eu acho - ela riu.

Tão distraída que nem percebeu que seus fones haviam caído no colo dele, de leve tocou as coxas dele e ele sentiu um leve arrepio. Alice corou e ele chegou mais perto dela e disse:

- Ah minha aluna, vou ainda te conhecer muito de agora em diante.

Alice suspirou de leve ao encarar a boca de seu professor. Querendo beijar aqueles lábios após ele dar uma mordida safada. Os dois deram um pulo ao ouvirem a porta se abrir e se separaram. Alice mal conseguia pensar naquele momento, na aula então, indiscreta encarava os lábios e descia o olhar até o ziper da calça dele.

Ele sorriu ao ver ela tão interessada nele, se pudesse ao menos sabr o que ela estava pensando naquele momento.

Ela nunca desejou tanto ser aquele fones de ouvido. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse foi o primeiro capítulo.
O próximo capítulo: Capítulo 2 - Feche a porta.
Beijos, Lo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...